Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Sombra do Dia
Eu fecho ambas as fechaduras
abaixo da janela
Eu fecho ambas as cortinas
e as afasto
Às vezes soluções
não são tão simples
Às vezes o Adeus
é o único jeito.
E o sol irá se ajustar a você
O sol irá se ajustar a você
E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol se ajustará a você.
Nos cartões e flores
em sua janela
Todos os seus amigos irão implorar
pra que você fique
Às vezes começos
não são tão simples
Às vezes o Adeus
é o único jeito.
E o sol irá se ajustar a você
O sol irá se ajustar a você
E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol se ajustará a você.
E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol se ajustará a você.
E a sombra do dia
Irá envolver o mundo em cinza
E o sol se ajustará a você.
Toda vez que eu chamo por ela e a minha boca pronuncia “mãe” me sinto seu filho. Porque mãe é também o nome de Deus que vive nos lábios e o coração de todos os meninos. E pra provar que elas são sublimes nos dão dois presentes. Raízes e Asas. Raízes para nos mostrar qual é o lugar onde pertencemos, que a nossa família é o que de mais importante temos.E asas para voarmos pelo mundo, nos sentindo livres e capazes de fazer qualquer coisa.
Sopra no meu pensamento a eterna gratidão a minha mãe, eu sou um filho amado e isso por si só valeria a pena ter vivido até agora, porque nesse exato momento também penso naqueles filhos que não foram amados, porque todos nós se nascemos já fomos filhos e todo bebê precisa de um colo.
Para aqueles que não tiveram o colo de uma mãe, alguém que os protegesse e que mostrasse o quanto os amava só com um olhar a vida nos dá a oportunidade não de nos revoltarmos, mas de um ato grandioso...seja pai ou mãe e ame seu filho, com o amor nos temos o poder de concertar o mundo, a raça humana existe não para destruir, mas para amar.O ciclo da vida não pode ser detido.A alma retorna ao corpo até encontrar seu caminho definitivo.
Nem todos os filhos nascem de um ato de amor, nem todos os filhos são planejados, nem todos os filhos são desejados e nem todos os filhos são amados. Porque nem todas as mulheres entendem que elas têm o poder de gerar uma vida, e nada absolutamente nada na vida de um mortal é mais grandioso do que isso.E se não pudermos gerar filhos com o corpo podemos amá-los com o coração.
Meus filhos nasceram junto comigo, quando minha mãe me deu a luz, deu a luz também aos filhos que eu vou ter...
Você foi minha melhor amiga, a estrela que brilhava no meu céu tempestuoso, minha visão quando eu estava cego, me ajudou a seguir quando eu ia desistir, você fez de mim uma pessoa melhor.
Hoje você é a minha melhor amiga e também a minha paixão, meus dias são tão lindos com você, sou tão completo, o homem mais rico, pois tenho na minha melhor amiga um amor que vale mais que diamante.
Só porque estou perdendo
Não significa que eu esteja perdido
Não significa que irei parar
Não significa que deva me render...
Só porque estou sofrendo
Não significa que estou ferido
Não significa que eu não tenho o que eu mereço.
Nem o melhor e nem o pior.
Eu apenas me perdi
Todo rio que tentei atravessar
Toda porta que testei, estava trancada
Ohhh estou... apenas esperando o brilho se apagar...
Você pode ser um peixe grande
Em um pequeno lago
Não significa que você venceu
Porque logo pode chegar
Um maior...
E você vai se perder
Todo rio que tentou atravessar
Toda arma que experimentou estava estragada...
Ohhh e eu estou... apenas esperando até que o tiroteio acabe...
Ohhh e eu estou... esperando até que o brilho se apague...
Eu apaguei as mensagens, mas esperava outra. Não chamava no msn, mas esperava que me chamasse. Falei que não me importava mais, mas continuei lembrando de tudo. Apaguei o número do celular, mas tinha decorado. Tentei de tudo, mas não conseguir deletar do meu coração.
Não faço pra te aborrecer
Nem eu me entendo direito
Meu jeito não dá pra prever
Às vezes dá defeito
Não tô triste nem tô "deprê"
Apenas estou sossegado
Não há o que esclarecer
Não há nada errado
Às vezes o silêncio tapa os buracos
E o amor prossegue intacto
Já sei o que vai me dizer
"Você é muito enigmático"
Tem toda razão, pode crer
Não sou nada prático
Mas deite aqui perto de mim
Vamos acalmar num abraço
Gostar geralmente é assim
Nunca é sempre fácil
Às vezes o silêncio tapa os buracos
E o amor prossegue intacto
Eu já te disse como eu acho lindo o jeito que você me encanta? É, eu acho! E acho também que você deveria ficar comigo pra sempre
Oi, eu sei, essa não é a melhor maneira de dizer que ainda gosto de você. Depois do que aconteceu, eu tive que escrever isso. Sei lá, teu abraço foi diferente. Sabe, ainda sinto borboletas na minha barriga, e isso pra mim é sinal de esperança. E sim! Eu deixei minha máscara cair, de novo. Saiba que não tive opção. Então, por favor, não quero me decepcionar novamente. Eu espero, espero que você não seja ainda aquele jogador de corações, que sai por aí brincando com os corações das pessoas que se importam com você. Meu amor por você é maior que vênus, e esse amor, ele me queima como um isqueiro queimando um papel qualquer, e isso me dói muito. Parece que você está me dando uma única chance, mas age como se você não tivesse essa chance para me dar. Talvez seja porque você realmente não queira dar. E isso dói. Acho que sei porque dói, dói porque não é recíproco, dói porque só eu amo, e dói porque eu vejo amor onde não tem. Sabe o que é o pior disso tudo? É que você alimenta minhas esperanças! E agora eu cansei! Cansei de ver e sentir isso. Eu sei, é bom ter esperança, mas é ruim depender dela. Você não tem culpa de não corresponder esse sentimento, então não me faça sentir culpada, porque é isso que você me faz sentir. A gente não escolhe nem nosso nome, imagina quem nós vamos amar... Lembre-se, os sentimentos desaparecem quando as pessoas mudam.
É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim.
Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei, também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.
Isso entristeceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor: - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, mas notei que, durante as maiores atribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti. Tu me deixaste.
O Senhor me respondeu: - Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas de tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu, nos braços, te carreguei...
"Eu. Eu sou errada. Eu escolho errado. Eu escolho a dedo. Eu acho que as coisas são como penso que deveriam. Eu me jogo. Me envolvo. Me dou. Me estrepo. Dou a cara pra bater. Me abro. Me entrego. Me fodo. Me ferro. Me queimo. Me desgoverno. Perco as estribeiras. Perco o chão. Perco tudo. Só não perco a identidade. Porque eu sou eu. Sem medo. Sem pé atrás. Sem crueldade. Sem ficar cheia de dedos. Sem covardia. Sem hesitação. Sem pensar muito. Sem nada. Apenas vou. Apenas sinto. Apenas sei. Apenas quero. E quero mesmo…"
Meu filho.
Meu sangue.
A certeza que eu existo.
A minha continuação...
O volume 2 do meu livro...
O amor puro como agua.
Podemos não ser capazes de deter todo o mal no mundo, mas eu sei que a forma como tratamos uns aos outros é inteiramente nossa. Eu acredito que apesar de todas as nossas imperfeições, estamos cheios de decência e bondade, e que as forças que nos separam não são tão fortes como aqueles que nos unem.
Eu quero um colo, um berço, um braço quente em torno ao meu pescoço, uma voz que cante baixo e pareça querer me fazer chorar. Eu quero um calor no inverno, um extravio morno de minha consciência e depois sem som, um sonho calmo, um espaço enorme, como a lua rodando entre as estrelas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
