Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Abra seus olhos e veja...
Veja o quanto eu amo você.
Veja que não há nada tão forte quanto isso
Não há nada que vença o que sinto por você
Eu poderia passar minhas noites contando estrelas
Poderia as comparar com o seu sorriso
Mas essa sensação não se compara a estar perto de você
Meu coração apenas quer cantar para que você...
Apenas abra seus olhos e veja que tudo o que eu digo não é um sonho
E se tudo isso fosse um sonho ele teria de ser você
Sua existência torna o mundo um lugar aonde eu quero estar
Eu apenas quero contar nossa história para todos
Quero conta-la todos os dias para que isso nunca acabe
Para que nada se apague ou seja esquecido
Eu e você estamos aqui, e isso é muito melhor do que um final feliz
Você foi quem me deu um começo feliz e não apenas um fim!
Eu apenas preciso que você possa abrir os olhos
Para que veja que tudo isso é real em mim
Você me trouxe a vida quando me tocou mansamente com o seu amor!
"Eu não queria te magoar..."
"Você já reparou que quando essa frase é dita, alguém já tá magoado?"
(Novela Geração Brasil)
eu quero estar quando a chuva chegar!
E quando ela chegar? e quando você sentir?
Esperarei a chuva acabar.
E quando acabar???
Esperarei o arco íris.
Imaginando ver o que há depois dele...>>
E quando ver?
Caminharei rumo, ao ultimo dia!
Para num novo amanhecer
Esperar o entardecer
Pois eu quero estar quando a chuva chegar!
Como sentir falta de algo que nunca tive? Mas agora você se foi, e não há volta. Eu estava tão longe, não acreditei e não pude chorar, até ouvir aquilo. Terei de ir, mas estará sempre em minha memória.
Trago sempre uma vírgula na manga, reservada para essas pessoas que dizem eu te amo da mesma forma que dizem bom dia.
As divergências de opinião não devem significar hostilidade. Se fosse assim, a minha mulher e eu deveríamos ser inimigos figadais. Não conheço duas pessoas no mundo que não tenham tido divergências de opinião. (…) sempre procurei nutrir pelos que discordam de mim o mesmo afecto que nutro pelos que me são mais queridos e vizinhos.
O que eu aprendi com relacionamentos? É que eles acabam. Corta essa de “para sempre”, “amor da minha vida”, “minha alma gêmea” e a merda que for, isso tudo vai acabar. É triste, eu sei, vai haver choros sem fim, vai bater aquela vontade de morrer, e você vai até esquecer o mundo lá fora só para viver no seu maldito mundinho. Mas vai haver aprendizado, conhecimento e experiência. Não que você vá ligar para isso na hora que sua vida estiver desabando, mas depois que passar, vai lembrar e entender que todo esse sofrimento não foi em vão. Acabou? Acabou. Chorou? Chorou. Passou? Acredite, não só vá passar a crise, como também outra pessoa cruzando seu caminho. E se você for o ser mais sortudo desse mundo, ela até resolve esbarrar em você.
Toda estrada tem espinhos, pedras no caminho
Mas mesmo assim eu vou... meu coração mandou
Pode ser que assim, sozinho
Cruze o meu destino um anjo protetor, meu verdadeiro amor...
Se eu fosse tu,
e tu fosse eu,
eu seria tu,
e tu seria eu,
como eu não sou tu,
e tu não é eu,
eu amo tu,
e tu ama eu.
Jamais desvendarei a tua alma se eu continuar projetando
em ti o meu jeito de pensar, sentir e amar o ser humano.
Eu pedi pra você esperar, você me olhou com aquela inesquecível feição de - eu espero, se você esperar aqui comigo.
"Se você quer perdoar, ceder, conceder, eu dou o maior apoio. MAS FAÇA ISSO POR VOCÊ, NÃO PELA OUTRA PESSOA..."
Se invisto meu tempo julgando o outro e preocupado com as ações alheias, eu esqueço de focar no que preciso fazer para evoluir como SER.
Seja bem vindo ao meu mundo! Mas não esqueça de limpar os pés. Você cuida da sua vida, e eu cuido da minha. [e a gente se cuida]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp