Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 39173 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora

⁠Não sou Diógenes e mesmo assim saio a procurar um homem íntegro, um só, apenas um, em qualquer lugar, mas não o encontro nem quando procuro na frente do espelho.

⁠Um homem forte sem fé, se torna fraco; um homem fraco com fé, se torna forte. Eis que a gratidão é uma das ferramentas, que fortalece os sistemas do ser humano em todos os aspectos da vida carnal e espiritual.
Natalirdes Botelho

⁠Nunca desista de prosseguir, renunciar sem antes lutar.
Nenhum homem lutador conheceu a vitória sem a derrota.
Acovardar perder a coragem; ter medo de (algo ou alguém); perder a valentia; amedrontar-se jamais.
Por isso prefiro as lágrimas de não ter vencido ,do que a vergonha, medo de não ter lutado.

⁠Jamais será um homem bom, aquele que fracassar na missão de ser o carcereiro dos seus próprios demônios.

O homem forte, cujo o maior poder é a sabedoria, não necessita se sobressaltar porque ao longo do tempo, dele irão lembra⁠

⁠Somente a Graça! Todas as bênçãos que Deus concedeu ao homem são de Sua mera graça, generosidade ou favor. Seu livre e imerecido favor, favor completamente não merecido, o homem não tendo reivindicação a menor de Suas misericórdias. Foi graça livre que formou o homem do pó da terra, e soprou nele uma alma vivente e estampou naquela alma a imagem de Deus.

John Wesley
OUTLER, Albert C. John Wesley's Sermons: An Anthology. Nashville: Abingdon, 2010.

⁠Um homem nobre não consegue imaginar que a mulher que divide a mesma cama com ele seja maligna e baixa o suficiente para lhe ser infiel.

Sou um homem feito de barro e sendo moldado. Não por um artesão, mas sim por um carpinteiro.

⁠Seja simples, meu filho!
Seja gentil e aprenda uma das coisas mais importantes para um homem: ser grato a Deus pela dádiva da vida.
O mundo às vezes é mau...
Pessoas nem sempre vão nos suportar rsrs
Mas o dom de amar é o que devemos conquistar!

⁠Era uma vez um Homem de lata
Era uma vez um homem que não tinha coração, um homem de lata... E o seu maior sonho era ter um coração, um grande coração. Seu maior sonho era o de encontrar a sua essência, a sua alma.
Mas você vai me perguntar: Como pode alguém viver sem ter um coração? Não sei, mas tem tanta gente que têm e mesmo assim parece não ter.
E o homem de lata decidiu então começar a criar um coração pra si próprio. E deste intento surgiu vários corações, mas nenhum que realmente lhe agradasse, nenhum que sentisse vibrar algo dentro do seu corpo, algo que fizesse ecoar.
E esses corações por não servirem para ele começaram a viajar pelo mundo. As pessoas ficavam encantadas com o maravilhoso trabalho do homem de lata. Realmente ele sabia fabricar belos corações, para os outros, mas nunca para ele mesmo. Ele era muito exigente, pra ele sempre tinha algum defeito.
O que o homem de lata nunca percebeu é que os seus corações servem para lembrar as pessoas de uma coisa muito esquecida. Sabe qual é? Vai parecer até óbvio, mas a mensagem é: todos nós somos humanos, todos nós temos um coração, temos sentimentos e por várias vezes na nossa vida esquecemos que temos um, negamos os nossos sentimentos, as nossas emoções.
Esquecemos que temos uma alma, que temos um amor que vibra em todo nosso ser. E é esse amor que nos torna vivos. Que o nosso coração é a morada da nossa alma. E que precisamos sempre nos conectar com ele, de como é importante termos essa ligação.
Homem de lata tem alguns traços de espantalho também. Ele não pensa muito bem. Ele apenas faz sem pensar algumas vezes. Ele ainda não descobriu que ele está vivo mesmo sem ter um coração de verdade.
O que o homem de lata não entendeu é que muitas vezes ter um coração não é algo físico, algo que se possa tocar, mas é algo que se possa sentir.
Homem de lata continua até hoje tentando encontrar um coração, um grande coração. Eu espero que um dia ele desperte e consiga encontrar o seu coração. Que o seu coração está bem mais perto do que ele imagina.

O que é um homem diante de uma beleza feminina, o homem perde os controles e esquece de seus princípios, se torna inconsciente de seus próprios atos, deixa sua cumplicidade dos desejos lhe tomar por inocente, indo de encontro seus medos e buscando na beleza feminina sus preza, não a mais bondades em seus atos, é sim um jogo de conquistas compulsivas, não medindo esforço pra então ter em seu poder o mais desejado, o desejo da beleza que está nos olhos de uma mulher, escrito por Armando Nascimento

⁠A única força capaz de frear um homem determinado, é a mão de Deus!

⁠O homem é naturalmente bom, a política que o corrompe.

⁠"Um homem que vale a pena não é aquele que te deixa ir porque você merece algo melhor, é aquele que luta pra ser o melhor para você."

⁠Eu amo a sinceridade e o respeito, pois a palavra do homem mostrar lhe o caráter.

⁠ A mulher é uma criatura divina de beleza natural, nasceu para ser uma Deusa e não serva de homem nenhum

⁠Eu sou imperador, mas não me ensoberbeço com isso, pois sei que sou um homem como os mais, sujeito a vícios e a virtudes como todos o são

⁠⁠O Guri e o (a)Mar
Do latim nauta, marinheiro
Da juventude, homem faceiro
Das duas rodas ao leme
Do desconhecido, nada teme
Do mar, seu alento
Do mar, seu alimento
Das ondas, vai e volta
Da imensidão, se renova
De Aquário, liberdade
Do Oceano, saudade
Na dinâmica da vida
Não há âncora que o prenda
De transbordar em (a) Mar
Livre sempre estará!

⁠Nunca vou esquecer as palavras de um homem, que está me ensinando, a ser um empreendedor

⁠grandeza do homem não se mede pela sua capacidade de transformar o mundo. Mas pela sua capacidade de transformar o homem,com o conhecimento.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp