Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 302943 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Ninguém acredita, mas eu sou uma pessoa muito sozinha. Não pense que isso é ruim não, porque ruim é não sentir nada, a solidão faz parte. Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi.

" As vezes coisas pequenas podem tornar-se de fato muito grandes." ~ Dionísio pg 352

Livro Percy jackson e os olimpianos a batalha do labirinto

O amor pode curar, mas também nos machuca muito se não correspondido...

Não diria que estou triste ou feliz. Talvez esteja entre os dois. Às vezes tô rindo muito e vez ou outra me pego sentada sozinha, com os olhos em lugar nenhum e uma tristeza que me deixa até sem fome.

O riso é muito mais poderoso que qualquer arma nuclear.

Sei que errei...


Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.
Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar.
Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei...

Muito prazer! Eu sou a depressão
trabalho em silêncio no seu dia
destruo sua mente, alma e coração
apago quaisquer rastros de epifania.

Te jogo pra baixo e condeno o teu humor
inspiro em ti palavras ácidas e uma tristeza sem fim
te apresento a revolta e lhe oculto o amor
e quando conformado com a solidão, te faço perder a noção do que é bom ou ruim.

A minha obra é concreta e certa
eu só preciso encontrar uma simples e única porta aberta...

Como pode ser tão linda?
Com jeito de menina,
Atitude de mulher,
Sabe muito bem o que quer.

Fácil é se apaixonar por ela,
Está cada dia mais bela,
Tudo é lindo nela,
E ate rua vira passarela.

Faz o homem virar menino e voar nas asas da imaginação,
Ficar sem reação,
Pois está tomado pela paixão.

Você é uma mulher espetacular,
E palavras irão faltar,
Difícil até explicar,
Igual a você jamais existirá!

Aquele que aprende a viver sozinho se torna muito mais feliz do que aquele que só consegue viver rodeado de pessoas.

O homem pode viver 100 anos na cidade sem perceber que já está morto há muito tempo

Não fique pensando muito no futuro. Viva intensamente o presente para não ter que enfrentar os fantasmas do passado.

Eu sou o tipo de pessoa que, quando quero bem, quero muito. Se não, esqueça. Não desejo mal a ninguém, pode apostar. Mas não tire meu sossego. Meu sono. Não tire minhas palavras. Não roube o que é meu. Eu só tenho um coração. Sou bondade, vontade, e, às vezes, sou leal se quiser. Mas não me confunda: sou boa. Boazinha, jamais! Ah, não mesmo. Tenho cara de menina, mas minha intuição já foi e voltou enquanto você planejava e se distraía com meus cílios grandes. Quer saber? Só não entendo o motivo de tanto esforço. Eu só queria descobrir o que você pretende. Você quer me entender? Eu não sou de entender. Eu sou de amar. De matar. De morrer. Por que você sente prazer em descobrir minha vida? Você não cabe nela. Desculpe, não mesmo. E tudo o que falo pra você é mentira. Sabia? É. Minhas verdades são, para você, deliciosas mentiras que ensaiei.

Eu acredito muito na força das palavras. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Talvez por isso para mim as promessas tenham tanto valor. Pode ser o juramento mais inocente da face da terra. Não importa. Mas se um singelo e significativo 'juro e prometo' foi dito, ele deve ser cumprido.

Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, depois de muito sentir um gosto amargo e horrível na boca, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem (e vão, me desculpa, mas vão) te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem parente que sente um ciúme trouxa. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece. Se ele não brilha, meu amigo, "há algo errado no paraíso".

Eu sou muito bonito para cuidar da papelada.

Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.

Tem duas frases que definem muito: "tudo passa" e "a vida continua". Fazendo a junção das duas, você pode dizer: "tudo passa e a vida continua".

A verdadeira felicidade vem da humildade e do reconhecimento que, sozinhos, somos muito pouco
ou quase nada. E a vida somente se completa com o real sentimento de amor ao próximo!

⁠Querido, maldito, infinito vazio. Depois de muito chorar, depois de muito sofrer, hoje sou eu que procuro você.

Não penso mais em objetivos. Depois de um tempo as coisas começam a perder a forma. Olhe muito pra alguma coisa até você deixar de vê-la e se pegar pensando no se seu cachorro enxerga em preto e branco ou colorido.

Eu troquei o dia pela noite. Antes eu lutava contra o sono, quando eu parei de lutar eu venci. O corpo levemente dolorido, a sensação do ácido lático borrifando nos seus músculos flácidos do sedentarismo, as superfícies dos seus membros formigando pela falta de circulação sanguínea, suas pálpebras descendo involuntariamente e um gosto adstringente de café amanhecido nas papilas gustativas do fundo da sua língua. Tudo isso se foi. Depois de um tempo as coisas começam a perder sua forma.

O sono chega quando eu me deito. O café é sempre doce e reconfortante, se você se lembrar de não ferver a água antes de passar no coador. A noite é quieta. As pessoas dormem. Os cachorros dormem, os peixes dormem, a cidade dorme.

Os que não dormem trabalham para um objetivo que esqueceram, se embebedam, estão tendo orgasmos ou qualquer outra coisa que faça ter alguns momentos sólidos de individualidade sem sentido. Existir por existir. A gente faz o que pode. A madrugada tem um cheiro fresco, é toda lâmpadas e aviões e táxis e pessoas relativamente perigosas e outras pessoas perigosamente frágeis perambulando indo umas atrás das outras, fazendo entregas, rindo, pensando na vida ou não pensando em nada e todas escutando um chiado desértico e a própria palpitação quando o semáforo fica vermelho. 30 segundos de respiração, ar gelado entrando pelas narinas inundando os pulmões, olhando para o console do carro, para as faixas na rua, para os mendigos, para a luz acesa num apartamento com uma leve curiosidade em saber porque aquela pessoa está fumando na sacada naquela hora.