Me Apaixonei a primeira Vista

Cerca de 23761 frases e pensamentos: Me Apaixonei a primeira Vista

Muitos desejaram dar nome a minha primeira filha, e feliz se sentiriam se assim o fizesse. Bem, sentado eu, no lugar onde Deus enviou-me para que se cumpri-se a sua palavra ele falou comigo e disse: És o nome que dará a tua filha, porque aqui vieste busca-la e daqui sairá com o nome e a chamará Melta, mas porque esta manifestação desceu sobre a sua esposa por meio de si, entao ela será registada Cheromelta, porque Melta é a Manifestação.

dás (7) setes maravilhas do mundo, a primeira é a vida;

O vinho é a primeira arma que o demônio usa para atacar os moços.

Não espere uma segunda chance da vida, faça a primeira valer a pena

A empatia será sempre a primeira grande prova de amor.

Um homem inteligente não subestima a inteligência de uma mulher e jamais a trata senão como primeira e única opção.
Só um tolo, imaturo, e que portanto não merece verdade e sinceridade, desdenha o amor pela vacuidade da folia.

A primeira conjetura que se faz, a respeito das qualidades de inteligência de um príncipe, repousa na observação dos homens que ele tem no seu redor.
Quando estes são competentes e fiéis, pode-se reputá-lo sábio, porque soube reconhecer as qualidades daqueles e mantê-los fiéis. Mas, quando não são assim, pode-se ajuizar sempre mal do senhor, porque o primeiro erro que cometeu está nessa escolha.
[Niccolò Machiavelli in O Príncipe - cap.XXII]

Você foi a primeira garota a entrar na minha vida sem abrir minhas feridas superficiais, agora, se você sair, será a a primeira a provocar feridas internas.

Foi naquela tarde em frente ao mar, que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, o vento brincava com os seus cabelos me hipnotizando completamente diante de sua beleza.
Estava diante da mais bela praia, o mar azul e calmo desafiava existir paisagem mais bela, mas nada mais me interessava, aquele momento mágico era apenas você e eu.
Seu corpo perfeito, sua pele bronzeada, seu sorriso menina, sua boca molhada, seu perfume no ar, tudo que eu pensava era em te abraçar, beijar e para sempre te amar

"Amar e naum perde o brilho e o encanto da primeira vez en que dois corações se encontram numa mesma sintonia."


Paulo love

Parece que foi ontem que nos beijamos pela primeira vez, seu olhar no fundo dos meus, suas mãos sobre meu rosto. Eu não consigo entender, como tudo isso foi acontecer, tudo ia tão bem. É dificil conter esse vazio em meu peito, um lado do meu coração te chama, mas o outro lado, pede pra que eu te esqueça. Para não nos machucarmos mais, o certo é nos afastarmos. Mas tenha a serteza de que aonde eu estiver, saiba que sempre estarei pensando em voce, aonde estiver saiba que sempre te amei e sempre te amarei !!!

-Mateus Lopes Jr-

Antes de julgar ,vá estudar,pois a primeira lição é corrigir e não apontar....vá no espelho se mire primeiro , não tenha defeito,antes de iniciar qualquer argumento,sem ter visto ou lido direito....no final verás, que não pode se ter presunção, pois acharás nas palavras,respeito e educação a sua primeira lição...

Esta história de que “A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA”, não passa de falácia, de uma grande jogada de marketing.

A realidade é que “A PRIMEIRA IMPRESSÃO POSSIBILITA”, seja um emprego, uma entrevista, um encontro, uma oportunidade, a venda de produtos e serviços, uma amizade, uma paixão, um amor, etc. Assim sendo, a primeira impressão é importante, mas, de fato, a impressão que fica É A ÚLTIMA!

Todos nós já encontramos e ainda vamos encontrar pessoas maravilhosas que nos encantam no primeiro momento, podendo assim surgir uma grande amizade, uma paixão ou até um amor. A vida é assim.

Acontece, porém que muitas vezes a pessoa maravilhosa que nos encantou, ao longo da convivência nos proporciona decepções, humilhações e todo tipo de falsidades e maldades, revelando assim o seu verdadeiro caráter. É esta IMPRESSÃO QUE FICA!

O inverso também é verdadeiro, ou seja, em algum momento você "não foi com a cara" de uma pessoa quando a conheceu, mas depois, com a convivência, descobriu tratar-se de uma pessoa boa, que não era nada daquilo que parecia ser e hoje, quem sabe, são até amigos!

Eu por exemplo, tive amigos que devido ás últimas atitudes praticadas revelaram-se pessoas falsas, de mau-caráter, pessoas do mal. Posso até estar enganado, mas “A ÚLTIMA IMPRESSÃO É A QUE FICA”. Infelizmente foi esta impressão que ficou, é este conceito que tenho dessas pessoas. Lamentável!

Lembre-se sempre, "A Vida Anda"

Quando foquei em teus olhos senti como se fosse minha primeira vez.
Um sentimento inexplicável capaz de superar tudo e todos.
Não consigo explicar quando estou com você, é mágico, é lindo.
Quando não estou com você também é mágico, também é lindo.
Adoro quando você sorriso, acho graça, acho único.
Quando para a te olhar, sinto como se fosse o que faltava em mim, o que sempre esperei.
Combinamos nas nossas idiotices e combinamos nas nossas tolices.
Quando o sol toca seu rosto eu vejo um anjo, vejo uma linda mulher, vejo aquele que quero para ser minha mulher.
Linda, eu adoro seu perfume, seu cheiro.
Eu gosto de tudo em você, eu desejo você, sinto você, imagino você.
Eu acho que amo você.
Você me completa.

E, nada mudou.
Como se fosse a primeira vez.
Quando a vejo,
sinto como nunca tinha te visto antes.
Uma bela e linda surpresa,
que faz meu coração palpitar mais forte,
faz meu rosto, obrigatoriamente, explicitar a felicidade que me faz ao apenas aparecer.
Nada mudou.
Sempre quando a vejo, provoca um reboliço na mente.
Aparição mais linda que eu já vi!

Ao interceder pela minha cidade a primeira impressão que vem ao meu espírito é: Que o avivamento genuíno nunca chegará aqui em nossa cidade por falta de perdão, liberação de perdão e falta de arrependimento.

Olhe para as escrituras, perceba que quando o arrependimento nasce o avivamento também surge e vidas são transformadas.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

"Pela primeira vez eu ouvi meu coração gritar, chorar e querer amar"

O que fica não é a primeira impressão...
Mas o que fazemos depois da apresentação.

A primeira necessidade é a descoberta interior para saber o que se é verdadeiramente atrás das aparências sociais, morais, culturais, raciais, hereditárias.
No centro há um ser livre, vasto, conhecedor, que se oferece à nossa descoberta e que deve tornar-se o centro agente de nosso ser, de nossa vida.

Mira Alfassa
In www.ogrupo.org.br/informativo/meditacao_diaria/meditacao_diaria2016-10-08.htm

... Bem, (re) comece como se fosse a primeira vez. Pois tudo passa, nada é pra sempre, vá enfrente, saiba que tudo depende de você. Não vá pelo que os outros dizem, escuta teu coração, tente ser feliz, deixa Deus habiatar em você, ele quer te ajudar, quer curar suas feridas para que não sinta mais dor.