Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 388150 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

28/01/2010___________22:36




To com saudades de você debaixo do meu cobertor, de te arrancar suspiros de fazer amor, to com saudades da tua respiração junto ao meu rosto, com saudades to teu calor, do teu colo macio, dos teus braços fortes, das tuas palavras que me dão forças pra continuar lutando pelo nosso amor, sei que vale a pena e se eu estiver errada pelo menos temos nossos sonhos e as nossas historias valeram mais a pena do que a vida inteira de muitos por ai, o que vivemos ate hoje já da um livro, mais o que ainda temos pela frente é o que mais importa, e o que vai valer de hoje em diante.Minhas escolhas estão feitas, sei que vou pagar caro Por elas, mais o que fazer se meu coração Só aceita bater por uma pessoa? Essa pessoa pode ate não ler isso mais sente tudo o que eu falo pelos nossos pensamentos, pela nossa corda, o que nos construirmos nessa vida é só o inicio do que ainda temos para construir em nosso paraíso,você me faz sonhar com um mundo melhor, me faz acreditar na felicidade e que eu posso ser uma felizarda, que eu posso ter o direito de ser feliz, que minha vida quem faz sou eu!!!

>>>Eu te amo<<<

Perhaps love is like a resting place, a shelter from the storm
It exists to give you confort, it is there to keep you warm
And in those times of trouble when you are most alone
The memory of love will bring you home

Perhaps love is like a window, perhaps an open door
It invites you to come closer, it wants to show you more
And even if you lose yourself and don't know what to do
The memory of love will see you through

Oh love to some is like a cloud, to some as strong as steel
For some a way of living, for some a way to feel
And some say love is holding on and some say letting go
And some say love is everything, some say they don't know

Perhaps love is like the ocean, full of conflict, full of pain
Like a fire when it's cold outside, thunder when it rains
If I should live forever, and all my dreams come true
My memories of love will be of you

Some say love is holding on and some say letting go
And some say love is everything, some say they don't know

Perhaps love is like the ocean, full of conflict, full of pain
Like a fire when it's cold outside, thunder when it rains
If I should live forever, and all my dreams come true
My memories of love will be of you

tradução:
Perhaps love - Talvez o Amor
John Denver & Placido Domingo

Talvez o amor seja como um local de descanso,
um abrigo da tempestade
Ele existe para te oferecer conforto,
Ele está lá para te manter aquecido
E naqueles tempos de dificuldade
Quando você está na maior parte sozinho,
A lembrança do amor vai te trazer para casa

Talvez o amor seja como uma janela,
Talvez uma porta aberta,
Ele te convida para chegar mais perto,
Ele quer te mostrar mais
E mesmo se você perder a si mesmo e não souber o que fazer,
A lembrança do amor vai te acompanhar

O amor para alguns é como uma nuvem,
Para alguns tão forte como o aço
Para alguns um modo de vida,
para alguns um modo de sentir.
E alguns dizem que o amor está persistindo
E alguns dizem que está desistindo
E alguns dizem que o amor é tudo
E alguns dizem que não sabem...

Talvez o amor seja como o oceano,
Repleto de conflito, repleto de dor
Como uma chama quando está frio lá fora,
Um trovão quando chove.
Se eu viver eternamente
E todos os meus sonhos tornarem-se realidade,
Minhas lembranças do amor serão sobre você...

To experimentando o mundo...
To nele de ferias...
De passagem...

Art save the life and teaches us to live!

Man are more ready to repay an injury than a benefit beacuse gratitude is a burden and revenge... a pleasure
(Os homens estão mais dispostos a pagar um prezuízo do que um benefício porque a gratidão é um peso e a vingança... um prazer)

Be slow to anger, be quick to comfort, and love being loved.

"Tô me despindo do que não me faz nem feliz, nem me promete isso...Tô me despedindo do que me causa tristeza e nem me oferece alegria futura..to me despedindo de quem não ouve o coração...ouve apneas o interesse...Tô me despedindo e me despindo...."

It's easy to fool the eye but it's hard to fool the heart.

(É fácil enganar o olho mas é dificil enganar o coração).

Pô cara!
Num sou Adão mas tô afim de uma Eva.
tudo bem
levo a serpente.

My s.o.s on radio the only chance to let you know what I feel. Can you hear?... (Meu s.o.s no radio a única chance de deixar você saber o que eu sinto. Você pode ouvir ?)

What do we say to the God of Death? Not today!

I’m feeling lonely, but that doesn’t mean that I want to be around anyone. That just means that I’m around myself and it’s not enought anymore.

Tá bom, ok? Tô com uma saudade absurda que chega a me revirar a barriga, uma saudadezinha medíocre de ter as coisas a minha vista, sempre. Uma infeliz saudade daquela tua cara de travesseiro das segundas de manhã, saudade daquele teu sorriso forçado. Saudade da tua risada de caipira, do seu cabelo de forma indefinida. Saudade de falar bem do seu sorriso, de elogiar a tua cara de tacho, de suspirar com esse teu jeitinho fofo. Mas passou, desse deslumbre todo só sobrou a raiva, só isso. Aquela raiva que chega a ser até gostar, uma raiva de te achar uma gracinha, uma raiva desse amorzinho platônico de quinta, que me faz mal e bem ao mesmo tempo. Essa coisa confusa que a gente não decide se sente ou não sente, se deixou de sentir.

O HIPÓCRITA, nâo consigo vê-lo, ele está sempre de máscara. Me faz sentir a melhor pessoa e diz a todos que sou a pior; rí comigo, e rí de mim, anda ao meu lado e me acerta à costa, me odeia e diz me amar.

TÔ MORRENDO - Confesso que fiz de tudo para permanecer; me matei o máximo, com o propósito de não morrer. Mas... infelizmente não deu; sei que não mais viverei; mesmo morto, viverei da saudade. Valeu vida!

And I finally stopped feeling sorry for me to be without you and I began to feel sorry for you to be without me. Poor thing.

Deixei o passado para trás.
Chega um dia em que você deve deixar tudo para trás.
Deixe pra trás todas suas invejas, ciúmes,
incapacidade de perdoar, egoísmo, e medos.
Aprenda a dizer adeus… E siga em frente.

There is greater
Stupidity of the human
Being is to leave the inteligente only in the Head

Nem mesmo todas as estrelas do universo em suas infinitas quantidades seriam capazes de descrever todas as virtudes que em ti habitam.

Nem mesmo todos os minúsculos e incontáveis grãos de areia seriam o bastante para somar e dizer-te o valor do teu sorriso.

Nem mesmo se procurassem em todas as palavras existentes em todos os idiomas já encontrados seriam capazes de definirem a ti com uma delas.

Pois todos os pequenos detalhes que formam-te são únicos, exatamente porque eles juntos a ti formam.

"A honra, o discurso e o bom senso.
BOM SENSO - Morre sem data definida senhor alto, de bom tônus muscular e dotado de ótima reputação. Dizem que foi sepultado. Há quem creia que será cremado. Fico com os mais espiritualizados, ele não morre, às vezes desfalece, e isso é tudo.
Muito se fala em 'coração'. Mandam beijo até para ele nas conversas mais carinhosas, o que nos leva a crer que ele se materializa em muitas situações.
Recomendam que se faxine o dito-cujo com a freqüência que se escova os dentes.
Dizem por aí que fulano é de 'bom coração'.
A medicina, no entanto, é categórica: se trata de um músculo e, como qualquer um, também deve ser estimulado. Se não se vê na prática o que se discursa, é retórica. E retórica impressiona, mas não se mantém, pois é facilmente desmentida pelo próprio orador.
Tenho para mim que a medicina me ampara melhor neste momento.
Mandar um beijo para o coração e dizer-se 'bom coração' é apenas discurso. Gente que discursa só, permanece só, mas gente que discursa acompanhada, propõe seu prosseguimento no que é bom e no que é mau. E pelo que é bom e no que é mau, é responsável tanto quanto aqueles que se cercam da sua oratória.
Eu não quero ser estimada por quem eu não admiro. Eu quero ser respeitada por quem é digno da minha admiração.
Às vezes, não é o outro que não quer estimar, somos nós que devemos escolher a quem estimar e a quem dar o direito de nos honrar, estimar e respeitar.
A nossa honra, em primeiro lugar, tem de ser uma certeza de nós mesmos.
Reconhecer um erro, pedir desculpas e trabalhar para corrigir é o mínimo esperado, mas muitos acham que merecem uma medalha por isso.
Decreto para o lixo:
Desafetos, frustrações, tristezas e tudo aquilo que roubou minha atenção e estima e que não é merecedor do meu respeito, tempo e consideração."