Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 393718 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Eu? Tu!

Dedos tristes,
Na boca seca.
Mas tu existes...

Inserida por FrancismarPLeal

Bate, Coração!

Tu.
Tum.
Tum, tu.
E pulsando.
E eu, já tonto...

Inserida por FrancismarPLeal

Quem sou eu?
Nada Determinadoo!!Opiniões, palpites e conclusões só com o Tempo..
A convivência é a Melhor saida para a se achar uma resposta.
Talvez essa resposta demore a chegar, talvez não seja a que você esperava, talvez seja mais além. Tudo depende do lado que você quer enchergar, tudo depende de como você vai se apresentar..

Inserida por jessicadumdum

Eu não sei se apenas gosto de você, mas sei que esse sorriso torto seu me faz ficar boba e me faz ter vontade de encarar essa vida de corações partidos com mais facilidade.

Inserida por amandalemos

Vem, fica junto de mim, fica mais perto, me empresta esse sorriso torto seu, me dá um abraço que eu não quero mais soltar, enxugue essas lágrimas que você fez cair.

Inserida por amandalemos

Todos os homens devem ter uma ideia errada sobre mim na cabeça! Eu, enfim, tenho todas!

Inserida por tumtaguiar

No fundo eu sei que a mentira que transborda a superfície de minhas ações é a mais pura verdade!

Inserida por Eric-Lobo

Às vezes meu próprio coração me surpreende, contrariando aquilo que eu pensava ser!

Inserida por Eric-Lobo

Eu ainda me lembro de quando nos conhecemos e desde aquele momento eu já sentia que você seria essencial em todos os dias que viriam depois do primeiro “oi”...

Inserida por Eric-Lobo

Você se diz sozinha mais porque quer, pois eu sempre estive aqui, mas você nunca quis enxergar!

Inserida por Eric-Lobo

Se você correr para um lado eu irei correr para o lado oposto porque como a terra é redonda um dia encontrarei você de frente por mais que demore anos para dar a volta!

Inserida por Eric-Lobo

Eu faço o meu próprio destino.

Inserida por Lothus

Eu nunca imaginei que pudesse ser assim. Não consigo ficar um dia longe que a saudade é intensa. Apesar de me irritar bastante dormindo em horas importantes, eu entendo que você sofre de memória e não consegue processar tudo que te digo. Fazer o que se foi por ti que me apaixonei. Não conhecia teus defeitos, mas depois das meras apresentações me adaptei a eles. Contudo, você me ouve e entende como ninguém. Está sempre do meu lado, não importa se o momento é bom ou ruim. Está sempre lá me esperando. Talvez ansioso, não sei. É tudo tão platônico. Ao mesmo tempo real. De fato, eu não sei como me seduziu. Não está nas suas mais belas formas, é tão desorganizado, teimoso, age por impulsos, sem contar a sua aparência tão decadente. Nada do que sonhei pra mim. Agente nunca sabe o que o destino nos reserva. Ele têm me reservado você, e por incrível que pareça, estou te aceitando.

Bom, o cara aí citado à cima é o meu fiel computador. E eu desejo a ele um feliz dia dos namorados.
Quanto a foto, meu computador não tem essa aparência. Ele de fato está bem démodé. Mas, a achei ideal pra esse post que já vinha com a idéia na cabeça desde que e o mês dos namorados começou.

Inserida por ilariaoliveira

Minha vida ta tão legal, ta tão boa, acho que eu não tenho o que reclamar, cada dia que passa e uma noticia melhor que a outra, tomara que continue assim, tomara que tudo continue dando certo. Parece ate sonho. So de pensar que a alguns anos atras eu não era ngm, eu não prestava pra nada, ngm me dava valor, eu so fazia besteiras, eu era maluco, totalmente doido. Graças a deus com a ajuda de meus pais eu consegui crescer, virar realmente homem, deixar de ser moleque, depois de ter feito eles sofrerem tanto, eu vi que eles não mereciam isso, e nem eu merecia oq eu fazia, ainda bem que agora eu so trago alegria pra eles e pra todos, todo dia recebo um elogio das pessoas, todos dias eu escuto alguem dizer que eu sou um menino bom, e isso me dar mais forças pra querer continuar crescendo, sem fazer besteiras, sem fazer maluquices, so sendo oq realmente sou. Um bom menino, que luta sempre pelo que quer, não abaixa a cabeça pra ngm, ta sempre feliz, independente do que aconteça, e com bastante responsabilidade, sem menosprezar ninguem, so sendo eu mesmo, só.

Inserida por ClaytonBorges

Eu tinha pequenos defeitos
Um dia me perdi entre eles
Talvez tenham crescidos com minha existência
Agora tenho tentado entender o que realmente é defeito
E o que é qualidade
A única certeza que tenho
É que existo unicamente por causa deles
Defeitos ou qualidades
Crescidos com os anos de minha existencia.

Inserida por Morenemma

Eu prefiro imaginar que a vida não está me dando coisas ruins ou boas, mas está me dando uma única coisa, para que eu mesma construa disso algo bom ou ruim. Impulso não deve ser considerado, nem um final declarado. Os fins podem não justificar os meios, então faça dos seus meios os próprios fins, todo dia há um novo fim e um novo começo entregue em suas mãos para que você escreva a história deles. Hoje, eu tenho todas as chances do mundo para começar de novo.

Inserida por juazeironline

Meu quarto é o meu PAÍS e eu sou o ESTADO que exerce poder soberano sobre a população de microorganismos que aqui residem.

Inserida por lendary13

É em você que eu posso encontrar tudo o que precisava.É a certeza de que você me ama que me faz pensar em você todos os dias...É a distorção dos caminhos que nos separa,porém eis que a força maior do destino nos une.E nos une para nunca mais separar,é por você que eu encaro todas as dificuldades,e é por amor incondicional que eu te digo:Eu Te Amo

Inserida por vieirapaula123

Só me falta o dinheiro, pq riqueza eu já tenho.

Inserida por JoaoHFerreira

Se tu fosses a abelha rainha, eu seria um dos muitos zangoes, e fazeria tudo para te impresionar e ganhar tua admiraçao!

Inserida por alexandrexao