Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Como é bom chegar no final do dia e ficar assim...
Descansar...
Hoje eu não quero nada que me tire o sossego.
O sapato amarelo
Eu planejei comprar um sapato amarelo amanhã,
mas hoje ganhei um vermelho.
Recebo o carinho de quem me deu o vermelho,
e não comprarei mais o amarelo,
pois agora já tenho um sapato novo.
Pra quê ter tantos pares se só tenho dois pés?
Meu boné me deixa bonito e combinaria muito com o sapato amarelo,
mas não com o vermelho.
Boné e sapato vermelho, nada a ver.
Visto o vermelho e mostro que respeito o carinho de quem me presenteou.
Mostro, mostro e me mostro.
Ponho na gaveta o boné,
abandono o sonho do sapato amarelo,
e assim deixo de lado o desejo de construir a mim mesmo.
Que meu dia hoje, seja assim:
Maturidade, para eu saber agir em todos os momentos.
Esperança, para eu saber sempre esperar, pois, coisas boas virão.
Alegria, para que mesmo que ela falte eu saiba sorrir.
Fé, para eu poder acreditar que irei sempre me levantar independente de qualquer queda!
Eu cresci vendo as coisas importantes virarem poeira, e hoje sinto que minha luta é segurar, com as duas mãos, aquilo que ainda tem peso, mesmo quando todo mundo corre pra esquecer.
Se hoje fosse o último dia
Para Lana e Ian
Se hoje fosse o último dia,
eu faria tudo exatamente igual.
Eu acordaria vocês
com um beijo longo,
cheio de vida, cheio de nós…
Assim como fiz ontem.
Abraçaria devagar,
dizendo “bom dia,
meus amores”,
mesmo que o dia
assustasse lá fora…
Assim como fiz ontem.
Prepararia o lanche
mais gostoso,
o suco que vocês adoram,
e sorriria ouvindo cada
risada boba…
Assim como fiz ontem.
Faria o almoço com carinho,
porque amor também
se serve no prato…
Assim como fiz ontem.
Repetiria mil vezes que
eu amo vocês,
até vocês acreditarem
que esse amor
é maior que o mundo…
Assim como fiz ontem.
Mostraria, em cada gesto,
que vocês são a melhor
parte de mim…
Assim como fiz ontem.
Tentaria transformar o dia
no mais bonito da vida de vocês…
Assim como fiz ontem.
Protegeria cada passo,
cada sonho, cada medo…
Assim como fiz ontem.
E, mesmo no último instante,
eu plantaria esperança em seus corações,
para que os dias que
viessem depois
fossem mais leves…
Assim como fiz ontem.
E antes de ontem.
E sempre.
Porque ser mãe
é amar como se todos
os dias fossem o último —
e o primeiro também.
É ensinar a sair da
zona de conforto
e buscar o que realmente
traz felicidade.
A partir de hoje eu só quero o que for verdadeiro e sincero… Quero receber tudo o que for novo, novos sorriso, novos abraços, novas amizades, novos amores, novas cores para enfeitar os meus dias. E tem mais, eu fiz um contrato com a FELICIDADE, se ela não chegar de mansinho pra ficar, eu vou atrás dela, não importa aonde e quando, mas já decidi: VOU SER FELIZ!
Hoje eu sei, exatamente, aonde eu quero chegar, mas nada me impede de, amanhã, tomar uma nova direção. Eu sou a autora do meu caminho; Livre arbítrio e responsabilidade são minhas ferramentas nessa jornada chamada vida.
E sempre há alguém pra lamentar: ' HOJE EU ESTOU CARENTE.' Então responda meu caro, qual é a sua carência? Você tem fome de que? Você tem sede de que?
Por muitos anos eu fui a favor da pena de morte para crimes graves e hediondos. Hoje, vejo que não é a melhor solução para esses casos e que nem sequer é uma solução. Todos têm o direito de viver, por mais bastardos que sejam, não somos autores da vida e portanto não nos cabe decidir quem vive e quem morre.
Hoje eu acordei pensando em vc
Pensando no que não fomos
No que poderíamos ser
Pensando no não tinhamos
No que poderíamos ter
Pensando na vida
Na vida que não tivemos
Nos momentos que não vivemos
Por medo? Talvez tenha sido
Mas e se tivesse acontecido? Como estaríamos agora?
Juntos? Quem sabe sim! Não tivemos coragem de encarar que nosso amor era forte e puro, não pensamos no futuro, que cada um iria para um lado, e tudo ia ficar no passado, para hj estarmos aqui, lamentando e recordando tudo que não aproveitamos enquanto tivemos tempo, lamento, mas meu único arrependimento, foi não dizer que em meu pensamento estava vc presente, que mesmo quando ausente, eu tinha vc comigo, e o que eu queria era ser mais que um amigo, queria se seu abrigo, nas noites de solidão, é seu meu coração e sempre será, mesmo na distância amor não lhe falará, e se um dia a vida nos der uma chance, certamente nunca mais eu deixarei vc sair do meu alcance, e sempre que precisar de um abraço, te pegarei em meus braços, e te falarei bem baixinho... Não tema, eu estou aqui, não tema, nunca mais eu vou partir, não tenha medo, porque meu maior segredo é te amar de corpo e alma, serei a brisa que te acalma, nos momentos mais sombrios, quando seu coração tiver vazio, farei dele minha morada, e de você... Minha mais bela namorada!!!
Inspirado em Elizeth
Allan Almeida.
Amor, hoje eu acordei tendo vários pensamentos reflexivos, e um deles foi quanto eu tenho sorte de ter você ao meu lado. Você é raridade, sabia? É daquelas pessoas que quase não existem no mundo. Eu te amo de uma forma inexplicável, e esse sentimento me traz paz, fé e esperança de que é possível tudo melhorar, porque você faz o meu mundo ser melhor.
Bom dia meu minha cristal 👽🔮👽🔮🍫🍫
Te Amo demais
Eu te amarei hoje e sempre.
Até que a dona morte nos separe.
E mesmo assim meu amor por ti não mudará; pois o que nasceu puro e verdadeiro não tem data de validade, é eterno, e eternamente eu lhe amarei, minha querida.
Hoje tenho a plena consciência
de que, em todos os meus tropeços
fui eu quem colocou cada pedra
no caminho.
"A disciplina é a forma mais pura de amor-próprio. É o presente que o seu 'eu' de hoje oferece ao seu 'eu' de amanhã."
Hoje eu tenho a grande certeza de que eu não preciso de ninguém para ser feliz, eu sou feliz comigo mesmo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
