Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 380537 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Ontem é o hoje do passado de amanhã.

Inserida por SilviaGodoi

Sabe aquele sentimento de nojo!
Hoje, a sensação predominante é de frustração, e a percepção de que embora a minha decisão seja razoavelmente óbvia, exige uma dose extra de asserção.

Inserida por paulatognon

E, infelizmente nos dias de hoje, o que notamos é que a seleção de pessoas não se dá mais por méritos e sim pelo interesse de um particular ou de um grupo.

Inserida por rmora3s

Hoje só quero Te agradecer, Senhor!
Por tanto amor, tanta dedicação e paz.
Por tantos milagres diários, tantos amigos,
Tantas realizações.
Um certo tempo atrás, eu cria que vitória estava ligada
a um grande acontecimento.
Hoje sei que vitória é como uma cortina, que tecemos ao longo da vida...
Com dedicação, fé, determinação, amigos" amor e lealdade.
Mas por vezes agimos de forma impensada e apenas reclamamos quando algo
Não funciona, batemos, nos irritamos, choramos...
Mas, e todo o conquistado? E toda a parte tecida? Não conta?
Sim! É preciso erro para que haja acerto, não somos perfeitos.
Somos humanos, somos coração e Deus nos ama seja como for,
Ele nos segura nos braços, mesmo quando não sentimos,
É bem naqueles momentos que mais reclamamos, nos irritamos e choramos,
Estamos sendo carregados nos braços do Pai.
Ele nos aconchega, nos repreende porque nos ama, nos alimenta porque necessitamos do Seu Amor Imenso.
Por tudo e por sempre. Obrigada, Senhor!

Deus seja louvado!

Inserida por erwelley

"Hoje me veio a lembrança...
De um adolescente por dentro triste criança,
Vivendo em plena batalha, solitário em um banco na quadra,
Cabisbaixo entre lagrimas, ouvindo aquela "nossa" canção
E fumando um amargo cigarro de palha."

Inserida por LeonardoLXSouzza

Já precisei de um amigo e muitos disseram-me "não". E hoje, ainda escuto isso mas para eles digo: empresta um "sim"?

Inserida por AndersonCDO

Hoje disse ao trabalhador: tu és valente, tem prestígio e ardor. Mas a minha condição é pobre, disse o trabalhador. Mas o teu coração é enorme. Ponderou Nosso Senhor.

Inserida por AndersonCDO

Emprego...

Hoje estava indo trabalhar,
Fiquei completo sem emprego,
Será que alguém poderia me amar?
Martelava o dia com o meu ego.

A noite banhava de choros a cama,
Pedia a Deus um emprego, uma chance,
Um dia, um amigo me trouxe uma dama,
Ela precisava de alguém que explicasse...

O quão era importante investir na bolsa,
Expliquei-lhe aos poucos e depois,
Ela contratou-me como seu intermediador, nossa!?

Ontem vi um encanador desempregado,
Ele procurava ajuda, um a dois,
Logo seu momento também terá sido, acredite, terá chegado!

Inserida por AndersonCDO

Reflexão...

Hoje te vi meio triste,
Não sabes mas que insiste,
A reflexão do coração viste,
Um sorriso de esperança liste.

Quando a tristeza o visitar,
Peça para a dona felicidade entrar,
Para que a esperança o fortaleça,
E todo o mal você o vença.

Hoje te dou uma reflexão,
Vida e morte e também a paixão,
Fosse o elo do teu coração.

Você tem direito a imersão,
Em um mundo de criação e opção,
E hoje, refletido, sai desta prisão.

Inserida por AndersonCDO

Hoje o ar peso, a tristeza peso e quis me derrubar. O coração peso, os olhos quase choro de tanto pensar. Posso até estar errada mesmo que haja vontade eu não vou mais voltar.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Hoje em dia vivemos na velocidade intensa da tecnologia que facilita a comunicação, que acelera o transporte, que coloca em contato com o mundo, o que somos e o que temos no nosso íntimo de melhor a ser desejado...
Por isso não somos poucos a viver uma vida de intensos afazeres, muitos compromissos, a nos exaurirmos, nas horas que parecem poucas para tanto a fazer.
Muitas vezes nos atribulamos com coisas que não há como modificar, ou nos angustiamos com situações onde não se pode prever o desfecho.
Mesmo que algumas vezes não compreendamos de imediato o porquê dessa ou daquela situação que nos ocorre, façamos a nossa parte, guardando a certeza de que nunca estamos sozinhos... ( a nossa energia nos atrai).Mantenhamos a consciência tranquila de ter feito tudo que estava ao nosso alcance, utilizando dos melhores recursos que dispúnhamos. A Providência Divina se encarregará de nos amparar, e nos levar a felicidade mais inspiradora de mais permanecer em nosso querer mais intimo...

Inserida por AnaTerezaATAB

A juventude de hoje deseja encontrar o parceiro ideal,e que este tenha padrões estéticos agradáveis à vista humana.Creio que isso ,na realidade ,seja apenas uma expectativa e não questão de querer além do possível,afinal sempre desejamos o melhor para nós mesmos.Mas não devemos nos afixar a essas banalidades,e sim ter paciência e discernimento de escolher a pessoa certa para fazer parte de nossa vida.

Inserida por MarceloRodrigo

⁠O TEMPO

Antes o tempo era tudo. Tudo o que as pessoas tinham. Pois tinham tempo para tudo.
Hoje o tempo é tudo. É tudo o que as pessoas não têm. Ninguém tem tempo para nada.

Você liga e a pessoa não tem tempo para falar. Você envia mensagem e a pessoa não tem tempo para responder. Você quer ver alguém e a pessoa não pode te ver porque o tempo é curto. Você chama a pessoa para sair mas não pode porque o tempo dela já está todo preenchido.

O que é o tempo? O tempo é a vida. Se você não tem tempo, então não tem vida!
Não tem vida pessoal, não tem vida social, não tem vida fraternal, não tem vida amorosa, não tem nem vida profissional por mais que o trabalho lhe tire todo o tempo.

Se alguém não tem tempo para você nem sequer para te responder, procure aquele que é o dono do tempo. Ele terá tempo para te ensinar que é tudo no tempo dEle.

O inimigo rouba o seu tempo de vida.
Deus lhe devolve o seu tempo de vida!
Deixe Deus gerir sua vida e verá que vai sobrar tempo para falar, responder, socializar, confraternizar e também trabalhar.

O tempo de ficar só terminou. Agora é tempo de andar junto com o dono do tempo.
Quem tem tempo para estar com Ele, nunca estará sozinho.

Ore por aqueles que não têm tempo, para que o inimigo deixe de roubar o tempo deles.

Há tempo para todas as coisas. Mas na geração atual, somente há tempo para uma coisa que é a mais importante na vida da pessoa.... buscar a Deus e a sua justiça, e as demais coisas Ele acrescentará durante o seu tempo de vida!

Tudo é melhor quando é no tempo de Deus!

DEUS ABENÇOE 🙏🏼

Inserida por AndreLeandroMP

⁠Eterno, forte e bom

Hoje te vi ao olhar para o quintal.
Sentada com a gente a prosear,
Com uma cana a saborear,
No meio do canavial.

Dia desses minha mãe indagou:
- Você tem visto ela?
- Briguenta, mas gosto dela.
Sorri e ela viu que meu olhar brilhou.

Olhos pro local da fogueira
E penso em nós,
Nas nossas bobeiras,

De passar a noite ouvindo um som,
Rindo feito duas crianças,
Num sentimento eterno, forte e bom.

Inserida por JEduardoSoaresA

⁠01 DE JANEIRO

Hoje está começando o ano das portas abertas de Deus na sua vida. Para cada problema vai chegar uma solução pra você, porque esse é o ano que Deus escolheu pra te abençoar grandemente. Ele viu todas as suas lutas no ano que acabou de terminar, conhece todo seu sofrimento e ouviu todas as suas orações, é por isso que nesse ano você terá em dobro tudo o que perdeu. Nesse ano você vai perceber Deus usando o impossível pra fazer algo extraordinário acontecer com você. Prepare-se pra viver o ano mais abençoado da sua vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Deus pede pra você colocar mais alegria no dia de hoje com o seu sorriso mais bonito, e Ele vai falar de paz no seu coração, e a luz de dentro do seu ser naturalmente será mais forte, iluminando o roteiro divino da sua caminhada rumo a grandes vitórias (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Hoje Deus vai desatar nós da sua vida e tudo que você perdeu Ele vai restituir em dobro. Chegou o tempo da sua recompensa pela sua perseverança e fé. Você se comprometeu com suas provações e superou muitas vezes os desafios de dias sombrios, por isso Deus preparou coisas maravilhosas que farão parte da sua vida daqui pra frente.

Inserida por NelsonLocatelli

⁠A ação de Deus na sua vida hoje será com a finalidade de tirar de você todo sentimento de negatividade que te causa cansaço e tristeza. E Ele pede pra continuar caminhando e sonhando porque Ele vai te ajudar a realizar. Ainda hoje você vai receber Dele uma graca extraordinária, que irá renovar a sua fé e armar a sua mente com mais força e capacidade de superação (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Você acha que o dia de hoje está difícil?
Espere por amanhã e verás que poderá ser pior!
Jamais podemos esperar por dias fáceis, pois, quando chegar os difíceis já estaremos preparados!

Inserida por wander_venerio

⁠Em um dia como o de hoje (27/03/2023), é preciso refletir muito!

As crianças precisam de mais presença, de mais bons exemplos, de mais respeito na sua educação.

Uma cultura de paz, só é possível quando realmente aprendemos que as crianças precisam de exemplos bons e dedicação com amor em seu desenvolvimento com diálogos e não violência!

Inserida por patyacp

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber