Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Meus atos?
O que eu fiz até hoje para chegar ao meu objetivo?
Uma série de coisas, mas acredite em mim.
Foi em vão.
Insuficiente.
Não valeu.
Não fez a diferença.
A minha dor tem causa. Minha depressão foi motivada.
Minha morte talvez não seja compreendida, e inevitavelmente cairei no esquecimento.
Depois disso eu passarei a eternidade num mundo bem pior que esse, porque me contaram que quem tira a própria vida não tem salvação.
Hoje eu morri.
Senti meus órgãos cansadinhos se desligando um a um.
Me vi perder todas as forças e vontade de viver.
Morri! E ao me ver, chorei por mim.
Ouvi meu silêncio cantarolar.
E foi a canção mais triste que me ouvi cantar.
Vi meu vazio desabrochar.
Vi a tristeza se apossar de mim.
Vi meus sonhos se calarem e minha voz não quis falar. Eu me calei! Desliguei!
Eu morri! E ao morrer, chorei por mim.
Enlutada sofri a falta que eu me fiz.
Gritei por mim. Pra não me deixar.
Pra eu voltar.
Eu não me ouvi.
Eu me perdi.
Me vi morrer, me vi partir.
Fiquei sem mim e aí chorei.
Eu só tinha a mim.
Ninguém me viu morrer.
Ninguém me viu sofrer a dor de me perder.
Ninguém chorou por mim e aí sozinha eu me velei. Quis me dizer umas palavras, de gratidão por existir, falei de amor, falei de sonhos, falei da força de viver e da vontade de vencer por mim, me agradeci.
Me beijei uma última vez, me acariciei e me despedi.
Aí me dei conta de que realmente morri. Fui-me embora. Me deixei alí.
Eu fui meu grande amor, meu maior sonho, fui eu quem mais botou fé em mim.
Vou fazer falta. Eu sei que todo o eu vai sentir.
Porque eu fui grande dentro de mim até que hoje eu explodi, me desfiz e fui morar longe de mim. Eu me deixei. Vesti meu luto e nunca mais ouvi falar de mim.
Pense, o que te impedi de ser feliz hoje? E oque te faz sofrer? E se eu disser que você não precisa do que você acabou de pensar para ser feliz? Na verdade tudo que você precisa está dentro de você. Pense em algo bom, pense no que você queria muito ser, imagine você sendo isso, agora Acredite, é isso que VOCÊ é!!! Somos oque pensamos, não o que os outros pensam de Nós! Não à nada que te impedi de ser oque quer, apenas Você mesmo... Meus familiares, vizinhos e amigos tem opiniões sobre mim, muitos nem acreditam no meu potencial... Mas no dia que eles perguntarem como Você conseguiu, responderei, enquanto vocês perdiam tempo em me criticar, eu estudava, ralava e acreditava em mim mesmo. E hoje, EU SOU o que pensei anos atrás! ;)
#HipnoterapeutaLucasCunha
Um dia sei que morrerei, então hoje e agora, eu decido viver, sem medo que a morte possa me deter, sem medo que meu sonho possa morrer, me pergunto o que posso fazer se não viver, até morrer?
Tudo em mim me define, mais automaticamente nada se confirma, que deverias ser eu no hoje, não sera definido em mim no amanhã, alguns me conhecem, nais nada de mim sabem, assim poucos diante de mim se confirma, sou ao contrário da simplicidade, detesto as falsidade que se fazem ironicamente bresunsosa, e aos que demonstram falsa paciência, não a alguém que possa confiar sem medo de se entregar, então digo a você me libertar desse meu sofrer, para que o melhor de mim possa então te oferecer, não procure razões em mim, mas a confiança que um dia de ti tiraram, escrito por Armando Nascimento
Hoje dei por mim a contemplar a grandiosidade do sol, do céu, do mar, e como eu era pequenina neste cenário! Aí no silêncio, uma resposta surgiu do meu interior; repara como só uma alma grande, com a tua sensibilidade, consegue olhar o mundo, e sentir essa paz e essa felicidade. E eu sorri e agradeci.
Eu Sofria Tanto Querendo Namorar os Errados na Minha Adolescência...e Hoje Eu Sou Tão Grata a Deus Por Ele Não Ter Permitido.
Eu abro o coração a Ti
Eu abro o coração hoje aqui
Toca em mim com Teu poder
Faz em mim, Senhor, o Teu querer
Meu prazer é viver em Teu amor
Me envolver em Ti, Senhor
Meu desejo é Te conhecer
Jesus, abro a Ti meu coração
Os meus medos fugirão
O Teu toque é tudo o que eu quero
Senhor, eu preciso tanto contigo falar.
Por isso eu me lanço no altar
Pois a oferta hoje aqui sou eu
Ó Deus, por favor, perdoa o meu coração
Errar não é a minha intenção
Só Tu conheces meu desejo de Te agradar
Hoje entendo melhor o Apóstolo Paulo quando ele dizia: "O bem que eu quero fazer não faço".
Não é porque a gente falhou hoje que é o fim, que está tudo acabado, que não há mais chance alguma e etc. Lembre-se que a graça do nosso Pai cobre qualquer transgressão que tenhamos feito. Deus é maior do que tudo, seu amor é sem fim.
Hoje eu entendo que muito julguei pelo fato de ter projetado minhas culpas nos outros. Meu coração era podre e por esse motivo era fácil ver podridão nos outros. Hoje podemos fazer diferente.
SOFRENDO NO AMOR? Chega ai, vamos conversar...
Desde quando eu era pastor, até hoje, muitas pessoas por algum motivo, confiam em mim para falar sobre separação e divorcio, com isso, estava pensando sobre. Das pessoas que já atendi por aqui no Facebook e nos outros 5 estados no Brasil como pastor, notei que em media 90% das pessoas sofreram por irem mais por seus olhos. De todos os homens que me procuraram, 90% deles, disseram que sofreram por se relacionarem com a mulheres bonitas, eles se preocupavam mais por aparência do que a sua essência. Já as mulheres 80% das que eu atendi, foi por causa da condições financeiras dos rapazes, do que a sua excelência. Portanto, passei entender que as pessoas sofrem mais por serem guiados por seus olhos do que por aquilo que é mais importante, ESSÊNCIA. Amigos e amigas, por mais que você queiram "aquela gatinha/ aquele gatinho", uma hora mais cedo ou mais tarde, ela não ficará tão linda assim (falando somente de estética). Sobre quem olha para a condição financeira, deve-se notar que o mais gratificante, é conquistar juntos, com a luta desta vida, JUNTOS.
Então, sempre quando pude dar um conselho, DEI...
Namore, Noive e case com alguém que tenha a mesma essência que a sua, que te encante por aquilo que ele é, por sua forma de ser, pois o contrario disso, será para você um fardo, um JUGO, e uma hora mais cedo ou tarde, vai dar atrito, com isso, vai te causar muita dor. CHEGA DE DOR, NÉ? Tenha muita calma, respire fundo e caminhe, pois no tempo de Deus, tudo vai acontecer. Penso na ideia que devemos ser a pessoa certa para o outro, e na hora certa, tudo vai acontecer, não se deixe ser vencido por seus olhos, mas antes, confie em Deus nesta questão, fique tranquilo, tudo vai dar certo
Hoje não é sobre nós.
Hoje é sobre o que eu quero e desejo para mim.
Hoje é sobre quem eu sou e simplesmente não importa o quanto você me fez mal, como eu disse é sobre mim.
Hoje eu sou luz, na realidade eu sempre fui e é sobre ser luz que eu te perdoei e me perdoei e te dar um abraço de afago me liberta por que aí sim estarei mostrando para o universo para o que eu vim. Ser Luz!!!
Hoje estive pensando, será que você ainda vai esperar mais tempo para acordar?
Eu já acordei e junto veio o despertar da alma em sentir sua falta.
Eu sinto você! Pode parecer prepotência ou até maluquice, mas eu sei que em algum lugar do mundo ou do país, quem sabe até no condomínio do lado você está.
O que está esperando para me encontrar de se permitir de fato amar e ser amado de verdade.
Sabe aquele amor que dá um frio na barriga e que o beijo revigora.
Sabe aquelas frases de bom dia, as conversas demoradas. As viagens de carro e todos os planos que vou fazer com você, deitada no seu colo e você sentindo o cheiro do meu cabelo!
Sabe, eu sei que você vai falar: onde você Estava esse tempo todo?
E eu vou dizer: eu estava aqui, esperando por você!
Eu sei o quanto vai ser fascinante sorrir com você e o quanto você vai rir e de coração aberto dizer o quanto eu te faço feliz!
Minha flor Margarida
Hoje eu te vi minha flor mãe no meu quase sono.
Seus olhos marejados confessando pra mim
Que outra viagem faria
França era a nova moradia
Olhando sua face linda
Eu indignada perguntei
Porque choras minha linda?
Saudades de ti minha mãe
Saudades de ti minha flor
Saudades de ti minha mãe flor
Margarida!
Você partiu, e eu tive que colher as lembranças contidas na árvore do tempo. Até hoje sinto frio, porque não nos vemos mais. Nas mãos, o suor secou; nos olhos, a tristeza se instalou. Persistente, visto minha armadura, avisto o horizonte, respiro fundo, olho para os meus pés e sei que eles precisam continuar a caminhar. Ainda assim, penso: viver é ser ativo. O que houve foi tão pouco! Foi tão breve, no entanto, eternizou-se.
Hoje sou eu o momento e o
vento.
O vento a sobrar
O momento a se alegrar
E eu a se encantar
Com o momento e o vento a eternizar
Um momento único com o vento e eu a sorrir , sem nada questionar.
Se morresse hoje seria eu o momento e o vento
A se perder em um momento eterno inquestionável do encontro único de alegria entre eu o momento e o vento
Autora: Ilda Araújo Dias
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
