Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 382799 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

“Sabe,
as vezes
eu me deixo abater
por algumas coisas tão bobas.”

...Se acredito em Amor?
- Claro!!! Jesus morreu por mim em uma cruz sem que eu merecesse.

Não sou eu que durmo tarde
é o sol que nasce cedo
A noite é uma criança
e eu sou o seu brinquedo!

Quando se vive tanto quanto eu, acaba-se descobrindo que as pessoas têm mais interesse pela vida dos outros do que pela própria.

Respeito é bom e eu gosto sabe porque?
Porque ele cabe dentro da
delicadeza de uma pessoa, ele
se veste de gentileza, e anda
calçado pela boa educação. Sua
essência é a sabedoria e seu maior
objetivo é não ser invasivo e nem
arrogante seja em qualquer
circunstância.

Eu vi. Você, veja... Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver, e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar

Não. Eu nunca precisei de um tempo. Se eu te falar isso eu preciso mesmo é de você longe de mim. Uma pessoa que ama não quer espaço, quer sufoco.

Sou da geração do por favor, do com licença, do bom dia, do boa tarde, do boa Noite, do eu te amo, do até logo, do obrigado, do respeito aos pais e idosos, de pedir permissão, de saudar com sorriso, de amar as pessoas pelo que elas são e não pelo que me dão ou têm à me dar. Fui ensinado a tratar as pessoas com carinho, lealdade e honestidade. Assim me educaram. Sou de uma boa geração.

"Se eu fosse rico...
Se eu fosse rico teria os melhores livros, e me mimaria com edições luminosas aos olhos e suaves ao tato, em papel generosamente opaco, com letras iguais às que os homens desenhavam nos primórdios da impressão.
Eu vestiria meus deuses de couro e ouro, e acenderia velas de veneração diante deles à noite, e recitaria seus nomes como se desfiasse as contas de um rosário. Minha biblioteca seria espaçosa, escura e fresca, protegida das visões e dos sons externos, com janelas estreitas se abrindo para campos tranquilos, com cadeiras voluptuosas convidativas à comunhão e ao sonho, com lâmpadas suaves iluminando santuários, aqui e ali, e cobria cada centímetro das paredes com a herança intelectual da nossa raça. E, ali, a qualquer hora, minha mão ou o meu espírito acolheria meus amigos, se suas almas estivessem famintas, e suas mãos, limpas"

Por muito tempo pensei que as coisas eram como eu queria que elas fossem.
Sem perceber que o mundo, a vida, o tempo, muda a cada segundo.
Desperdicei algumas coisas, aproveitei outras, vivi muitas, me ferrei em mtas (quem não?).
Pensei um dia que o mundo e a vida pudessem ser perfeitos, quase como em historias de livros, filmes , sem pensar que eu não estava em paginas nem em um script.
Que a historia já estava feita , e eu só tinha que representá-la, eu mesma teria que criar essa historia, escrever essas paginas, para talvez só no final entender o porque disso tudo.
Nessa jornada da interpretação da vida, agente comete muitos erros, enganos, falhas.Mas hoje eu vejo quanto importante é , entender a razao destes, e extrair a essência para que não venham a se repetir.
Lições novas a cada dia , uma vida nova a cada dia.Cabe a nós fazer dessa vida algo só para se lembrar, ou algo que mereça ser lembrado.
Mais as vezes me acho nova demais para ter vivido tanta coisa em alguns aspectos, ainda me sinto uma criança que nem sabe andar direito que não consegue se quer seguir seu próprio destino.
Quantas vezes eu já pensei: "ah, como seria se eu tivesse feito tudo diferente?" , "como será que eu estaria hoje?" , "porque eu escolhi as coisas assim?" , "o que será que é o melhor a fazer?"
Acho que perguntas como estas passam constantemente pela cabeça de todo mundo, e uma coisa eu digo:
Por mais que os tombos sejam grandes e doloridos, ainda vale mais a pena viver o hoje sem ficar se preocupando com o amanhã, do que ficar planejando cada palavra, cada atitude, cada pensamento.
Veja filmes diferentes daqueles que voce gosta ou costuma ver!
Leia mais!
Ouça musicas diferentes!
Sabe, as vezes dar a volta por cima pode ser dificil, mas quando voce chega na sua meta, vale a pena olhar para trás e constatar: "eu venci!"
E isso pode ser uma atitude para qualquer coisa na vida , seja, pessoal, profissional, sentimental, social.
Ultimamente algumas musicas tem me feito pensar muito em atitudes que eu já tomei, e que talvez hoje em dia seriam totalmente diferentes.
Mas cada um devia criar sua própria musica , sua arte , seu filme.
Fazer da vida algo que realmente possa ser lembrado.

Não me digas ''Eu Te Amo'' se você não me ama, não tente me iludir com suas palavras frias e interesseiras.

Nos momentos mais doídos da minha jornada até aqui eu nunca encontrei nenhum botão mágico, mas tive fé, tive gesto, e, felizmente, tive quem me amasse sem desistir de mim.

Eu não me importo com o livro que você lê, ou no que você acredita. Se você não tiver amor, se você não amar o seu próximo, então, você não tem nada.

Se eu te conhecer dez vezes, vou gostar de você em oito das dez. Em duas eu vou dar a sorte de não estar prestando atenção.

minha opinião, eu acho que todos nos somos bonequinhos de deus e lúcifer que ficam disputando quem ganha mais almas . todos nos temos um lado obscuro , minha forma de pensar e que devemos viver a verdade que sentimos , não sabemos se realmente existe o paraíso ou o inferno. e se existir nos já estamos destinado ao lugar certo, porque estamos apenas fazendo parte do jogo do bem e do mal.

"Eu sempre acreditei em números, nas equações, na lógica que leva à razão. Mas depois de uma vida inteira nesta jornada, eu me pergunto: O que realmente é a lógica? Quem decide a razão? Minha busca me levou pelo físico, o metafísico, o ilusório... E de volta. E eu fiz a descoberta mais importante da minha carreira. É apenas nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada. Eu só estou aqui por causa de você. Você é a razão do meu ser. Você é todas as minhas razões".

TEXTO:
Ao amor da minha vida

De verdade, meu bem, eu não acredito que você exista. Mas cheguei à conclusão de que, se não for por amor, que seja por você.
Que eu te encontre num dia ensolarado, nublado, chuvoso, com névoa e te diga alguma coisa. Que eu te reconheça no momento exato em que puser meus olhos em você. E que você saiba que houve um encontro ali. Que você esteja vestida de vermelho, amarelo, azul, verde, preto e branco. Que você me ache engraçadinho, pelo menos. Quem sabe tímido, quem sabe babaca demais, quem sabe charmoso, quem sabe eu nem te chame a atenção. Mas que você me veja com bons olhos e eles encontrem os meus. Que eu acerte a cor dos seus olhos numa brincadeira qualquer. E que aí você perceba o quanto eu te enxergo em tão pouco tempo. Que você seja amiga de algum amigo, ou a gerente do banco, ou a colega de faculdade, ou a menina bonita da balada, ou filha da amiga da minha mãe. Que você se encante comigo de alguma maneira. Que você se permita me conhecer melhor e saber que eu sou legal, ou que sou interessante, ou que não tenho nada a acrescentar a você, ou que eu sou um completo egoísta, ou que eu tenho um blog bacana que fala dessas coisas bonitas que as pessoas acreditam. Mas que você não seja um ponto final. Que seja as aspas, as reticências, o parágrafo, o travessão. Que você seja.
Que você saiba como eu sou complicado, ou que eu sou desajeitado, ou que eu sei dançar muito bem, ou que eu piso no seu pé porque não sei andar em linha reta, ou que eu detesto o cheiro de queijo ralado. Mas que você decida ficar e me conhecer mais, seja por curiosidade ou porque acha que pode se encontrar no meio da minha bagunça. Que a gente se conheça aos poucos, aos muitos, aos tantos, aos beijos, aos toques, aos olhares, aos filmes de fim de tarde, aos cheiros de perfume novo, aos dias de dormir de conchinha, aos minutos de ligações intermináveis. Que você possa contar comigo, possa dormir comigo, possa brigar comigo. Que você não se arrependa naqueles momentos em que a gente questiona o amor, que você tenha orgulho de me mostrar pras suas amigas e que elas tenham inveja de você. Que eu possa te trazer café na cama, te dar um beijo de surpresa, te ver sem maquiagem, te morder até você ficar sem graça. Que eu não seja odiado pelos seus pais, que eles não me chamem de filho, que seu irmão torça pro mesmo time que eu. Que você me queira como pai dos seus filhos, que você se orgulhe de mim, que você esteja linda quando entrar na igreja.
Que eu possa te fazer sonhar. Que eu possa realizar os teus maiores sonhos e te consolar caso alguma coisa dê errado no meio do caminho. Que eu não saia nunca do seu lado, nem quando você pedir. Que os seus dias de TPM sejam lembrados com risadas e justifiquem aqueles quilos a mais que você ganhar com o brigadeiro. Que você chore bastante. Chore de rir, chore de saudades, chore de alegria. Que eu possa garantir que você não vai se machucar. Que o nosso filho tenha os seus olhos, a sua boca, o seu nariz. Que ele me lembre todos os dias de você. Que a gente caia um pouco na rotina e não mude por isso. Que a gente saia da rotina e se encante com algumas aventuras de vez em quando. Que a gente saiba reconhecer o valor da companhia do outro. Que eu te ame como nunca amei ninguém e que você me modifique da maneira que o seu amor quiser.
Mais importante que isso tudo: que você exista. E que não demore tanto pra chegar na minha vida.

"Que eu não deixe minha luz se apagar,
mesmo naqueles momentos em que minha força esmorecer.
Que eu consiga mantê-la viva dentro mim,
e fazê-la sempre, independente do que for, prevalecer."

E eu queria te dizer
tudo que penso
mas tenho medo de falar;

Às vezes a gente perde
e é por não tentar;

Mas quando te vejo
O coração bate mais forte
Acho que você percebe que não paro de te olhar;

A vida é passageira, chega ao fim sem avisar
Não sei o porque eu não te digo o quanto eu ia te amar

Sabe por que eu sou assim? Pra não ser igual a ninguém. Exclusividade soa bem ao meu ego!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp