Me Apaixonei a primeira Vista

Cerca de 23403 frases e pensamentos: Me Apaixonei a primeira Vista

Seu ponto de vista depende do seu ponto de referência.

Inserida por brunamotti

Para o navio é sempre o porto que se distancia, mesmo que ele nunca saia do lugar.

Inserida por jucsom

O Sol é um devaneio,
Entre utopias e miragens,
Miragens e ilusões,
Ilusões e alucinações,
Alucinações desperdiçadas,
Ou adquiridas,
Ponto.
Vista?
O Sol,
O mar,
O delírio,
De quem delira,
Ao sentir a brisa,
Erroneamente esfria,
Esquenta,
O Sol,
A Brisa,
Desliza,
Corpo, Alma, Coração.

Inserida por MoisesMaciel

Aquiete sua alma
Abrande sua dor
Vista- se de fé
de esperança
de luz
de auto amor ...

Muitas vezes ...
É preciso esquecer todo o resto e
nos concentrarmos somente no que
nos traga luz , leveza e paz !

A Vida tantas vezes é difícil de carregar .
Sempre existirá aquele dia em que
o cansaço e a tristeza nos fará desandar.

Mas acredite :
Quando temos a certeza de que Deus
nos amanhece a cada dia...
Tudo se tornará mais leve e
a nossa calmaria há de nos abrigar.

É só acreditar ...
Acreditar...
Acreditar ...

Inserida por Paulamonteiro

A Igreja precisa de exemplos e não de opiniões ou pontos de vista !

Inserida por diegoeliasoficial

A Caridade não precisa ser dita
divulgada e vista .
Porque ela é silenciosa.

Um coração puro e generoso ...
Doa cobertor e Amor a alguém
sem precisar contar nada a ninguém .

Inserida por Paulamonteiro

⁠EU VI O DEUS QUE ME VÊ

Abrão e Sarai são velhos. Sua mulher não pode gerar. De modo que Sarai concede a permissão ao marido para que tenha um filho da escrava Agar, uma mulher escrava e afligida pela senhora Sarai. Resolve fugir de casa. O Anjo do Senhor a encontra e ordena que volte para casa e se humilhe diante de Sarai. E fazendo assim sua descendência será grande de maneira incontável. O Senhor anuncia que ela está gestante, e seu filho será o Ismael, que significa, "o Senhor ouviu". Após varias qualidades que o Senhor elenca sobre Ismael e sua descendência, diz a bíblia que Agar deu um nome ao Senhor que falava com ela. E o chamou de: Tú és Deus das visões. Porque disse: Não olhei eu para o Deus que me vê? As vezes as humilhações que passamos poderão gerar grandes histórias lá na frente. Tudo nesta vida tem seu preço a ser pago. Contudo quem é escolhida/o como Agar, tem um Deus que te vê. O Deus de Abrão sempre viu Agar. Agar não, até que ela compreende que o Senhor está ali, e fala com ela. E seus olhos agora podem ver o Deus que a vê. Que maravilha! Deus nos vê! Podemos dizer como Agar, o nome do meu Deus: Não olhei eu para o Deus que me vê. Descansa no Senhor!

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠Sob a vista do horizonte

O horizonte pode ser lindo, de dia ou a noite e em qualquer estação! Pois o que muda nele é quem o vê, e a ele adapta uma percepção!
E debruçado sobre a janela, o que vê o horizonte está a se lamentar, lembre que os olhos capta a realidade, mas é o coração que a esta tem o poder de filtrar!

Inserida por goulart_esdras

Se joga, libera a criança que há em você. Vista-se da alegria que contagia, transformando fantasia em magia. Coloque o sorriso no rosto, calce as botas da felicidade e celebre por mais um dia de vida.⁠

Inserida por ElidaJeronimo

⁠⁠Para a semana: tenha como foco a felicidade, vista-se da armadura que é a Fé e tenha Deus como escudo, pois é Ele que provê todas as coisas!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo


Dando o ponto


miopia chauvinista
ofusca buraco de agulha
que dirá ponto de vista!

Inserida por Claudetepsoares

⁠(subi a Monte Córdova, para ver o mar...)
neste reino ao pé do mar,
vejo e sou o meu singelo olhar...
a terra o sol o vento o mar,
depois de alguns lamentos,
que tentei afugentar.
estava um vento mui frio,
cai um silêncio sombrio...
sente-se o cheiro de mar
que sustém eternos murmúreos
quanto mais te bebemos,
mais sede temos.
aqui neste Santuário,
alguém sentou pra te olhar...
eis tudo o que eu preciso,
de manhã, à tarde, ao luar!...
-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Leve seus pontos de vista a um oftalmologista. Se não adiantar, a um psiquiatra, que talvez saiba a resposta.

Inserida por swamipaatrashankara

A defesa de um ponto de vista nunca deve ultrapassar o tênue limite que lhe tornará, um dia, escravo observador desse mesmo ponto único.

Inserida por luizfernandolucas

"Enquanto crescemos e vivemos continuaremos a aprender, depois também!"

Inserida por willyswillys10

⁠Não vista - se de tristeza
Não vista - se de amargura
Não vista - se de sofrimento
Não vista - se de loucura
Não vista - se com a cor mais escura, para tentar disfarçar a tristeza em seu olhar...
Não vista - se com a cor mais escura,
para tentar esconder o amargo que existe em teu ser...
Não vista - se com a cor mais escura
para tentar esconder o detrimento e o teu sofrer...
Saiba ...
Que você é capaz !!
Que você pode mais!!
Que você importante!!!
Que você é muito especial!!
Você é um ser único...
Você é alguém insubistituível, talvez não para esse mundo mais com certeza para Deus que te acha tão incrível!
Não vista - se com a cor mais escura... Deixe que a luz, o brilho e as cores mais alegres e lindas "Vistam - se " em Você!!!

Inserida por JulianaARSantana

Entre dois "certos" nunca haverá um errado.

Inserida por annefernandesreal

A melhor vista de todas
não está em um lugar,
a melhor vista de todas
é um estado de espírito,
este é, você feliz
encarando sua felicidade.⁠

Inserida por ShandyCrispim

⁠Do ponto de vista emocional, somos, sim, no mínimo semianalfabetos – se não completamente.

Inserida por pensador

O Ponto Fora da Curva


De realidade subvertida constantemente, é ainda um fato inegável!
Transtorno de quem o é, desejo de quem não o alcança.

O ponto fora da curva assiste às curvas várias da vida como expectador assíduo e observador, percebe e acompanha todos que andam pela curva, mas não acompanha o tempo, nem o ritmo de nenhum.

Tão longe que não pode tocar, tão longe que não pode ser tocado; muito menos sentido e percebido como de fato o é.

O desconhecido ponto fora da circunferência, de longe, parece diferente e estranho, mas não passa de algo normal, até comum, especialmente raro ou perigoso para quem da curva o vê, especialmente comum aos raros que o entendem.

E porque ele está lá e não junto à curva? Porque lá é o único lugar onde poderia estar, toda a dinâmica contraditória não o permitiria viver o ciclo normal da vida. Assim retoma ao seu próprio ponto de vista de fora da curva e se convence de que lá é mesmo seu lugar.

Consolo dos pontos fora da curva é não ficar tonto diariamente com tanta insanidade... conforto na solidão do ponto fora da circunferência é viver noutro tempo, noutro ritmo... alegria do ponto fora do círculo é assistir ao escapar de alguns... esperança do ponto é que tudo termine logo, porque é cansativo ver tanta roda girando insignificantemente no mundo.

Inserida por cecilialemos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp