Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Hoje estou assim!
Com saudades Querendo que o tempo volte onde eu quero está com ele, Mas a saudade é tanta que me paralisa a mente, É muita saudade E nem consigo me encontra... E nada me deixa feliz Como se podem sentir saudades de uma época da fantasias e de amor Por que sentir saudades de um passado se não estou, mas lá, inventado saudades Quando há um presente imenso para se viver... Mas meu coração não sossega coração pretensioso sempre faz sofrer quer A razão até tenta dominar Mas raramente consegue E por causa do coração sinto tantas saudades...
Hoje eu puder
ouvir sua voz...
que saudades me deram de estar do seu lado
queria esta contemplando o azul do mar junto com você,
e olhar bem nos seus olhos e dizer,
que só mar sabe o quanto chorei por você.
Hoje tenho a dor
Amanhã eu tenho amor
Hoje sou pedinte
Amanhã sou doutor
Hoje tenho a solidão
Amanha tenho quem alegra o meu coração
Hoje eu tenho a sorte
Amanha tenho a morte
Hoje deu tudo certo
Amanha tudo é incerto.
Poema:
Uma Noite de Cada Vez
Hoje eu deitei em minha cama
Mais uma vez você não estava
Mais uma vez sinto sua ausência
Meu rosto se cobre pelos prantos
Não sei o porquê desse amor
Sinto frio sem o seu calor
Sei que onde estas não sente frio
Minha angustia clama sua presença
Pergunto-me onde devo ir
Se meus sentidos tem alguma direção
As minhas pernas tremulas
Não posso caminhar então sinto
Sinto medo, medo de não ser amado
Não consigo dormir, sinto insônia
O seu nome fica em minha mente
Que paixão é essa que me adoenta
Afogo-me nesse sentir, nesse querer
É um amar inevitável, um contentamento
Coração traiçoeiro, me envolveu
Agora aguente o que tiver que aguentar
Aguente suas chamadas sem respostas
Aguente seus erros e acertos
Só posso estar sonhando
Preciso acordar e ver que é real
Que esse amor é mais do que um sonho.
Ontem
o vento
me convidou
para dançar,
eu não aceitei...
Hoje estou
sem par
"dancei"...
mel - ((*_*))
Hoje eu a vi chorar , vi uma lagrima rara , ela era clara e assustadora, escorria em seu rosto , brilhava ao sol , ardia ao frio ... até ao chão.
Sumiu , para nunca mais , algo único , uma revelação .A fortaleza invicta agora estava marcada , mais ninguém e nada sabiam ,de onde ela nasceu , apenas o caminho qual percorreu e onde morreu .
Manos hoje tivi um grande pesadelo
Eu era um grande senhor dos escravos
Eu enriquecia a pulso a custa das pessoas
Eu checoteiava, estuprava e fazia tudo que
bem me
convinha com as minhas propriedades(es
cravos)
Mas o que mais tornou o meu sonho um
pesadelo. e
que sempre lia para os meus escravos e os
obrigava
a cantar e memorizar esse versiculo biblico a
baixo:
1 Pedro 2:18-21
Escravos, sujeitai-vos a vossos
senhores com todo o respeito, não
apenas aos bons e sensatos, mas
também aos perversos. …
"Hoje fiz de conta
Que o mundo era meu
Quis pinta-lo alegre
Como eu
Mostrar a toda gente
O que estava a sentir
Como as coisas simples
Nos fazem sorrir
II
Hoje fiz de conta
Que tinha o mundo na mão
Quis que não fosse um deserto
De solidão
Toda gente corre
Sem saber
E passa pela vida
Sem viver"
(...)
Vou pra você sentindo muito,
Eu sinto tanto,
Paixão imensa que até penso que hoje,
Ah, hoje eu acordei te amando!
Sabe o que eu te desejo hoje?
.
Que você seja forte e corajoso, que faça o bem sem olhar a quem.Porque você tudo pode naquele que te fortalece e o Senhor é o seu pastor e nada te faltará, ainda que você ande pelo vale da sombra da morte, não temas Jesus está contigo, então segura na mão de Deus e vai!
"Hoje, procuro me aproximar das pessoas que eu não gosto, porque as que gosto, já estão todas comigo".
Quando o dia de hoje não foi bom como eu queria, elevo as mãos ao céu e peço a Deus que o de amanhã seja melhor. 22/05/2015
E ainda bem que eu ainda me surpreendo e fico indignada com as atrocidades alheias. Hoje vejo as pessoas enxergarem tais atos com tanta naturalidade, até parece que estão arrancando doce da mão de criança, quando na verdade estão decapitando cabeça de adultos!
Hoje eu acordei cedo pra ir ao curso de inglês. Foi legal! Algumas pessoas vão pra o lado oposto da Califórnia. Andei achando que eu vou ficar uns meses sem conhecer ninguém e sem sair de casa. Mas depois lembrei que a minha melhor amiga vai viajar comigo. Na verdade, ela vai primeiro. Então, imagino que vou beber. Fiquei meio pensativa. Vou deixar minha família, meus amigos e você. Mesmo que você já tenha me deixado, eu ainda não te deixei. Ainda durmo com você todos os dias. Você ainda me aperta demais. Eu ainda nem tentei não pensar em você ou nem conversei sobre isso com alguém. Mas desculpa, dessa vez eu tenho que ir, mesmo que você vá comigo. Dentro de mim. Bem que podia ser na minha mala também. Mas o cachorrinho vai comigo. Ando meio maluca, vendo as horas passando e o dia chegando. Já quero me despedir de você. Já quero te explicar o quanto eu vou sentir muito mais a sua falta. Já imagino que um dia desses eu vou querer te ligar, morrendo de chorar e pedindo pra você me buscar em Los Angeles. Mas de verdade, eu espero que ninguém me passe o seu número. Isso seria ridículo! Você já anda vivendo muito bem a sua vida. E na Califórnia vai ser tudo lindo. Hoje no meu curso de inglês, me disseram que tem uma biblioteca na Califórnia onde você vai lendo os livros pelo computador. Tudo moderno! Mas eu ainda prefiro os meus livros. E já separei vinte e cinco que vou levar comigo. Um deles me fala sobre uma garota que não queria falar de amor, mas amor era o que ela já escrevia. Amor é qualquer sentimento bom sobre qualquer coisa. No final das contas, ela percebeu que amava escrever. E no final das contas, eu percebi que me viro e me enrolo toda sem você. Mas a vida vai seguindo. E eu ando muito atormentada. Eu tenho muita coisa pra comprar, muita coisa pra aprender e muita coisa pra te falar. Eu sempre deixo tudo em cima da hora ou engasgado. Meio caminho andado, posso dizer. Mas me contaram hoje que eu não preciso passar o dia com meu dicionário de inglês e eu vou começar a deixar ele de lado, depois eu deixo você. Uma coisa de cada vez.
Hoje eu aprendi demais no curso de inglês! #contandoosdiaspraLA
Olá! Hoje eu fui olhar umas malas pra comprar. Tem uma rosa que é a minha cara. Fiquei me imaginando descendo do aeroporto com ela. Passei o dia rindo sozinha. Que patricinha! Todo mundo ficou me olhando de manhã... Eu fechei os olhos e pensei que eu podia ouvir música alto no meu fone e dançar como eu danço no meu quarto. Nem foi realmente uma dança. Eu me transformo em uma garota do gueto e... Nem queiram imaginar. Fui caminhando e cantando sobre Coisas que eu nunca disse. Me senti tão livre! Depois cheguei no curso e fiquei rindo sozinha também. Algumas pessoas me chamam de metida e outras de chata, mas nenhuma delas tentaram conversar comigo algum dia. Nenhuma vezinha. Nem pra falar sobre física, já que eu sempre fui boa nessa matéria. Nem isso e nem nada. Penso que elas devem ter medo de mim. Minha mãe me ensinou que era errado julgar alguém sem conhecer ou até mesmo conhecendo demais. O que uma pessoa faz só cabe a ela o motivo de fazer ou de ser. Mas voltando ao que eu queria dizer... Hoje eu acordei com o pé direito. Mais tarde vou encontrar meus amigos num bar e vou largar esses livros um pouquinho. As coisas vão indo bem. Devagarinho se vai longe! #goLA
Rubem Alves fala que amor que deu errado é que vende livros,eu até hoje só amei demais errado,escrevi sobre esse amor,amo e declamo a dor,quero amar e escrever sobre um amor que não me cause dor,amor de paz que só alegria traz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp