Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
"A Melhor definição sobre mim é que, eu sou um Ser humano Normal Dentro dos Limites máximo da loucura"
Meu bem, Nunca, jamais eu iria estragar os meus belíssimos saltos para ir até você :*
Aliás... eles custam caro, e valem mais que você!
Eu quero poder contar o que vivi, como passei a crise dos vinte anos, poder dizer a cada ano o que foi aprendido, que valeu a pena, que sorri, que chorei, amei, errei, acertei.
E, saber que agora acabou a brincadeira.
Vieram me perguntar se eu não tinha nada melhor para fazer, em vez de escrever.
Eu respondi: Sim. Pensar! Pois só escrevo aquilo que penso.
Eu sei que sou uma idiota, mas você ultrapassa os limites. Você gosta de bagunçar a minha vida sempre que tá tudo arrumadinho. É como se você tivesse o prazer de me deixar, só porque sabe que eu vou deixar você voltar.
Você lembra do que eu fiz por você?
Eu matei o eu que havia dentro de mim, só para me aproximar mais de você. Eu esqueci todas as minhas dores, para chorar as suas com você. Eu me deixei de lado, só para eu te dar máxima atenção. Me doei de forma brusca pra você, te ofereci meu carinho, meu amor. Em troca recebi apenas seu desprezo não é mesmo? Você se quer tentou explicar o motivo de tanta ignorância. Tá, tudo bem, passou. Mas eu não esqueci e de certa forma eu me arrependo de cada noite que perdi chorando sua ausência, de cada gole de Whisky dado para ”afogar” minhas mágoas, e principalmente de ter dito eu te amo. Até porquê nunca foi reciproco. Todo amor que havia ali era apenas de minha parte.
VIM AJEITAR O SEU TRAVESSEIRO
"E neste momento
eu vim apenas ajeitar o seu travesseiro...
Sim isso mesmo,
vim cuidar para que na hora de dormir,
o seu leito esteja limpo e sereno...
Que nele caibam lençóis de carinho,
com a leveza da ternura
num perfumado aroma de afeto
e que quando a luz se apagar;
a chama que ilumina a vida
permaneça acesa no seu coração...O amor...
Que ele nunca lhe falta!"
SE EU SILENCIAR A MINHA VOZ...ESCUTO-TE COM O MEU CORAÇÃO
"Se eu silenciar a minha voz
para conseguir escutar
aquilo que tu tens para me dizer...
Se eu souber calar para ouvir...
Então sim, os nossos corações
estarão mais perto do entendimento
e da compreensão."
FLORINDO
"Porque a vida me cravou de espinhos;
eu aprendi a florir e a espalhar pétalas
por cada percurso percorrido na minha caminhada!"
Eu não acredito em um sonho se nele nao existir o prazer.
A partir do momento que tudo se torna puramente uma repetição, a tendência é que apenas piore e se torne cada dia mais vazio, sem vida e sem amor.
Sem ideia é sem sentido !
Entendo que o prazer e a vontade pura não pode ser confundida com o amor, porem pode indicar se algo caminha nesta direção e se torne este que para mim é o maior de todos os sentimentos, pois até para amar deve-se encontrar o prazer para que este sentimento possa existir.
Uma vida sem prazer logo será uma vida sem sentimentos, uma vida vazia, uma vida pobre de sonhos, uma vida triste, sem alma, sem cor.
Eu sou luz e como uma chispa flamejante aspiro me unir a outra chispa flamejante para juntos acendermos a fogueira cósmica
Ah, que eu sou teimoso e a vida vem descobrindo isso,
não paro nela por qualquer olho com cisco,
Ah, que eu não desisto, ser feliz é meu instinto,
e nele persisto,
A cada queda um novo modo de se levantar,
ja aprendi a cair ja não da mais pra se machucar,
Ah, que a vida ensina mas também deve aprender,
somos muito fortes e a gente tem que se mexer,
Só há uma coisa que pode parar a vida, a morte,
e essa minha querida não ta com sorte,
a vida aqui meu amigo é gostosa igual um vinho forte
então senta ai e toma mais um gole!
Rafaeel Andradee
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
