Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 40459 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora

Eu era uma pessoa boa, só que abusaram disso, e descobri um lado perverso pelo qual me apaixonei.

Inserida por acucena_polizel

Bobo
Eu perdi o controle dos meus impulsos;
Foi inevitável, me apegar;
A minha alma e o meu coração, estão entregues;
Na velocidade da luz e com a força de um furacão de categoria seis, fui sacudido e estou tonto;
Me apaixonei, eu sou um bobo!

Inserida por Ricardossouza

Depois de tantos anos estou sentindo aquele frio na barriga, o coração batendo mais forte e, toda música romântica que escuto me lembra ela... sentimento inusitado ⁠que não esperava, que não poderia e nem deveria sentir
Será que me apaixonei? Eu a conheço tão pouco, mas parece que ela já faz parte de mim, seu rosto, seu sorriso, não saem da minha cabeça...
Queria te dizer tantas coisas, mas não posso, fico pensando em como arrumar desculpas pra te mandar qualquer mensagem, só pra ver um olá seu..
O que será que você pensou quando leu minha mensagem?! Como gostaria que fosse o mesmo que eu senti quando li suas palavras...
Olho sua foto toda linda e fico pensando como seria sentir seus lábios macios nos meus... tocar seu rosto, sua pele, te abraçar e ouvir a mais bela melodia no ar desse momento tão singular...
Nem sei se você tem alguém...
Não vou tentar entender o porquê a vida me pregou esse sentimento tão diferente e especial por você, mas é muito bom sentir. Queria ter a conhecido antes... de tudo isso!
Conto as horas pra te ver novamente... o que não posso evitar!

⁠Do nada te conheci, menina moça,
E sem querer me apaixonei,
Cada detalhe seu me encantou,
E seu sorriso me fez sonhar.

Imagino como seria viver
No século da sua boca,
Seria um mundo de amor e poesia,
Onde a paixão nunca morreria.

Então, menina moça,
Deixe-me ser seu poeta,
E juntos vamos viver
Um amor que nunca se acaba.

Inserida por WillCezar

⁠É mesmo você?

Por que confunde a minha mente
com dúvidas que não me pertencem?
Se não é você quem eu procuro,
por que então te encontrei?

Antes mesmo de tudo...
Foi por você que me apaixonei!
Por que tenta fugir e se esconder,
só porque é algo novo
e você não consegue entender?

Nem tudo é matemática,
nem tudo está na ponta do lápis...
Às vezes, é bem simples:
a resposta é só seguir o coração.

Brigar consigo mesmo
é sofrer duas vezes —
na verdade, três.
Porque o meu sofrimento
também se torna o seu...

Não tenho dúvidas do meu amor.
A pergunta é: é você quem devo amar?
É você quem está na linha do meu destino?
Está escrito nas estrelas
que lá fomos ligados?

Te encontrar é me perder...
é começar a sofrer.
Se me traz incertezas
e me faz questionar
se é mesmo você!

Inserida por EdineuraiSaMarSi

⁠No carnaval me encontrei ,no festival me apaixonei e no trio eu me casei.
@veyder.pimentel

Inserida por Veyderpimentel

Não há solução nem saída. O que há é o caminho e caminhamos nele. Podemos escolher como caminhar, mas geralmente caminhamos como nos mandam, como nos induzem, nos condicionam, nos fazem crer que é melhor. Mentiras interesseiras nos conduzem. E quando nos revoltamos, levamos os condicionamentos à frente em falsas lutas por mudanças. Não há luta, há serviço. Lutar é uma ancestralidade a ser superada no caminho, mas é mantida, estimulada, atiçada ao máximo pela educação, pela cultura, pela publicidade, pela mídia avassaladora. A mentalidade implantada é a da competição, do conflito, do confronto. Fácil pro controle do sistema social. O que essas parasitas podres de ricas temem é a instrução, a informação, a solidariedade, a autonomia, a tomada de consciência e a união dos povos.

Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulherada foi o prazer masculino. Não culpe as interesseiras, afinal, elas não existiriam sem os trouxas.

Não sei qual é o maior inimigo do homem, mas o do amor, sem dúvidas, é o orgulho.

O homem vive dentro de uma gaiola.
Essa gaiola sua mente,
Entre dilúvio de dúvidas suas ideias são crentes no conluio dos dogmas religiosos a mente doutrina,
O homem busca viver entre alienação do cotidiano.
Acerto momento o irônico é insanidade...
Por tanto o homem é envolto nos seus dilemas para os quais somos servos de uma conjuntura... de viver para morrer...
A apologia do ser falante para ser pensante...
No fardo unilateral temos o abismo de ideias...
A fisolofia da racionalidade da inovação para um mundo complexo.
As dimensões infinitamente politicamente correto somos jugados e condenados.
Pois ignora e o alimento da insensatez.
A raiz da derradeira voz da existência e consciência da verdade e da moralidade.

O homem fraco tem duvidas antes de uma decisao...o homem forte depois.

Inserida por tullia01

Se tiver dúvidas em saber por que o cachorro é o melhor amigo do homem, vá a uma calçada em um dia de chuva e veja um mendigo dormindo, passando frio e fome. Adivinhe quem está do lado dele?

Inserida por KadmousAlassal

A dúvida é o combustível da descoberta, um homem sem dúvidas é como um carro sem combustível, ficará estagnado pelo caminho e não chegara a novos lugares e novas descobertas.

Inserida por Evertonlemos

Muitas vezes pensar demais pode (sem dúvidas) levar o homem a solidão existencial. De repente tudo some, os copos se esvaziam e o calor se ausenta.
Parece que até mesmo Deus escolhe, não nos abandonar, mas deixar que caminhemos com as nossas próprias pernas para que vejamos o quão inúteis somos ao caminharmos sozinhos.

Inserida por umloucoqualquer_

A felicidade é inimiga do homem pois ela planta dúvidas na sua mente e derrepente sentes que tens algo a perder... E quando já demos conta que ela já é inimiga aí já é tarde demais pois já perdemos... Amar é uma atitude!

Inserida por zungueiro

É muito triste constatar que o homem, na insana
tarefa de desarrumar, não hesita em lançar dúvidas,
semear discórdias e ferir sentimentos...e o pior,
acreditando piamente ser a bondade em pessoa...
triste, muito triste....

Inserida por CikaParolin

"Às vezes, tenho dúvidas se somos realmente a fase do homem evoluído. Muitas vezes, penso que ainda somos os seus ancestrais".

Inserida por glauberlimadesouza

As duvidas é o caminho que leva o homem ao conhecimento.

Inserida por confvanderlei

O homem cresce a partir das suas dúvidas,
você precisa crê em algo!em alguém! FATO
mas a duvida é próprio de nós seres mortais.

Inserida por PauloRodrigues

Terei dúvidas sobre a minha crença no dia que algum homem conseguir evoluir fisicamente algo ainda não criado. É impossível haver evolução sem a criação.

Inserida por gregorybarros