Me Deixa mais Forte
Existe uma voz no teu interior que não deixa de te dar coordenadas para a tua vida, aprende a escutá-la! Silencia, agradece pela paciência e amor! Não te distraias tanto com o ilusório, pensando que fugindo dessa voz, serás mais feliz! Engano teu, quando tiveres consciência da voz, essa mesmo que tantas vezes escutas e duvidas, começas a olhar para trás e dizes; eu sabia, algo me dizia, e eu segui, sem me dar ouvidos! Porque essa voz está na tua consciência e o coração confirma-te.
Dás a cana, ensinas a pescar, mas não dês o peixe, deixa que aprendam experienciando, para que cresçam em sabedoria!
Não te importes que a rejeitem ou a aceitem para serem simpáticos e a seguir a deitem fora, o teu trabalho está feito e será reconhecido por Deus.
Não faças nada esperando reconhecimento, nem desanimes com o desinteresse dos outros... lembra-te que estás a servir unicamente a Deus e Ele é justo num caso e noutro! Cada um colhe o que vai semeando.
Não te permitas querer saber tudo...deixa que a sabedoria venha na hora certa, fica atenta(o), se fores curiosa(o), talvez a verdade demore mais a chegar, porque te perdes na construção da ilusão da tua mente!
Ou venha e tu por ignorância, não a entendas, e a recebas com revolta e dor!
A Verdade sempre aparece, para quem vive nela!
Busca-a no teu sentir e espera, ela te será revelada, sempre, quando estiveres preparada(o)!
Por vezes a verdade dói, por isso melhor que ela venha quando estejas forte para a enfrentares, aprenderes com a lição, que ela te traga, com maturidade e aceitação.
A verdade te libertará, não esqueças!
Caminha... deixa que o vento Divino te mova no sentido certo da tua vida!
Não sejas tão inflexível, deixa-te levar sem resistência, é uma brisa suave que precisa que te entregues, para te poder mover, sem sentir muito o teu peso!
Aceita, confia, esta é a melhor maneira de não cometeres erros, nem sentires dificuldade em moveres-te, descarrega tudo o que impede esse vento de te levar na direção de Deus...esse é o caminho que te espera, para seres verdadeiramente feliz
Não te escondas do mundo...a tua tristeza tem cura! Encara a vida com serenidade, com leveza, deixa que ela se manifeste e depois dá o passo que ela te pede...não antecipes...espera, entende e só depois segue o caminho.
Se tens saúde, não te queixes, não existe maior riqueza.
Se tens familia, ama e deixa-te amar, não imponhas regras, elas nunca te amarão, só afastam os que amas.Perdoa não guardes mágoa, pois te roubarão a maior riqueza, a saúde !
Não queiras controlar a tua vida, entrega-a nas mãos de Deus e deixa que a Sua vontade se faça. Ele quer o melhor para ti.
Não te permitas querer saber tudo...deixa que a sabedoria venha na hora certa, fica atenta(o), se fores curiosa(o), talvez a verdade demore mais a chegar, porque te perdes na construção da ilusão da tua mente!
O amor é subtileza,
Não deixa a dúvida pairar,
Deixa cair vãos,
Abre os braços à paz,
E se faz gratidão
A verdadeira grandeza há de ser sempre acompanhada pela humildade, do contrário, a grandeza deixa de existir, convertendo-se em orgulho.
NASCER É COMEÇAR A MORRER
A morte nos atormenta, nos aterroriza, porque nos deixa na fronteira de nossas ilusões, pois,esquecemos que já nascemos morrendo.
Deixa-me ir.
Eu quero partir
Cansei
Desisti
Não tenho mais ânimo pra caminhar
Não tenho forças pra lutar
Nem sei se quero ter forças
A solidão cansa
Pensar, sentir, agir,... sozinha
Se milagres existem
Eu não sei
Se ter coragem é preciso
Pode ser
Mas até pra coragem eu cansei
Muito fadigas
Desgastada
Sem perspectivas
Sem caminhos
Sem desejos
Exceto o de dormir
Dormir o sono dos que descansam
Dos que partem pra, em fim, descansar
Mesmo com as tuas lutas, as percas, as dores: não existe acaso. Abra o teu coração, deixa ir tudo o que te pesa e tenha fé nos planos de Deus.
@kkholanda
A dor curada não deixa de ser lembrada, só não machuca mais;
A pessoa perdoada não é esquecida, só não é considerada mais;
A ferida cicatrizada não perde a marca, só não dói mais;
O passado superado não é apagado, só não volta mais.
- Relacionados
- Aprendi a me Virar Sozinha
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- 53 frases de cura para amenizar suas aflições
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
