Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397666 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

E nas pedras que tenho catado do mar, sonho em construir um castelo; e quando enfim encontrar meu príncipe, em suas mãos entregarei tal sonho e direi que em minha história sempre existiu um conto de fadas, só me faltava encontrar a verdadeira razão de vivê-la.

Inserida por Sumaiasousa

E mesmo quando tudo parece está dando errado, a minha alma se alegra em ti, ó Senhor. E
as lágrimas já não podem mais me afogar em tristeza alguma.

Inserida por Sumaiasousa

Amamos quando sofremos. O duro é: Sofrermos quando amamos.

Inserida por Samboenoque

A verdade é uma realidade mais escoregadia que existe que quando a encontramos ela escorrega e nunca a temos.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Quando se reconhece onde está, sabe-se exatamente onde se gostaria de estar !

Inserida por dicasttilho

Parte 2 Quando tiver um filho mostrarei as maravilhas do mundo.

Querido filho estamos no outono, nessa estação do ano você ficará muito pensativo pois terá que caminhar muito nessa jornada da vida para procurar o reconhecimento mais filho, não se preocupe o pai sempre estará ao seu lado mostrando o que é certo ou errado. Primeiramente mostrarei a melhor de todas as virtudes para o caminho do reconhecimento ,querido filho primeiro passo faça a diferença em se importa e senti na pele os sentimentos das pessoas tentar sempre procurar fé em momentos difícil e procurar a luz em momentos de angustia e solidão procure sempre praticar o bem sempre pensar positivo.
Querido Filho os melhores dias simplesmente acontece quando estamos ao lado das pessoas que amamos não tem segredo, procure sempre sonhar que aquele pequeno desenho possa se realizar só basta temos sentimentos e determinação em fazer o possível acontecer , filho a jornada que faço que um dia também você escreverá sua própria história, saiba que ser a melhor pessoa do mundo é impossível mais ter o melhor coração e sentimento de concertar erros e sempre buscar felicidades são poucas pessoas do mundo que tem isso em comum mais querido filho, tendo isso já vale mais que ser reconhecido porque simplesmente você mostrou que é capaz de ajudar muitas pessoas e fazer um mundo cada vez melhor.

Inserida por patrickdesouza

Difícil despedir-se quando se tem a presença diária,tão perto e tão longe...

Inserida por elisangelaferrante

E quando tudo permanece igual? E quando não muda? E quando essa coisa monôtoma não passa? Tudo lá fora percorre, ídas e vindas. Os carros percorrem, as pessoas vivem de desigualdade. Enquanto isso a vida lá fora passa e eu permaneço aqui, prefiro a minha companhia, prefiro sentir uma só respiração. As vezes da vontade de ir lá fora, a sacada é logo ali, acender um cigarro e sentir a leve brisa e fazer da fumaça a minha companhia. A fumaça se vai, ela se some ao balançar e o sussurrar do vendo de sul a leste. Quantos cigarros e tragadas serão preciso? Eu tento pegá-las com minhas mãos, não há efeito, mesmo com forças elas desaparecem na palma, assim são as pessoas. Aperto meus joelhos sobre meus olhos, e fico observando as pessoas andando pela cidade, elas andam, os balões voam, mais são como eles, bonitos por fora e cheio de vento por dentro. Por que julgar cada uma delas? Não são algumas... Só pego impulso e falta coragem, para sim como elas permanecer vazia e estarrada naquele solo quente, que o sol deixou de me esquentar e me deixou o frio do interior. Tudo bem, eu continuo aqui tomando impulso, sem recuar, quem sabe alguém possa me segurar.

Inserida por Oliveirapaula

Algumas vezes, quando pensamos estar escalando uma montanha, estamos na verdade diante de um grão de areia, mas os nossos problemas são tão grandes e as nossas preocupações são tão intensas que esquecemos tudo o que acontece a nossa volta e passamos a viver isolados em nosso próprio mundo. E enquanto estamos assim, as coisas vão acontecendo e nem percebemos... Coisas boas, coisas ruins ... e as mais importantes , que são as coisas simples, e que são as que mais fazem sentido nessa ilusão chamada vida.

Inserida por FagnerLante

As vezes a vontade é tão grande, que ela faz você se desdobrar, mesmo quando não pode.

Inserida por keicianecristina

"Depois de tudo, não creio que consigo acreditar quando você chora dizendo me amar, a se na verdade,carícias e toques queres ganhar."

Inserida por WesleyPinheiro1

Quando chamo você, você faz beicinho e chora baixinho quero ver você fazer manhã então.

Inserida por WesleyPinheiro1

Gosto das palavras, pois quando utilizadas como princípios são cortantes e imparciais como os números.

Inserida por ABOSSOES

O homem é um doente perambulando pela vida desde que nasce, como se fosse um ébrio- de vez em quando vai ao médico, assustado com algum sintoma, que sendo escondido pelos remédios se acalma.

Inserida por Fraseskeppe

Quando se lê o Livro Sagrado, é fundamental fazer a união de todos os aspectos de uma questão - assim, o Filho de Deus ao falar que era mais fácil o camelo passar pelo fundo da agulha (que era uma passagem estreita nos muros)do que o rico entrar no céu, em outro lugar disse também como foi visto no dialogo acima, de usar o dinheiro para conquistar o Reino Divino.

Inserida por Fraseskeppe

E quando você acha que tudo está perdido, feche os olhos e viaje.

Inserida por gabrielborghes

Quando tudo estiver perdido, não adianta tentar concertar. Pois oportunidade com certeza teve, mas não soube aproveitar, ou não quis.

Inserida por franguideli

Quando a batalha é desleal só nos resta esperar pela vitória da guerra.

Inserida por paulosamir

Quando o amor é verdadeiro a palavra "Fim" deixa de existir

Inserida por jessicacrissoares

Quando você nasceu, todas as estrelas apagaram-se para deixar a mais linda delas brilhar.

Inserida por fabioborges