Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Três por quatro, caindo eu diante dos homens, três ao cubo eu me levantarei diante de Deus por causa do amor de Cristo.
Aquilo que eu sinto não expressa a vontade de Deus, uma vez que as Escrituras nos indica a sabedoria como a melhor escolha.
O mundo pode ir de mal a pior; porém, cada dia mais estou melhor, porque eu amo e pratico a Palavra de Deus.
Meu corpo pode sentir-se cansado, mas eu não dou mole à minha mente, me ocupando com a Palavra de Deus e depois posso me descansar.
Eu não aceito a derrota, as críticas e o pessimismo dos homens, porque tenho coragem suficiente para acreditar e perseverar no poder de Deus.
Em uma calculadora eu posso fazer as quatro operações, mas o número de pecados dos meus pensamentos Deus só cancela o resultado, se eu adicionar a Sua santidade em meu coração.
Cada vez que minha fé é provada eu leio a Bíblia para eu perseverar no Espírito diante das perseguições, enriquecer minha confiança em Deus e fortalecer a minha salvação em Cristo.
Os profetas e os apóstolos morreram; eu não vou morrer separado deles, porque Jesus venceu a morte para sermos unidos eternamente com Deus.
Amo a disciplina de Deus, porque ela corrige as minhas falhas e imperfeições para que eu experimente dias melhores na minha vida.
Acredito sempre que Jesus fez o melhor para minha vida e, por isso, eu não devo reclamar de nada, uma vez que o pior pode me acontecer por falta de fé.
Mostre a garantia de sua vida neste mundo que eu lhe mostrarei a minha, com garantia eterna na Palavra de Deus.
Reis pecaram, homens pecam e meus filhos pecarão; mas enquanto eu viver, ensinarei aos meus que não pequem contra o Senhor, porque eu sou um homem de fé de oração.
Jesus não veio ao mundo para pregar a Palavra de Deus para que eu e você continuemos no pecado, mas para vivermos uma nova vida nos Céus.
Não seria eu covarde para com os homens pecadores, que sofrendo pela escravidão de Satanás, quando deixo de falar do grande Libertador de suas almas?
Eu sou um homem de muita fé, de muitas leituras e de muitos testemunhos acerca do poder de Deus sobre a minha vida, porque o Espírito age, guia e flui livremente sobre a Sua vontade.
E eu com isso, se o povo não vive disso, uma vez que eu tenho Cristo, sei para onde vai o meu compromisso.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
