Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 385016 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Eu nadava bastante, a gente ia para um lago não muito profundo, eu adorava boiar no leito, depois me virar e olhar para cima, a luz do sol na superfície se dividia em milhões de partes, como bolhas, quando eu me aproximava, a luz ricocheteava e dançava, isso que eu estava buscando, mas, não enxergo nada

E todas as vezes que
Eu chorar, saiba que é por ti.

E todas as vezes que
Me declarar, saiba que é assim.

Todas as vezes que
Eu disser que te amo.
Acredite!

Meu mundo sem você,
Não existe.

Loucura

Eu continuo a te amar.
Foi paixão a primeira vista,
Mesmo sem te abraçar.
Eu vou tentando viver sem esta conquista.

Ouvindo as suas aventuras
Você me fala dos seus amores.
Você é tão jovem, comete tantas loucuras.
Quem so eu, para constesta seus valores.

Porém eu não posso reclamar.
Eu não tenho este direito.
Eu vou continuar a te amar.
Mesmo quando você me fala daquele sujeito.

De como foi bom a noite passada.
Eu te observo e escuto calado.
Mas eu sofro tanto, minha amada.
Por não ser por você amado.

Continuo a te escutar.
Só para não ver você ir.
Vou continua a te amar.
Mesmo fazendo me sofrer, não quero deixar você partir.

Eu preciso tanto de você, me contento com este sofrer.
Sofrendo e chorando por dentro continuo te escutando..
Estou louco, cada vez te quero mais é absurdo este querer.
Eu faço tudo por você, eu sofro e continuo te amando.

Eu não sou a sua felicidade, apenas quero seu beijo e sentir sua respiração, não me olhe, apenas me toque, e as ruas viram me buscar outra vez, esqueça tudo que foi dito, adeus, eu te amei como amo todas as minhas noites, minhas noites perdidas nas ruas desertas e escuras, talvez você possa me encontrar ainda lá, ou apenas minhas lembranças.

foda-se o mundo, sou o que so, tenho que me achar perfieto como eu so, mas conhecendo meus defeitos, de um modo aceitavel, e que JAMAIS, em qualquer momendo, por mais mizeravem que ele seja, te deixe mal.

Faz tanto tempo que não me sinto tão conectado. Como se eu fizesse parte de algo maior.

Eu acho que quando eu descobrir quem eu sou, eu serei livre.

Westworld

Nota: Dolores

⁠Eu vou esperar que você me encontre novamente. Portanto, não demore muito...

eu qro dormir com você.quero te ver dormir, quero sonhar com você. quero fazer um bolo pra você, cantar desafinado para você rir. quero pegar na sua mão e correr num dia de chuva.quero escrever uma música para você, te abraçar até o fim dos dias e contar estrelas contigo. quero, com você,
fazer maratonas de filmes antigos e amor, muito amor. quero te ver acordar, te ver ler cartas de amor que escrevi para você, quero ter a 'nossa música'. quero decorar sua expressões, te fazer surpresas e ser surpreendida. quero me dar ao luxo de ser brega de amor. quero chorar por você, ter um pouco de ciúmes e te fazer sorrir todos os dias. quero tirar fotos bobas, ter um cachorro e uma parede para riscar bobagens, só com você. quero dançar sem música contigo, desenhar no seu corpo e ouvir a sua voz assim que acordar. quero viajar com você, me perder com você, me achar com você. eu quero te amar. na verdade, eu acho que já te amo.

Eu sempre tive meu próprio estilo, sempre fui diferente. Não gosto de usar nada que alguém mais esteja usando, porque é muito importante para mim fazer uma declaração.

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

Eu não me comporto.
Não vão me meter num lugar bem menor do que eu.

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...

Ontem um sonho acabou, mais a vida continua e eu vou estar sorrindo

Uma semana ficando com você...

No primeiro dia, fomos carinhosos, você me beijou e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, você me fez rir, conversamos bastante e nos beijamos bastante também. No segundo dia, ja eramos íntimos demais, deixei você me tocar, toquei em você... No terceiro dia, ja deixava um sorriso no rosto toda vez que via você e toda vez que ia embora. No quarto dia, fomos tomar sorvete, você olhava nos meus olhos e me fazia sorrir que nem uma boba apaixonada, lembro que um amigo seu passou, até perguntou se eramos namorados e aquilo me deixou vermelha, por apenas pensar naquela simples possibilidade. No quinto dia, assintindo o jogo la no campo perto de casa, resolvi falar que achava que estava realmente gostando de você, e pela sua expressão, pude saber o que ia ser dali pra frente. No sexto dia, você disse que sua mãe havia viajado e me levou na sua casa, uma casa muito linda sabia? Foi ai que rolou, pra mim, fizemos amor. Pra você, apenas tranzamos. Você pediu pra ficar comigo sem intenção de um dia ir na minha casa e chamar minha mãe de sogra, você só queria mesmo me "pegar", me "comer", "passar o rodo"... assim como os outros.
Eu só queria não sentir isso sabe?
Eu só queria apenas ficar com você mesmo por ficar, sem me apegar, sem me apaixonar. Tem uma semana que estamos ficando. E desde o primeiro dia que você me beijou, eu sonho com você todas as noites. Sonhos insignificantes sabe? Mas o que me intriga é o fato de que eu JÁ estou sonhando com você.
Não entendo por que isso está acontecendo de novo. Eu poderia me apaixonar apenas quando quisesse, assim eu nunca me apaixonaria. Por que se apaixonar é treta mano, eu poderia escolher quem meu coração podia amar. Assim eu amaria apenas a mim mesma.

O que aconteceu com a gente?

A nossa história foi tão linda, pena que acabou. Eu te amei e você não me amou.
Deixou que a sua desconfiança acabasse com a gente.
Por que você nos destruiu? Por que você mentiu, dizendo que acreditava quando na verdade era desconfiado demais, para poder se permitir a sentir o que a vida oferecia pra gente.
Você me enganou você me traiu só de haver dito que acreditava em mim, mesmo sabendo que eu não perdoo mentiras.
Meu mundo acabou quando eu descobri que você dizia: “Eu Te Amo!”, quando na realidade você não me amava realmente.
Eu ainda não consigo acreditar em tudo o que aconteceu.
Apesar de eu te amar, mais que tudo, você ainda conseguiu destruir o que eu sentia. Mas agora você me perdeu pra sempre, eu te amei demais e você não deu valor.
Eu não menti quando você olhava pra mim e eu olhando em teus olhos dizia: Eu Te Amo!
Você pelo contrário sempre mentiu. Nunca me amou de verdade.
O que mais me dói é saber, que eu fui tão tola aponto de acreditar em tudo isso, que você me amava e que poderíamos ter uma história juntos.
Mas hoje é outro dia, o que você fez comigo, torço para que você não sofra o mesmo.
Por que se você sofrer vai saber o que eu passei.
E apesar de você ter me magoado muito e me ter feito de tola por muito tempo, não quero ver sofrer, pois eu não sou igual você.
E não posso dizer que não fui feliz ao teu lado, porque antes de saber que fui enganada fui muito feliz com você, tenho boas lembranças de tudo o que tivemos.
E também devo agradecer por toda felicidade que você me propôs, e não quero que deixemos de ser amigos, não guardo mágoas de você, vamos seguir nossos caminhos, ainda que separados, tentando ser feliz construindo uma nova história.
E isso foi bom, para podermos perceber que nossa história não era com nós dois juntos. A vida é feita de surpresas e nunca poderíamos saber que isso iria acontecer, afinal não mandamos no que sentimos.
Aprendemos muito com isso, os erros servem para podermos da próxima vez, acertamos.
“A nossa história teve um fim”, quero dizer juntos, né? Ainda somos amigos!

Um amigo uma vez me perguntou o que significa o amor, se eu acreditava na palavra amor, eu fiquei sem saber o que responder, na verdade sempre recebo no Messenger perguntas que nem sempre sei qual seria a melhor resposta. Lembrei de algumas crônicas do Drummond, que falava sobre "maneiras de amar", e também de algumas histórias que já tenho lido, sonetos de Camões, poesias... Pensei num sapato velho, perguntei se ele gosta do sapato dele, ele falou que sim, perguntei também se eu podia fazer uso do sapato dele, ele falou que sim, perguntei se podia sujar, ou quem sabe acabar furando em algum canto, ele respondeu que não; então meu amigo você tem amor ao seu sapato velho. Foi uma das conversas mais chatas do mundo, para quem pouco se importa, com algo chamado sentimento, mas ali se encontrava uma lição, que eu estava aprendendo, e quem sabe o amigo também. Sua escova de dente, eu posso fazer uso da sua escova de dente, não (ele respondeu), então ele tem amor a escova de dente? Ou quem sabe amor a si mesmo, porque se eu escovasse os meus dentes com a escova dele eu poderia contrair uma doença ou eu poderia transmitir alguma doença pra ele, mas se ele tiver se colocado em meu lugar, pensando que eu poderia contrair uma doença, isso também é uma forma de amor - na verdade vem algo, tipo: - ieca (nojento). Lembrei de um vídeo, perfeito, em que fala que o amor não se trata de posse, e sim de se doar, um beijo de boca é algo muito íntimo, principalmente quando existe "troca de língua", salvação... porque estamos entrando em contato um com o outro, isso também é uma forma de amor, porque muitas das vezes o ser se doa ao beijar. O mesmo é um beijo no rosto, um abraço, um cafuné, tudo isso é o amor, são maneiras de amar. O silêncio também pode ser uma forma de amor, principalmente quando não queremos magoar o outro, ou quando entendemos que o outro precisa de tempo...

"Eu amo tudo o que você me faz sentir, todas as emoções que me desperta. E se não encontrei uma forma exata para medir, ou expressar... É simplesmente porque não existe definição, lógica ou explicação para o AMOR."

Se,
Um dia,
Extasiado pelo tédio;
Eu te pedir o sol
como remédio a minha inquietação.
Não me olhes como se fosse uma criança
E não me digas que não.

Se,
Em noites de platina,
Eu te padir a lua
que ilumina lá do céu a nossa rua,
extasiada, boquiaberta as suas mãos
nas minhas aperta,
E promete-me a lua.

E,
Se ainda.
No horizonte,
O seu olhar passar de monte em monte
e apetecer o mar,
Tú que podes, vês e sabes tudo
abrindo suas assas de veludo
fingues que o vais buscar.
A FELICIDADE.

►Ela

Amo-te tanto, não sabes como
Perdido eu me encontro
Nestes versos eu te conto
O tempo que escrevo sentado em algum canto
Sei que nossa história não é como um conto
Talvez não encontrarei a forma correta de dizer
"Eu te amo"
Me preocupo quando você não está bem
Pergunto logo, "O que você tem"
Nesses momentos não me importo com mais ninguém
Só possuo olhos para você, tente entender
Há muitas coisas que tento compreender
Não aceito "Mulher é um bicho difícil"
As vezes me encontro meio indeciso
"Será que ela quer me apresentar aos seus pensamentos, sentimentos"
Afinal se mostrou envergonhada em dizer que escreve poemas
Queria estar ai e dizer, "Você é linda e especial, pequena morena".

Estou escrevendo com o tempo cronometrado
Reconheço que este poema é esfarrapado
Mas é o que faço quando não está ao meu lado
E já deixo logo assinado
Agora, amanhã e depois, estarei pensando em nós dois
O seu verso é mais lindo que o meu
Mas este aqui sou eu
Dizendo que falta sincera que tu me faz
E as lembranças que o vento me traz
De quando estou contigo, escute, você me satisfaz
Só preciso do seu sorriso para animar meu dia
E tê-la em meus braços completa minha alegria
Não quero que comigo seja tímida
Pois o que será, se eu já sou? Me diga.

O pensamento de família com você formar
Mesmo com sua mãe a me odiar
Não deixarei a distância novamente nos separar
Eu quero te tocar
Eu quero te acariciar
Eu desejo te excitar
Eu desejo te dar o meu mais puro sentimento
De surgir borboletas no estômago a todo tempo.

Tenho sempre medo de não conseguir te agradar
De felicidade não conseguir te proporcionar
Mas sobre meus olhos, acho que consegue enxergar
O quanto consigo te amar
Você não é perfeita, mas no degrau é a primeira
Medalha de ouro, você agora é meu tesouro
Que nenhum pirata que pague de bom moço
Que talvez você considere apenas um bobo
Te dê conforto quando eu estiver longe.

Você será minha mulher? Eu não sei
Porém leia com atenção o que direi
Se me chama de "sr.certinho", saiba que gostaria de estarmos juntos
Que eu gostaria de sentir esses seus dedinhos
Desfilando em meu peito, arrepio precinto
Como você mesmo escreveu, eu me controlo para não te devorar
Mas Chapeuzinho Vermelho, a minha boca quero te apresentar
Eu vou te fazer delirar se aceitar se entregar
Esse lobo aqui quer te levar para jantar
O que acontecerá depois eu não posso falar
Mas se rejeitar, ainda irei tentar, e meu amor te provar
Você é especial para mim sim, faremos nossa história?
Aceite meu amor, morena, Vitoria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp