Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 395702 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

⁠Seja um pensador e não um repetidor de informação.
Questione, pense, reflita!

Inserida por Ensina-me

Jo 7:14

Mas, no meio da festa, subiu Jesus ao templo, e ensinava.

Inserida por Ensina-me

⁠Prefiro ser parecido com Jesus

Inserida por Ensina-me

⁠Ter conhecimento sobre Deus não é o suficiente, é necessário intimidade.

Inserida por Ensina-me

⁠Me leva com vc!
Me tira dessa agonia em ter que te esperar!
Essa agonia em te sentir apenas de fechar os olhos.
Me leva com vc e termina de me fazer mulher.
Eu era menina quando me teve e ainda me vejo menina qdo penso em vc! Eu sei que crescemos e que nos tornamos algo diferente do que tínhamos, por isso eu te peço, Me leva com vc e me faz a mulher que preciso ser!

Inserida por LaineGis

⁠vivendo ou sobrevivendo?

Inserida por Espalha

⁠na vida carregamos lições que repetiremos por vidas... até o dia em que a vida seja plena e nos, retornemos com lições para outras vidas ... q seguem fluindo... pelo Universo... aprender e aprender é Evoluir eternamente ... com os mais velhos e sábios que somos nós.

Inserida por auciola_silva

⁠“por favor não atire em mim por isso”

Inserida por Rafalb

⁠Estar bom é pra todos mas ser bom é pra poucos

Inserida por Ensina-me

...Homem que gosta de loiras,não sabe o poder das morenas...

Inserida por anadariy

⁠Tic tac ,tic tac...
Alguém faz o relógio parar ?
Estamos Caindo da ponte ,não quero te soltar
você esta se escorregando pelos Meus dedos,
não posso mais te segurar .
Você grita: se Salve!
Mas eu já te disse meu amor
não sobrou nada para salvar
Você não entendeu ?
_Eu já caí.

Inserida por ElisaM

⁠Uma dor inexplicável ,um sentimento latente , uma montanha de medos , um lago de tristezas e meu silencio…
Há uma ponte que me separa do gosto de sentir, gostaria de atravessá-la mas não consigo ,embora você a veja ,eu não consigo enxergá-la .Perdi minha visão quando cai ,eu só não sei em qual das minhas quedas parei de ver-vi. Seria como tentar andar na agua , nada consegue me segurar , sempre estou me afundando.
Ainda lembro de como nadar ,só que minhas forças se estão esgotando.
Socorro ! Tem alguém aí ? Grito dentro de mim. Mas ninguém vai me ouvir Por mais que eu queira. O ultimo barco que passou pelas minhas aguas não ouviu minha voz.
Eu me pergunto. Vou sobreviver... viva ?

Inserida por ElisaM

⁠Sorte

Ha uma linha tênue que separa o antes do depois . Muitos temos medo do depois e esquecemos que o antes já passou .

Ela pensou:
__Sorte daqueles que não precisam de um grito para socorrer.

Eu tive esperança e a esperança se tornou medo,o medo se tornou decepção e a decepção se tornou nada.

Eu sou uma pessoa de sorte ou eu tenho a sorte ?
Se eu fosse, você teria tido a sorte de ouvir meu silêncio, Se você tivesse não precisaria de olhos para ver.

Ela pensou
__Eis o enigma? Ser ou ter ?

Sorte é apenas um sinônimo para quem cala o silêncio e o enigma é apenas um sinônimo para quem não tem sorte.

Eu diria:

Sorte daqueles que vem sem precisar de olhos sorte daqueles que ouvem sem precisar de ouvidos sorte daqueles que acordam sem precisar dormir sorte daqueles que ganham sem precisar perder.

Um dia você terá .

Inserida por ElisaM

Talvez eu ame demais e talvez eu mostre de menos.

Muitas precisam de alguém que as ame. Eu só preciso de um homem que pelo menos uma vez me faça sentir saudade ao invés de vontade.

Inserida por camilagodoy

Eu te amo e na verdade não espero que me ame com a mesma intensidade, mas que pelo menos me respeite como pessoa que você mesmo escolheu para compartilhar o resto dos seus dias.

Inserida por DeoclidesCarvalho

Não digo "eu te amo" a menos que eu ame de verdade. Ridículo é dizer que ama alguém por estatus ou por pura conveniência. Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.

Inserida por Cherrybomb19

Que eu não me apaixone, nem ao menos procure achar qualidades. Que eu simplesmente lhe ame! Que não seja preciso escolher uma roupa pensando em lhe agradar, nem emagrecer para parecer mais jovem. Que eu não precise contar os dias para o nosso encontro e nem o tempo que falta para ele chegar. Eu não quero me entregar por causa de um sorriso ou de um perfume. Não quero beijar-lhe por desejo, porque eu sei que se eu me apaixonar tudo irá acabar! É mais fácil encontrar alguém que me faça amar do que sentir-me amada, e isso não me dá a opção de ser eu mesma quando quero este ao meu lado por um bom tempo. Mesmo que eu pudesse apaixonar-me como na primeira vez, se mostrasse tudo isso, assustaria, como a todos os outros que já amei. Eu preciso ter cautela ou perderei uma história enquanto quis viver um momento.
Quando eu realmente amar um homem eu não vou me apaixonar.

Inserida por MayradelimaColetanea

" Não vou pedir que me ame, muito menos que me adore... eu sei o meu lugar e me recolho a ele... na beleza do meu ser também sei por onde andar... "

Inserida por Andorinha

Me julgue
ComJugue
Que eu me ame
Que tu me ames
Que ele me ame
(se quiser)
Que nós, a menos
Que eles nos amem
Que nós nos amemos
SemJugo