Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Onde Quer Que Eu Esteja
Onde Quer Que Eu Vá
Não Importa A Decisão
Que Eu Tome Para Minha Vida
Deus Sempre Estará Comigo.
Daqui até lá...
Lá é melhor do que aqui, Aqui eu não sou como sou lá.
Quando estou lá... Quero estar aqui.
Quando estou aqui... Quero estar lá.
É um vai e vem, de estar aqui e de estar lá.
Não dá para controlar a vontade de estar aqui quando estou lá.
Aqui tem amor. Lá tem solidão.
Aqui tem amigos. Lá emprego bom.
Assim se escolhe, entre amor e paixão.
Assim se escolhe entre amor e um emprego bom.
Na Vida temos Diversas Decições a Tomar e a Principal delas é Definir Uma Prioridade,eu Já tenho a Minha Prioridade e Você???
Preciso de aulas de Logosofia pra entender minha quadripolaridade? Eu sei, isso é coisa de psicologia,mas nenhuma das "logias" conseguem" me decifrar.
Eu posso ser a pessoa errada demais,ou a pessoa certa demais,mas isso não importa.O que interessa é que o que eu sinto é de verdade.
Eu te juro o mundo inteiro que poderia ter sido, porque afinal, você tinha a minha alma. As vezes me acordo em meio a madrugada, assustada por ter sonhado com você e ter lembrado dos meus pensamentos sobre você. Porque você era como um sonho bom pra mim e vem sendo difícil me acostumar a não ouvir a tua voz me acalmando após acordar assustada com pesadelos, porque lembrar que você existe vem sendo como tortura pra mim. E eu não quero lembrar que você existe, não essa noite, porque eu perderia o sono e eu preciso dormir, acalmar o meu coração, acalmar essa minha mania chata de esperar alguma resposta vinda de alguém que não vai voltar. Eu não preciso estar presa dentro desses momentos tristes, porque a minha casa não é triste, o meu quarto não é triste, os meus amigos não são tristes, os meus quadros não são tristes. Esses dias em que passo esperando você voltar são tristes, aquelas músicas que você não canta mais são tristes, os meus textos sobre você são tristes, você é triste. E eu preciso sobreviver ao longo dessa história, então pra não me sentir atraída por pensamentos que envolvam você, eu preciso pensar em coisas boas, mas é fato de que momentos bons também me lembram você, mas você está pesado agora, você é algo do qual eu não quero pensar. Preciso fechar os meus olhos, acabar esse texto e esquecer de que existe uma vida sem você lá fora.
Se me restasse apenas um amigo, eu lhe daria a atenção de um rei.
Se me restasse apenas as fotos antigas, eu olharia todos os dias.
Se me restasse apenas a morte, eu mesmo assim ficaria feliz, pois tenho um lugar reservado ao lado de Deus.
Adoro quando me chamam de louco. Isso é sinal que eu sou diferente. E o que me torna diferente é não pensar igual as outras pessoas.
O Tempo
Pode passa...
A chuva lava o que já passou
Resta somente o que eu já vivi
Resta somente o que eu sou !
Vem do infinito, da estrela cadente
Do espelho da alma, que olha e entende
Do que restou, Tudo, Que maior vem
Do Amor...
Eu cresci e já não sou mais o queridinho da mamãe, nen a princepe do papai. Tive que amadurecer totalmente pra chegar onde hoje eu estou, claro que teve vezes que eu tive que bater a cabeça na parede até descobrir que aquele caminho já não era mais certo, aprendi que pessoas mudam e promessas são quebradas, tive que me decepcionar com as pessoas para aprender que ninguém é perfeito. Foi conhecer o verdadeiro amor e ter que velo ir embora. Aprendi que existem duas razões para as pessoas mudarem, ou elas aprenderam muito, ou elas se machucaram demais. Eu seu que com voce e capaz de muda tudo isso i tbm sei que junto de voce eu conheci o verdadeiro amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
