Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397955 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

⁠Quando você encontra a coragem de ser verdadeiramente você mesmo, sem se importar com o julgamento dos outros, a felicidade floresce dentro de você e ilumina o caminho para uma vida plena e autêntica.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠O amor ao próximo é o combustível que move o mundo. Quando nos importamos genuinamente com o bem-estar dos outros, criamos laços de compaixão e solidariedade que nos tornam mais humanos e conectados uns aos outros. Que o amor ao próximo seja sempre a nossa bússola na jornada da vida.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠O silêncio corrói quando você quer ouvir um porquê, uma resposta e a pessoa não diz nada.. não te olha nos olhos e simplesmente te dá um adeus sem ter a coragem de pelo menos se explicar...
Fala que não quer mais... fala que odeia que não ama mas fala... esse teu silêncio destrói por dentro ... esse teu silêncio faz pensar tantas coisas.. me culpar de algo que não tenho culpa... mas é isso mesmo... ferir e fazer com que o outro pense que ele que errou .. dá pra esperar isso de pessoas covardes que não conseguem expressar sentimentos... você não me merecem!

Inserida por bebelia2000

⁠Quando estamos passando por um processo boa parte das vezes estamos só, e esse é o momento que o Senhor nos chama pra perto.
Suportar sozinho é doído, cansativo e muitas vezes acabamos não percorrendo o caminho por inteiro, mas quando aceitamos a ajuda do Senhor isso nos leva a suportar, respeitar e por fim chegar onde desejamos.

Inserida por SilvaMariana

⁠Quando você pensar que está perdido num labirinto olhe para o Céu e ore. Deus será o seu maior e melhor GPS.

Inserida por PauloMatheus3003

⁠quando for doar algo doe aquilo que você usaria ou consumiria só assim saberás oque é uma doação de qualidade

Inserida por Carlosilvaragao

Quando compreendermos de fato que dinheiro não é tudo nessa vida, começaremos a viver de verdade. Enquanto isso vamos ⁠sobrevivendo a mercê do capitalismo e do trabalho exaustivo.

Inserida por tucafriba

⁠A certeza do fim de algo assusta
tanto quando a dúvida de um começo.

Inserida por OliveiraWagner

⁠Quando falamos que devemos ter cuidado e carinho com os relacionamentos, devemos entender que isto também se refere ao relacionamento com os clientes.

Inserida por Bacic

⁠Quando se perdoa, você anula o efeito da dor que lhe foi causada.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O ser humano ele acolhe quando ver a dor,
mas ele não enxergaosilêncio que antecedea dor.

Inserida por rafael_ferreira_9

Quando vc precisar haverá ambiguidade quando a aceita essa ajuda , por mais caridoso q seja vai haver um exato momento pra visar isso , seja ele positivo ou negativo!
As vezes é preciso entender que por mais que queira estar ali , ainda nao chegou o tempo de olhar pro ser humano e enchegar certeza e verdade , por mais que acredito que a humanidade pode mudar e evoluir , muitos de nos soma status com isso , pelo amor que tenho e fé , acredito que quem nasceu pra vencer o caminho realmente nao é flores , mais no momento que puder sorrir , sorria compartilhe alegria compartilhe o pao , esqueca seu ego e quem ta olhando , quando um ser te diz que voce causa a situacao que ele mesmo criou...

Na maioria das vezes usa rodeios para unir essa jaula de pretenção , e sabe são tão tolos esses propósito , não entendo porque não vivencia os momentos da vida com luz e graça e verdade. Está se afundando por mais q o canto seja lindo , nao recuse sua intuicao e tbm nao é preciso desabar para mostrar q senti. Se nem msm viu oq vc tava sentindo , acredite o perveso nao se sente perveso , ate pq te oferece sua propria agua seu proprio pao , para vc confiar e quando vc descansar vai la colher oq acha q lhe pertence , sabe a vida por muitas vezes é cova raza mais no fim dela , a cova é profunda e se um dia se nutrio dessa mesma terra hoje vc terá q nutri-la para q nao seque , tem preços q sao altos de mais.

Inserida por Leticia17

⁠Termine sempre a sua oração a Deus
Agradecendo pelo que Ele já nos deu
Quando tratamos com Ele de coração puro
Ele nos concede muito mais do que pedimos
Porque Ele sempre sabe o que precisamos.

Inserida por Odairjsilva

⁠Você decreta a sua morte, quando desiste de si mesmo!

Inserida por charlesbatalha_

A humanidade⁠ só encontrará seu caminho quando dos nós olharmos para a mesma direção. JESUS.

Inserida por Valdecir

⁠Ensine às suas crianças o significado da palavra NÃO para que, quando adultos, não sofrerem quando a vida os impuser sem qualquer explicação.

Inserida por Valdecir

⁠Normalmente quando estamos angustiados e tristes....
A primeira coisa que perdemos é a esperança.
Infelizmente, pois é ela que nos impulsiona no decorrer da vida..
Esperança de conseguir concluir o primário
Esperança de terminar o ensino fundamental
Esperança de encontrar no que eu gosto algo que eu possa estudar e me formar..
Esperança de encontrar um bom emprego..
Esperança de que aquela namoradinha que eu tenho seja a mulher ideal da minha vida...
Esperança que meu casamento de certo
Esperança de que a gravidez dela transcorra bem e o meu filho ou filha serem perfeitos.
Esperança de quê meu filho tenha notas boas no ensino fundamental..
Esperança que ele encontra uma boa universidade.
Esperança que meu neto ou neta nasça perfeito.
Esperança que a saúde da minha esposa melhore..
Portanto a esperança está sempre na vida da gente.
E quando a perdemos...
Perderemos o sentido da vida.....
Nunca percamos a esperança...

VIVA A ESPERANÇA ❤️❤️

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠O ideal é não falar quando o coração estiver agitado.
Na oração do pai nosso tem um trecho que pedimos para que seja "perdoado nossos pecados assim como perdoamos" e normalmente não perdoamos.
Perdoe, perdoe, perdoe e com isso libere o seu próprio perdão.
Existem algumas pessoas que nem em sonho quero ao meu lado, mas oro por eles.
Perdoe!
Deus não quer saber o tamanho da ofensa que nos fizeram, mas ele olha a nossa reação. Colhemos o que plantamos!
Perdoe-se!

Inserida por FlaviaTito

⁠Entenda que em seu momento de atribulação, quando clamas por solução, Deus te mandará exatamente o que você precisa, não o que você deseja.

Virar as costas só vai fomentar ainda mais as chamas do inferno que você está vivendo.

Inserida por OliveiraWagner

⁠Te encontrei

Te encontrei quando não quis
o tempo passou tudo mudou
Mudou as formas
Mudou os cachos e o compasso
Tudo mudou a não ser a vontade de tê-la pra mim
O tempo passou e me fez merecer
Na net eu a vi, persegui, insisti para ela me olhar
Luta constante o bastante para não me fazer desistir
Do alto como uma pomba grandes asas
veio de longe bem longe pra me ver
de um horizonte distante
Na fila da espera eu te encontrei
ninguém me disse quem era
mas eu estava ali olhando pra ela
com mesmo sorriso ela olhava pra mim
Tão diferente do amor que não juramos ter
Mas que a gente sabe
que sempre existiu.
Te encontrei.

Inserida por ANTONIOSOUTO