Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 311981 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

O que sinto por você, nem Einstein explica, Freud não encontrou a razão é Aristóteles desconhece a fonte. Te amo!

Inserida por taina_alves_1

Decepção é uma estrada de mão única -- você mesma foi responsável por falhar na rota escolhida e percorrida!!!!⁠

Inserida por servamara

A pior decepção é quando as escamas caem dos seus olhos, e você começa a enxergar a dura realidade sem nenhuma ilusão. ⁠

Inserida por servamara

⁠“Você já conheceu o amor inesgotável, totalmente sem reservas...aquele amor que te deixa seguro e em paz mesmo em meio as tempestades da vida? Se sua resposta for não, você precisa urgentemente conhecer Jesus”

Inserida por luiz_alexandre_simas

Se for pra escolher uma pessoa para ser minha namorada, pode ter certeza que eu irei escolher você. ✨⁠

Inserida por moises_mendes_2

⁠Só queria ser o seu sorriso, mas você prefere outros sorrisos, e eu preferindo o seu.

Inserida por gilbertoaleite

⁠Amar é acreditar que um dia você será correspondido, e não ser apenas mais uma ilusão.

Inserida por gilbertoaleite

⁠Até quando você vai estar nessa condição ruim? Esforce e terá TUDO o que quiser!

Inserida por Diego07

É algo sem explicação, você tentar ir em frente, e quando ver está voltando para trás com velhos sentimentos de amor.⁠

Inserida por gilbertoaleite

⁠Quando vejo os seus olhos, vejo um futuro com você, quando me dou conta, seu olhos está encantado com outro olhar que não são os meus.

Inserida por gilbertoaleite

⁠A distância e o tempo pode separar tudo, mas jamais o sentimento que eu tenho por você.

Inserida por gilbertoaleite

⁠É tão triste só você lembrar os momentos, felizes ao lado da pessoa, e ela não lembrar, mas a vida continua, e sigo em frente ao fim da minha jornada.

Inserida por gilbertoaleite

⁠Você sabia desde o início que a intensidade fazia parte de mim, nos sentimentos principalmente e você era tão raso que só deixou isso por minha conta mas um relacionamento é uma balança e sentimentos rasos me trazem o desconforto da dúvida de se algum dia você dividiria esse peso comigo ou se eu sofreria para sempre com o fardo de um amor singular.

Inserida por ASingularidade

⁠E se você for embora, vai levar parte de mim.
Porque você faz parte de mim.
Claro que vou chorar. Vou adentrar nas noites escuras procurando você. Vou enlouquecer.
Mas quando a dor se tornar parte do passado, vou te esquecer dentro do baú de memórias.
Vou me recompor e continuar a viver.
E se você voltar,vai ser apenas uma foto amarela no álbum de dores que já sofri um dia!
Porque tudo o que tem início, também tem fim!

Inserida por indialokita

⁠Dizer quem eu sou, não dirá como serei com você. Não vejo mistério em ser simples, ou loucura em ser sincero.

Inserida por christyanyury

SÓ

⁠Não se agaste por se encontrar sozinho na materialização de suas novas idéias.
Somente você tem a capacidade de exteriorizar aquilo que foi gerado dentro de ti.
As pessoas não irão conseguir entender e materializar na íntegra os seus pensamentos.
Somente VOCÊ.

Vou passar pra vc escrever comigo
Pois tudo que eu sinto vem do meu coração ( você )

Inserida por Stronda

⁠..."Só você pode tomar as
melhores decisões para sua vida"...

Inserida por AngeloAC

⁠Laura, foi você que me distanciou dos sentimentos antigos, você foi quem me ajudou a entender o que seria o amor a primeira vista, foi a pessoa que me deu expectativas de pensar que teria uma vida mais ampla. Acreditei piamente que poderíamos ter algo mais, eu não queria alguém para simplesmente ficar, eu queria alguém para me chamar de meu, sonhei todas as noites com isso, sonhei, imaginei e desejei, abandonei princípios errados para ficar mais próximo de você. Você me pediu tempo para processar, porém cada dia a sensação de afastamento cada vez se consumia, e a grande pergunta da minha parte em querer entender oque estava fazendo de errado para te afastar, eu não entendi, que em 24h o pequeno castelo de cartas nosso desmoronou. Eu realmente senti um amor a primeira vista, estou sentido sua falta e isso não é fácil conviver. Eu te amo Laura N

Inserida por zonasul

⁠A caneta-tinteiro mal imagina o quanto dói ter que me reconstruir depois que você sai.

Inserida por yago_conforte