Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 39593 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora

"Não sei se faço bem ou mal, às vezes tenho dúvidas, mas cada um fala daquilo que o coração está cheio. Eu falo de Jesus. Se as pessoas recebem isso como uma benção em suas vidas, eu não sei. Eu só sei que jamais faria mal à alguém, e vou continuar orando e crendo que o Senhor pode mudar vidas e, trazer cura para o corpo e para a alma.

Inserida por IoneMorais

Sem dúvidas o tempo não é fator determinante para alguém se tornar especial em nossas vidas, a simplicidade de um momento pode fazer toda diferença, sem que haja nenhum esforço, um sorriso começar surgir no rosto, um abraço apertado deixa saudade, e a vontade de estar perto da outra metade.

Inserida por wagner_araujo

Que Deus me dê a certeza nas minhas duvidas e passos precisos na minha caminhada.

Inserida por IvaniaDFarias

Sobre Deus...jamais Ele deixará quaisquer dúvidas sem resposta.

Inserida por Rosangelaabrantes

Não tenhas dúvidas de quem tu és, só porque outras pessoas têm essa dúvida...

Inserida por Giltuane

Você tem dúvidas de que há um grande amor na vida de cada um?

Vai chegar o dia em que terá certeza de que aquela pessoa é esse amor.

Quando estiveram juntos brigaram muito, desconfiaram um do outro, choraram. O coração apertava se sabia dele(a) com outra(o). Todas essas vezes você quis sair definitivamente do relacionamento sofrível. E um dia você conseguiu.

Nas baladas e em conversas com amigos(as), tentava se convencer de que fez a coisa certa e de que a liberdade era muito gratificante. Então saiu por aí beijando muitas bocas, conhecendo outros corpos e dormindo em camas diferentes. E você foi feliz durante um tempo, ou quase feliz.

Mas aí, de quando em quando, você se lembra do(a) ex; sente vontade de compartilhar algo com ele(a), uma bobagem (um filme, o Oscar, uma luta UFC, algo da política); desejaria lhe contar do curso que está fazendo, da viagem, da chateação no trabalho ou da briga com o(a) melhor amigo(a).

Essas lembranças vão passar, e o alívio de não estar mais com aquela pessoa vai novamente lhe fazer bem. Entretanto, depois de uns dias ou meses, ou anos, um simples lanche vai fazer você se lembrar de novo da figura. Você terá uma e outra noite maldormidas sonhando com ele(a) e o resto do dia com uma sensação muito incômoda.

Compreende a enrascada em que se meteu desde que conheceu tal pessoa? Vocês estavam predestinados a envelhecer juntos; porém, em algum momento, um achou que podia viver sem o outro.

E de agora em diante, é isso que deve acontecer. Cada um segue seu caminho. Vai bater saudade, vontade de ouvir a voz e de dar um abraço. Mas não há mais nada que possa ser feito.

Inserida por flavio_jose

“Sempre que tenho dúvidas decido com o coração...

É o relógio que nos pulsa para a vida de uma forma inteligente, verdadeira, sincera e humana.”

Búzio do Coração (novembro, 2012)

Inserida por joelreis

"Sem dúvidas vou morrer aprendendo algo,o conhecimento ninguém pode tirar de você, a maior riqueza da vida é a educação,esta tem o poder de transformar vidas..."

Inserida por ricardo_a_lima

Existe resposta para tudo, até para as dúvidas, curiosidades, mistérios e questões mais profundas e complexas. Sim, existe resposta. Se você realmente quer saber, tenha a audácia de ir atrás das respostas, como um garimpeiro procura o ouro!

Inserida por MaViTri

Tenho muitas dúvidas que me levam a buscar a certeza do que quero.., Se não for possível voar bem alto, jamais tirarei meus pés do Chão!!!

Inserida por sergio_sousa_4

As frequentes dúvidas sobre o que quero ser, trazem-me a incerteza de continuar em um caminho incerto e sem voltas. Tentar ser tudo e ao mesmo tempo não ser nada é o que me abala psicologicamente.
Por tanto, sigo uma vida em que a sanidade e a loucura andam de mãos dadas.

Inserida por brenu_enu

A gente quer muito uma coisa quando não pode tê-la. Quando a tem, as dúvidas brotam subitamente. Depois, quando a gente acha que pode perdê-la, descobre que precisa dela mais do que nunca.

Inserida por pensador

Dentre todas as dúvidas que tenho, a única certeza é que; pra frente é que se deve andar e preferencialmente sem olhar para trás.

Inserida por Lu_Correia

Sigo o meu caminho, busco respostas para minhas dúvidas, sou indiferente com quem não tem interesse em amar ao próximo, aprendo e desaprendo, recomeço, erro e procuro melhorar. Antes de servir de exemplo a alguém, preciso ser especialmente - e - divinamente humano para mim. O meu privilégio é ter sido criado com o propósito de ser luz e isso ninguém me tira, porque minha alma se ilumina quando sou amor e se assim sou, fazendo o meu melhor sou ainda mais amado e, ainda que eu falhe, sou fruto do amor mais sagrado, o que me faz renascer!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Meninas usam preto..
Me disseram que usam preto pra esconder suas dúvidas, medos e imperfeições. Escondem seu eu e se mostra como nós, mal sabem elas que o preto nos atraem, destaca suas curvas e o mistério de seu olhar que bilha em nossos corações, mal sabe elas que seus defeitos muitas vezes são perfeitos, que seus medos não passam de histórias pra dormir e para deixar-los de lado precisa apenas de alguém para acorda-la, e que por mais estranhas possível, suas dúvidas só podem ser esclarecidas quando usarem mais branco.

Para quem possui luz própria
não há escuridão,
trevas ou dúvidas.
Somente certeza!

Inserida por JorgeTolim

"A vida é composta de dúvidas e crises existenciais, na busca incerta direcionada a complexidade, onde coexistem ideias e fatos envoltos na brutal e ferroz busca quanto a verdade por trás do desconhecer, seja daquilo que pensamos que conhecemos ou o que realmente aquilo é".

Inserida por HeliezerdeSouza

Traição, falsidade... Mais infeliz e mais podre que um inimigo declarado é, sem dúvidas, um amigo fingido.

Inserida por AngelicaCostaSena

Preta, tô voltando
Com mais dúvidas do que respostas
E o mundo pesadíssimo em minhas costas
Você não me entende
Que me amar é sem futuro
O amor é muito duro
O amor é obscuro
O amor é uma penúria
Mentiras e injúrias

Inserida por pensador

Existem momentos em que duvidamos de algo em relação a nós mesmo, e eu mesmo tenho as minhas dúvidas e as vezes para sanar elas precisamos de alguém para nós dar a resposta, e eu tenho uma pessoa em minha vida que sempre me tira tudo que está aqui dentro, dúvidas, angústia, e ela vem é me diz com as mais simples palavras e me tira tudo de ruim, um exemplo são meus textos as vezes penso está escrevendo apenas asneiras, sem nenhum sentido, é ela vem com sua forma simples, meiga, com o maior coração do mundo e diz eu amo seus textos, você escreve bem, e então eu entendo que realmente o que faço é importante é significa muito para alguém, eu admiro muito ela, tenho orgulho de ter ela em minha vida, e se você estiver lendo este texto acredite você nem imagina o tamanho do meu carinho, admiração e meus sentimentos são verdadeiros, espero sempre te surpreender e sempre te fazer bem, darei meu máximo para que você fique bem e feliz, vou ultrapassar limites para isso, obrigado por está em minha vida com todo amor e carinho iriconkenway!

Inserida por iricon-kenway