Me Apaixonei a primeira Vista

Cerca de 23783 frases e pensamentos: Me Apaixonei a primeira Vista

Esperanca de um amor!!!
Amo fazer vc sorrir, me faz bem ser sua a primeira voz do meu dia.
O seu sorriso me encantou, e sua simplicidade transformou a tristeza em alegria.
Seu misterio me atrai, me faz querer estar com voce.
eu nao sei o que esta reservado para nos, mais tenho a certeza que desejo voce, mais do que desejei alguem.
Desejo que em todos os dias que nao estiver comigo, se lembre de todos os dias que te fiz sorrir, e que de risada sozinho por sentir falta de mim. E que essa falta se trasforme em algo insuportavel e que voce venha ate mim.
O que mais desejo hoje e ter a certeza que um dia viveremos juntos.
Por isso estou me afastando de voce, por que nao e justo eu me apaixonar cada vez que tenho um sinal seu.
E nao poder te-lo ao meu lado, e me maguar cada vez que me desapontar, quero ter a perfeita imaguem de voce.
Eu estarei esperando voce! Quando estiver preparado pra viver esse amor.

Inserida por Suyumi

Verdadeira
Caminhada
Silencio
Pensamentos
Eternos
A primeira coisa que temos que encontrar em todo universo é nós mesmo. Kairo Nunes 09/08/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

Amar vc e como ter beijado bela primeira vez nunca se esquece te amo muito luana vc e a minha vida e naum quero perder vc por nada nessa vida sempre quiaz ter vc ao meu lado agora que eu tenho nao pretendo perder vc por nada nesse mundo meu amor por vc sera eterno......!

Inserida por Junynn

Para ser bem-sucedido, a primeira coisa a fazer é se apaixonar pelo seu trabalho.

Inserida por larissaalves1

Shakespeare & eu

“Aceito”. Foi essa a palavra que deu início à primeira estrofe de minha vida ao lado de Ana Judite. E, talvez (pensando bem) tenha sido esta mesma palavra que tenha selado meu acordo com a infelicidade.
Era tão jovem, ela! Seus olhos não eram azuis. Muito pelo contrário: eram pretos e arredondados. Olhos de boneca, certamente. No entanto, não foi isso que achei logo que a vi. Da primeira vez, não senti todas aquelas coisas que são ditas como “sintomas de amor”: não senti as pernas tremerem (nem mesmo as mãos); não senti o suor escorrendo desenfreado pelo rosto; meus lábios não ficaram secos e, o mais importante, meu coração não acelerou. Achei-a muito sem graça.
Num outro dia, a vi sentada, em um banquinho da praça chorando lastimavelmente. Aproximei-me.
-Tudo bem?
-Por acaso se chora feito uma louca quando se está tudo bem?
-Realmente, foi uma pergunta sem sentido. É claro que não está bem...
-Que idiotice...
-O que?
-Você! Não sabe nem o que falar.
-Garotinha com personalidade você, hein? Gostei.
Ela então soltou o sorriso mais lindo que já havia visto em toda minha vida e falou:
-“Fortes razões, fazem fortes ações!” Shakespeare!
-Hum... Conheço. Legal, ele.
-Ele morreu há mais de 200 anos.
-Sério? Triste isso, não é?
Conversamos como se o dia tivesse mais de 24 horas.
Daquele dia em diante tivemos vários encontros, a fim de jogarmos conversa fora. Logo fui percebendo que Ana Judite não era “sem sal”- ela tinha o tempero na dosagem certa para minha fórmula do amor perfeito.
Nosso relacionamento teve muitos altos e baixos, mas, ao fim de quatro anos de namoro, finalmente iríamos nos casar. Eu já havia me tornado um verdadeiro perito em Shakespeare e, nas horas que não a via, era ele quem me acompanhava com suas mais que perfeitas tragicomédias.
“Aceito”. Sim, ela aceitou estar comigo na doença e na tristeza, na riqueza e na pobreza... Até que a morte nos separasse. No entanto, uma frase não constava no “contrato”: a de estar comigo na sanidade e na loucura.
Foi como um “click”. Acordei mais cedo do que de costume, pois tive uma daquelas crises de insônia devido ao elevado nível de estresse no trabalho- às vezes até esquecia-me qual a data.
Judite não estava em casa. Então logo cogitei a possibilidade de ter ido à padaria. Espreguicei-me, escovei os dentes e fui até a cozinha. O café-da-manhã estava posto. E na geladeira havia um bilhete que dizia:
“Fui até a casa de minha irmã. Irei ajudá-la a fazer compras. Não demoro.
Beijos, Judi. ♥”
A irmã dela estava grávida; e preocupado fui até sua casa. Caso precisassem do carro, eu estaria lá.
Quem me recebeu foi a própria Laura, com a barriga quase que insustentável.
-Vocês ainda não foram?
-... Para onde?
-Fazer compras.
-Ah! O Mário foi com a Judi. Não estou me sentindo muito bem, sabe?
-Sei. Então, posso entrar?
-Claro. Entre.
Laura jogou-se no sofá e perguntou se eu aceitaria um café. Respondi que sim e me dispus a ir pegá-lo.
Eu havia esquecido onde ficavam as xícaras e fui abrindo todas as portas dos armários. Mas... A dispensa estava lotada!
-Laura, eles irão demorar?- Gritei.
-Acho que sim. Falta muita coisa, sabe? Os armários estão praticamente vazios. O Mário disse que falta até açúcar.
Não faltava. O açúcar estava lá! Não faltava nada.
Não podia ser. Há semanas que a Judite me vinha com reclamações a respeito do cunhado: o chamava de atrevido, insuportável e coisas do gênero. E, de repente, foram juntos fazer compras que não eram necessárias. Senti-me um completo idiota. Só poderiam estar tendo um caso.
Pedi desculpas e disse à Laura que voltaria logo. Despedi-me.
Quando estava na metade do caminho para o supermercado, parei ao sinal. Até que uma mulher veio em direção a meu carro. Era uma das amigas dela.
-Oi Júnior!- disse sorridente- vai rolar o que hoje?
-Como assim?
-Ué! Eu acabei de ver a Judi com um amigo, comprando uma montanha de cervejas!
Fiquei meio sem jeito. E disse irônico:
-Vai rolar o maior espetáculo.
Estava de cabeça quente e resolvi não ir ao trabalho. Fui para casa. Chegando lá, a porta estava aberta. Na cozinha estavam os dois. Rindo, bebendo cerveja. Ela então se virou e fez uma cara de quem parecia ter visto um fantasma.
-Ju... Júnior! Você não trabalharia até tarde, hoje?
-Surpresa?
-Muito- disse, desconfiada.
-Mário, você quer sair daqui, por favor?
-O quê?- disse Mário.
-Eu te disse para sair agora!
-Mas, Júnior, o que está havendo?
-Droga Mário, você deve estar achando que sou burro. Saia agora! Quero falar a sós com ela.
Mário atendeu ao meu pedido.
-Isso é jeito de tratar o meu cunhado; e que eu saiba, seu amigo?
-AMIGO? Amigos por acaso o apunhalam pelas costas?
-Que conversa é essa? O que ele fez?
-Não se faça de desentendida, meu amor!
-É... Eu não acredito amor. Já entendi: você ficou com ciúmes não é? Você realmente acha que eu o escolheria ao invés de você?
-“É comum perder-se o bom por querer-se o melhor”.
-O que aconteceu Júnior? “Algum desgosto prova muito amor, mas muito desgosto revela demasiada falta de espírito!” Lembra? No fundo você sabe que não é nada disso, amor.
Senti-me sem chão. Pode parecer piegas, mas foi exatamente assim que me senti. Como alguém a quem tanto amava pôde me trair de tal forma?
E, num piscar de olhos, minhas mãos estavam manchadas por uma das tintas que dispunha em minha aquarela. Tinta esta, de cor “quente”. Um vermelho sem igual. Mas, não pude compreender porque Judite; minha querida Judi se encontrava caída ao chão, rasgada como que por garras de um grande felino. E muito menos o porquê de estar pintada, abstratamente, com a mesma tinta que lambuzava meus dedos.
Afastei-me de seu corpo a fim de achar pistas. Ao abrir a geladeira pude ver uma caixa e nela havia um bolo acompanhado de um bilhete que dizia:
“O destino é o que embaralha as cartas, mas somos nós que a jogamos...”
Feliz aniversário. Com amor,
Laura, Mário e Judite (sua Judi) ♥”

“Ser ou não ser- eis a questão. Será mais nobre sofrer na alma pedradas e flechadas do destino feroz, ou pegar em armas contra o mar de angústias e combatendo-o dar-lhe fim? Morrer; dormir; só isso. E com o sono- dizem- extinguir dores do coração e as mil mazelas naturais a que a carne é sujeita; eis uma consumação ardentemente desejável.”

Inserida por Lispectoriana

"Aquele que acredita em si mesmo já venceu a primeira e última Batalha."

Inserida por herbaherois

Para mim a primeira impressão não é a que fica. Porque ele pode ser um deus grego, e você falar é esse que eu quero para mim, mas ai quando vocês trocam as primeiras palavras, você percebe que a beleza não conta em nada e que na verdade, ele não tem nenhuma graça. Então a dica é, conhecer para saber. Julgar só pela primeira impressão, não tá com nada.

Inserida por tinalins

As pessoas que me conhecem intimamente, sempre dizem que não tiveram uma boa primeira-impressão de mim, hoje elas mudaram de opinião, mas aqueles que nem se quer me conhecem, permanecerão sempre com ela. Acredite, não sou eu que perco.

Inserida por tianefroes

A esperança não é a ultima que morre, è a primeira que nasce, quando tudo ta perdido !

Inserida por LordSouza

Um sabio diria que consturir um castelo de sentimentos..e como saber q a primeira tempestade vai derrubalo..
POr isso construa com a razão..e se for possivel um dia..construa seu castelo com todas as razoes possiveis seguidas do amor..
estara ai entao sua maior muralha..q resistira a todos furacoes..que quando passarem..só teram reforçado seus muros entalhando areia em suas rachaduras..

Inserida por Publyo

Quando se trata de sentimentos dolorosos a primeira coisa que vem na cabeça? AMOR. Por quê? Por quê? Mas uma pergunta sem a imediata resposta! Passei por lugares desertos e presenteei um amor, é o mais engraçado do amor é que ele vive intensamente com você, mais quando o amor acaba nada mais resolve há não ser o fim. O amor te traz felicidade, ao mesmo tempo te traz medo e angústia, o amor te mostra realidade mais ao mesmo tempo, uma parte de você esta insegura de si! O amor é um sentimento doce com uma pitada de sal, o amor te faz sorrir e ao mesmo tempo chorar, ele te leva aos céus e ao inferno! Ele não é certo a qualquer momento ele pode te enganar. Errados somos nós de se deixar levar por, mas um sentimento que traz dor e felicidade ao mesmo tempo, no amor você pode amar é não ser amada, você pode ser amada e não amar! Você sofre e está feliz com o amor, com um pingo de incerteza.O amor te surpreende a cada vida que se vive, a cada história ouvida ou presenteada!

Inserida por thaimendel

Me perguntaram: mas não há nada na sua infância que tenha saudade? A primeira coisa que veio a minha cabeça foi andar a cavalo na fazenda, mas logo pensei: ainda ando a cavalo; melhor, galopo, tomei as rédeas e não mais estou na garupa dos meus pais. A sensação é de mais risco, claro, mas também de mais vida, da minha vida ali, mesmo que em risco. E é preciso assumir os riscos para assumir sua vida. Disso eu sei.

Como é bom ser adulta...

Inserida por Fatima1407

Nenhuma das vezes é tão boa quando a primeira Vez.

Inserida por Alvaro69

Deixe - me voar ...
Me lembro quando tudo começou, eu tinha uns 5 anos , foi a primeira vez que ouvi a tua voz através da tua musica, não conseguia parar de repetir o que dizia a musica rodando no vinil dizendo sob o grande amor que tens por mim e que não há maneira de agradecer, mais tudo o que eu queria era te dar minha vida naquele momento , aquilo se tornou real na minha vida , porque mal sabia eu que dia apos dia iria me tornar mais e mais dependente de ti, alem de meu DEUS o senhor era pai mãe e meu melhor amigo, vieram lutas, grandes, muitas o senhor fez passar desapercebida me protegendo com minha ingenuidade essa que hoje não tenho mais, aprendi a conhecer o ser humano só de observar , o senhor me deu algo maior que a expertise do mundo o senhor me deu sabedoria dos céus, acertei e errei , mais em todos os momentos o senhor esteve comigo, mesmo no vale da sombra da morte pude te louvar, a sua musica me fez forte e foi estratégia de ataque ,também me fez chegar ate os teus bracos quando precisei de colo.
Senhor sonho com a tua musica, com o teu louvor que me faz voar e chegar o mais alto que qualquer um gostaria de estar , tua musica e alimento para minha alma necessito te louvar todos os dias da minha vida
Deixe - me voar...

Inserida por CarolzinhaVolpi

Venha, vamos ser amigos pela primeira vez, vamos facilitar a vida, vamos ser amantes e amados, a terra não deve ser deixada a ninguém.

Inserida por junior10

'- um olhar perfeito é aquele que hipnotiza na Primeira vez que é visto....

Inserida por looker

Eu quero ser a ultima coisa que você pense antes de dormir. Eu quero ser a primeira coisa que você pense quando acordar. Eu quero estar dentro dos seus sonhos e no seu olhar. Eu quero que me ame como se eu fosse a única garota no mundo.

Inserida por talitasantoos

E eu tracei a linha.
Bom, eu penso que pela primeira vez a guria querida, confusa e fácil mudou. Ela, dessa vez, não apenas esqueceu tudo e foi indo naquele barquinho de papel que ela tinha feito quando pequena. Como uma esperança do que sua vó tinha lhe dito sobre felicidade no amor. Ela dessa vez não seguiu remando. Ela passou em traço e esquece tudo. Quer dizer, esquecer não, mais sim parou.
Ela se apaixona fácil. Ou como falava um pequeno texto “Eu consigo amar ate uma berinjela”. Ela dessa vez, olhou não com os mesmos olhos, olhou com os pés no chão, de baixo para cima. Percebeu que durante tanto tempo ela alimentava uma sina por separar as coisas. Mais do que apenas separar as coisas no prato, ela separava a vida dela. Parte era para o estudo, parte família, parte avó, parte amor (na verdade amor era dividido em duas partes: o sonho e o real), parte mãe, parte amigos, parte solidão, parte ela. Nada podia se mesclar.
Bom, o que ela fez foi ver que tudo que ela pensava se quebrou, quando mais uma das suas paixonites, pela primeira vez, se quebrou.
Ela olhou para o amor e sentiu enjôo. Olhou, e se casou. Voltou atrás. Olhou e não agüentou a imagem que via. Percebeu o sentido que fazia o que os outros não falavam.
Ela não esqueceu a paixão, só cansou. Cansou da decepção que era um tombo. Canso pelo fato de nada mudar. E, mesmo que não tivesse acontecido nada, ela sabia que teria um final. E também percebeu o quão grande era o muro que ela queria pular. Nada era como ela pensava.
Mesmo com nada, ela viu. Viu que, mesmo que seja lindo a ligação de coisas iguais, as coisas não mudariam. A não ser que ela fosse sincera e jogasse tudo num liquidificador.
Eu olhei para a vida. Olhei para minha mãe. Para minha vó. Olhei para a berinjela. Olhei para o chão e alem das estrelas. Olhei para todas as ilusões. Olhei para o que eu acreditava. Olhei para a menina. E a deixei ir.

Inserida por doolhoprafora

Desda primeira vez em que te vi, algo Inexplicável por ti eu senti.

Inserida por TattahNob

Quando tenho medo, ou um pesadelo de noite a primeira pessoa pra quem eu vou correndo é pra minha mãe. Não importa a hora que seja de dia ou de noite, ela sempre arruma um espaçinho pra mim na cama e diz que esta tudo bem e fica me fazendo carinho ate eu cair no sono e ainda por cima ganho um beijo na testa, e quando eu acordo ela ainda esta lá velando meu sono e diz “Dormiu bem? Bom dia meu anjo”. Cara minha mãe pode ate brigar comigo, gritar comigo, fico ate com uma raiva no momento mais nada que com alguns minutos passe, mais digo que minha mãe é única e com os defeitos e qualidades que ela tem é com que a torne única e nada vai substituí-la. Mãe posso ate não dizer toda hora que te amo mais eu te amo.

Inserida por silverFox