Me Apaixonei a primeira Vista

Cerca de 23596 frases e pensamentos: Me Apaixonei a primeira Vista

Olhos Verdes
Um dia olhei e me apaixonei
Não pelos seus olhos verdes, não
Mais sim, pelo seu jeito, de menina
Sim, menina mulher, porque não ?
A vida nos ensina a ser maduros.
Sim mas esses olhos verdes
A menina dos olhos verdes
Tão linda essa menina, apaixonei
Pela primeira vez, que olhei esses olhos verdes.

Bia
Ela é linda !
Me apaixonei assim que a vi
Beatriz é o seu nome
De longe ela diz .
Te tenho perto com suas palavra
s Semeadas de anseio .
Menina que me trás desejos
Amiga que não vejo .
Bocejo a noite
Ela não me deixa dormi
Com palavras desnudas
Assume formas que com minutos tira líquidos de mim .
O Rio é logo ali
O encontro está marcado
Mas cuidado
Não terei pena
Nem dó
Assim que te despir !

Entre tantos outros olhares escolhi logo o dela, eu me apaixonei pq ela é linda louca e bela. E o seu olhar vicia mais q cocaina, tem um geito de menina e um sorriso q fascina. Menina mulher, ela enfrenta oq vier tudo fka mais bonito aonde ela estiver...

Me apaixonei !Culpa do seu olhar, que me prendeu a você.

Apaixonei-me. O que fazer?

Há um sentimento crescente em mim
Que se transforma todos os dias

Assim penso em você,
Cabelo de raios de sol,
Com um imenso bem querer,
Como se fosse o próprio amanhecer
Irradiando alegria até o anoitecer

A gente não espera as coisas
Que a vida tem para nos oferecer,
Elas acontecem como um cometa
Que passa rápido e ninguém vê

Medo não é preciso ter,
Chegou a hora de embarcar nesse vagão,
Ele nos conduzirá a uma estrada ensolarada,
A um campo com cheiro de flor,
O trem passará por todos os destinos
E logo estaremos na estação do amor.

Eu me apaixonei sem perceber, quando percebi já estava nos braços do grande amor da minha vida.

Poderia ser qualquer uma, mas quando eu te vi, me apaixonei pelo seu olhar, foi algo louco e assim percebi: É você.

Eu me apaixonei por você como nunca me apaixonei por outro alguém, e agora você não sai da minha cabeça mais. Você foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida, agora me deixa te fazer a mulher mais feliz desse mundo e te mostrar assim como você me mostrou a felicidade e a magia do que é o amor... Você é o ar que me inspira a viver e tudo o que eu mais posso querer. Te Amo!

Nem tudo que reluz é ouro
Nem tudo que parece é
Só sei que me apaixonei se querer
E me apaixonei por um mané.

'Era pra ser amizade(só isso), mas aí eu me apaixonei.
Fazer o que né?? “Se fosse fácil chamaria miojo, e não amor.”
Diz ai, mesmo se a vida viesse com um manual de instruções, admita, você não leria... #leria??
Como é ruim te amar e não poder dizer isso todos os dias olhando dentro dos seus olhos. (Sua casa deveria ser ao lado da minha) Acho que eu seria a pessoa mais feliz do mundo, se os planos que eu faço antes de dormir, se tornassem reais.
Estou criando um lugar onde não cabe mais ninguém, só VOCÊ & EU!
Tudo eu quero fazer, tudo eu quero sentir, tudo eu quero, é estar perto de você. Com você todos os dias, são meus dias de sorte[...] Às vezes, na vida nos deparamos com um amor desconhecido e sem razao parece ja lhe pertencemos...'

E cada vez que eu te olhar nos olhos e sorrir , saiba que naquele instante me apaixonei por você mais uma vez.

É possível se apaixonar por letras? Eu me apaixonei.

Ele foi extremamente sedutor, falou-me de Fucaut, Russeau, Aristóteles, Drummond de Andre e até latim usou, expos ideias e contou-me sobre a esfera dessas; por ele fui apresentada a criminosos e a heróis, passei pela história, antropologia, filosofia e sociologia; vi atrozes sofrimentos e a sutileza com que a justiça deve ser tratada por conta da sua manifesta fragilidade; ao seu lado perdi inúmeras noites, adentrei nas madrugadas; tive afáveis emoções e revoltas truculentas, assim compreendi com um pouco mais de luz o círculo em que subsisto e o que se arvora em meu íntimo; conheci ilustres nomes e revisitei outros tantos; ergui com ele ideologias, construi sonhos e, mesmo que silenciosamente, defendi causas.

Cada vez mais queria estar próxima, conhecê-lo melhor; diariamente me olvidava, por certo período, de tudo o quanto circunscrevia minha volta para fortalecer nossos laços, para que pudéssemos discutir nossas idéias, conversar sobre o mundo, sobre o homem e sobre as leis. Ah! E como isso me fazia bem! Ele saciava minha fome, e cada vez que a saciava ela renascia maior; eram novas perguntas, que exigiam novas repostas, novas inquietações, que precisavam ser apaziguadas.

Porém, como nenhum amor vive apenas de abstração, surgiu em mim a necessidade humana; a que clama por olhares, sorrisos, cheiro, mãos, lábios, braços, faces, todavia, mais do que tudo palavras, afetuosas palavras, palavras só minhas, que fluem diretamente de seus lábios para meus ouvidos ou de seus dedos para meus olhos, de você para mim.

Sim! Sigo movida por palavras, por suas palavras, apenas por palavras...

Meu Querido jhon Cmo em um sonho lindo te encontrei e cm uma msg sua por vc me apaixonei, e qando tua voz ouvir sentir algo forte crescer dentro de mim, e sentir q nunk mas ia te esqecer pq sem vc nao sei vive e c um dia eu morre te levarei dentro d mim.

Quando me apaixonei simplesmente te olhei,agora não aguento ficar longe de você.

ME APAIXONEI PELO DIA
TE ADOREI PELA TARDE
SÓ AQUE NÃO IMAGINARIA
QUE O AMOR CHEGARIA DE VERDADE
CADA DIA QUE SE PASSA
MEU AMOR SE FORTALECE
MESMO SABENDO QUE AO ANOITECER
MEU CORAÇÃO VAI E SE ENTRISTECE

Num sorriso teu

Me apaixonei pelo teu sorriso,
Como é lindo, lindo também é o teu olhar,
É um bom lugar para estar,
Mas, queria mesmo era em teu eu coração morar..

És tu a luz da minha vida;
Fico a te admirar, meu Deus como ela é linda,
Como é lindo o teu vestir,
Como é lindo o teu caminhar!

Quando estais a se banhar,
Os beija flor vem para a janela,
Só para te cheirar,
Fico sim com ciúmes,
Pois perto dessa flor linda só eu quero estar.!

O que mais eu posso pedir a Deus;
Se ele já me deu você e és o meu tudo?
Vou pedir para que venhas logo,
Quero te beijar, te abraçar e te pegar no colo...

Vou pedir a ele que conte em sonhos a ti;
Que o meu medo foi um dia te perder,
Que meu pecado foi muito desejar você,
E que a minha maior dor, foi te amar sem nunca lhe ter...



Por: Igor Barros

Sem querer me apaixonei por vc, não foi pela tua beleza , mas sim pelo teu simples jeito de ser...

Em uma explosão de emoção, eu te beijei, não pude evadir, por fim me apaixonei.

Me apaixonei por você, seus olhos por mim.
Quero viver um amor intenso em cada momento, e você me diz querer o mesmo.
E agora, quem vai vencer? A coragem ou o medo?

"Não espere que eu saiba explicar o motivo do pelo qual me apaixonei por você, eu simplesmente ti vi e me encantei, eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, eu só gostaria que você um dia sentisse o mesmo que eu sinto por ti."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp