Me Apaixonei a primeira Vista
Vista-se pra mais um dia!
De gentileza,de esperança,
de confiança,de generosidade.
De tudo o que for preciso, pra alma ficar bonita.
Olhando rápido vemos um lindo colorido
A dor só é vista quando paramos para ver de perto
Nunca devemos dever amor
Ame e deixe as pessoas saberem disso
Não viva no passado, não tem mais o que fazer,
Não viva no futuro pois teremos a eternidade
Viva o presente pois é um presente de Jeová
Escolhi ser feliz pois ser feliz é uma escolha
Daniela Cristina
O Menino do Mucuri nasceu mesmo predestinado. Um voo na beleza de Topázio dos seus sonhos; uma Bela Vista de eternas reminiscências, um Iracema de grandes emoções, e hoje triunfa nos corredores do país, levando brilho e sabedoria para a construção de uma sociedade melhor.
O coração que decide o que é real, porque cada pessoa tem um ponto de vista diferente, então existem realidades diferentes em uma só realidade
Procure coisas parecidas com seu ponto de vista e gostos e mantenha bem
pertinho, assim você não se perde
É de natureza humana o imenso desejo de saber, de compreender e de controlar, confundindo assim as opiniões e pontos de vista com a verdade.
Universal e pessoal são apenas pontos de vista, que podem ser afirmados em todos, nenhum ou alguns.
"Você se lamenta pela posição em que se encontra ou faz algo para tornar diferente? Quando você está unicamente em uma posição, você enxerga o que sua visão central lhe permite ver. Você até tem percepções oriundas da visão periférica, mas sem grande nitidez. Se você der um passo para o lado, a sua visão central muda e, consequentemente a periférica também. Sempre irá ser mais confortável ficar diante da visão que já conhecemos, porém, às vezes, é extremamente necessário que mudemos nosso ponto de vista."
Em sua existência o ser humano é falho e o amanhã sempre chega rápido, então por isso devemos ser melhor do que fomos hoje, pois errar de mais é espera que o futuro te cobre algo.
À minha esquerda, há uma vista do oceano do piso ao teto de três milhões de dólares, mas, à minha direita, está a vista que eu daria a alma para ver todos os dias pelo resto da minha vida.
- Relacionados
- Amor à Primeira Vista
- Primeira vez Que te Vi
- Frases de Amor à Primeira Vista
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Me Apaixonei por um Sorriso
- Mensagens para pai de primeira viagem: novos desafios, grandes alegrias
- Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei
