Me Apaixonei a primeira Vista

Cerca de 23458 frases e pensamentos: Me Apaixonei a primeira Vista

Modelos
- - -

Vista o melhor sorriso

Passe a melhor maquiagem

Sorria para a foto

Não ficou muito bom

Próxima

Tente ser um pouco mais espontânea

Para direita

Não

Próxima

Muito gorda

Próxima

Essa, perfeita

Sorria meu amor

Jogue os cabelos

Isso

Morde os lábios

Olhe para cá

Coloque a mão na cintura

Perfeito, perfeito

Próxima.

Inserida por gleisson_andrade

A VIDA DIANTE DA VISTA DO HOMEM.
ELA É ETERNA, MAIS QUANDO ELA SE ACABA , POR SI SÓ TORNA SE OBSOLETA E SEM SENTIDO. PORQUE ELA TAMBÉM TEM SEU TEMPO DE VALIDADE.

Inserida por JotaCunha

Levante-se, vista-se e apareça...
a vida em movimento produz um monte de possibilidades !!!

Inserida por dimatioli

Hoje lembrei do quanto gostava da vista daquela janela da sala, de là eu via a cidade e me sentia bem.
Eu sabia que ao abrir a porta do quarto você estaria ali, deitado e com sorriso de menino, isso me trazia paz.
Dai hoje não sei o porque eu lembrei de cada detalhe.
Até do espelho do banheiro eu lembrei, kkkkkk, isso me faz rir e eu amo alimentar isso.
Hoje só restam lembranças, sentimentos, e aquela velha pergunta, sera que ele encontrou alguem com a altura certa pra se ver naquele espelho? Afinal ele foi colocado exatamente para meu uso.
Tência Medeiros.

Inserida por TenciaMedeiros

A disciplina só é mal vista
Pelo inconsequente

Inserida por JorgeMaciel

Cada profissão tem seus desafios, e o ponto de vista que devemos ter é que a pessoa que a exerce tem que sempre buscar sua própria liberdade dentro de suas circunstancias possiveis. A motivação vem dai, em voce tentar sempre buscar um novo ponto de vista que possibilite você por em prática o máximo possível suas habilidades. Visando ajudar sempre da melhor maneira possível as pessoas envolvidas no seu trabalho.

Inserida por rubegan11

O CARNAVAL DA CAPITAL

"Vista sua fantasia, saia de sua Satélite, procure uma vaga próxima para estacionar. Olha o selfie! - quanta alegria. O Carnaval de Brasília vai começar. Não economize no purpurina meu bem, pois, de mixarias, nesta folia é o que mais tem. Ainda tem o vizinho, amigo de escola, inimigo de Facebook, o ex-professor e você – que, de longe, os avistou e apenas pensou. Não quis a ninguém cumprimentar. Afinal, se ébrio está, é melhor se controlar, tal como o limite dos decibéis que só ecoam com um alvará. Abram vossas rodas de amigos e grupelhos típicos, caros brasilienses. Vamos lá! Abram espaço, a ala da AGEFIS vai passar. A marchinha do relógio não é lenta. Pontualmente, à meia noite, o som vira hiato, a luz se apaga, a serpentina acaba e temos de ir a outro lugar. 'Entrepassando' pelos foliões, ouve-se a nítido e claro som: “se fosse em Salvador...”. A fantasia não é para tanto. Entre prantos e poucos beijos, eis o Carnaval da capital – o bonito é se encaretar."

Inserida por FabricioHundou

Nenhuma beleza é vista da mesma forma. Cada um vê com o que tem no coração.

Inserida por swamipaatrashankara

Você pode estar fora da minha vista mas nunca da minha mente ...

Inserida por DanielParussi

"Em tudo há beleza, ela pode ser vista com os olhos e admirada com o coração"

Inserida por andre_rodini

Meu sertão.

O dia está meio nublado
café quente lá na mesa
queijo coalho bem assado
e a vista só tem beleza
meu sertão é abençoado
porque Deus fez alinhado
com o melhor da natureza.

Inserida por GVM

Vista-se com a armadura da FÉ.
Utilize o poder do AMOR.
Levante o escudo da ESPERANÇA.
Empunhe a espada da FELICIDADE.

Lute por seus sonhos e ideais!
Faça suas escolhas!
E nunca, nunca desista! Ainda que tudo pareça ser muito difícil.

Inserida por ClaudioMartins

Frase do dia 02/04/2017(Domingo)

Nossa imagem nunca deve ser vista apenas pelas qualidades que temos a oferecer, devemos mostrar também os defeitos.

Inserida por Alevillela

Na maioria das vezes, numa visão social, existem dois pontos de vista: o ideal e o real. O ideal como aquilo que mais desejamos, e o real como aquilo que é possível ser feito.

Inserida por lukas_a_martins

A montanha é alta, mas a vista vale a pena.

Inserida por Opio

"É preciso incentivar a prática da população tendo em vista a partilha do político. Educar, não para o mercado como dizem os que defendem o privatismo, mas para o exercício consciente da soberania popular. Assim, é imperioso o emprego de tecnologias de ponta na educação das massas brasileiras. Precisamos democratizar a sociedade e o Estado, federalizando a suposta república brasileira".

Inserida por Liszt1999

No ponto de vista de uns ela é meiga, carinhosa, linda... simplesmente perfeita!!!
No ponto de vista de outros ela é chata, antipática e mimada.
Mas... Sabe o que cada opinião sobre ela tem em comum?
O simples fato de terem sido formadas sem conhecê-la de verdade!
Sem conhecer seus defeitos e qualidades mais relevantes,
Sem conhecer suas dúvidas, seus medos, incertezas.
Sem conhecer sua melhor lembrança,
Sem conhecer seu pior momento (aquele o qual ela guarda em seus pensamentos mais sombrios, mais dolorosos, turbulentos e pertubadores que a fazem chorar todas as vezes que são relembrados.
As pessoas costumam acreditar que ela é forte, que seria capaz até mesmo de sobreviver a um naufrágio...
Mas se esquecem (ou não veem) que ela é humana, sensível, frágil... tão frágil que a qualquer momento pode quebrar!
Estas pessoas enganam-se ao vê-la sorrir dia após dia e é pensar que ela não tem problema,
Mal sabem esta que tal foi a maneira que ela encontrou pra sobreviver*

Inserida por marya_mel

O inseguro incapaz de dialogar e expor seus pontos de vista entende todo e qualquer questionamento como uma ofensa pessoal.

Inserida por DVescovi

"A pureza de nossas essências é tão simples que não pode ser vista, apenas sentida."

Inserida por Belcrei

Já me disseram que vejo coisas onde 'não existe', talvez o meu ponto de vista não seja convencional, posso ver a sua alma.

Inserida por F5

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp