Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397184 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Inteligência emocional é saber quando avançar, quando recuar e quando apenas respirar.

Perseverança é continuar a caminhar quando todos os atalhos já se mostraram ilusórios.

Autoconfiança nasce quando você decide ser sua própria base, não apenas um reflexo do mundo.

A serenidade nasce quando deixamos de lutar contra o que é.
A aceitação não é rendição, é sabedoria.
O mundo muda quando paramos de exigir que ele seja outro.
A paz se instala onde há compreensão.
Tudo o que se resiste, persiste.
Tudo o que se entende, se dissolve.

meus lábios não tocarão os seus
a sua mão deixará a minha em uma noite fria
quando a lágrima soltar dos olhos meus,
viverei a tristeza de nunca ter-te um dia.

Pensamentos são superficiais à luz da ação. Quando se rumina demais, fabricamos um mundo ficcional na mente; um cenário que ganha contornos reais à medida que o subconsciente se rende ao fascínio da própria inércia.

Criticar se torna a arte de apreciar os méritos e deméritos das questões, quando o intuito é alavancar soluções.
Marcelo Santos

A paz interior nasce quando paramos de lutar contra o que sentimos.

Voce será um vencedor quando
aprender a conviver com os espinhos
da vida e fazer deles os degrais
que te levarão ao pódio.
Lembre-se que o verdadeiro
desafio da vida é fazer dos espinhos
e das pedras o alicerce para a
a sua própria vitória.

Quando estiver diante de uma
questão a ser resolvida, não
se importe com o que outros
vão pensar, ou vão dizer...
Se você acredita que o
caminho a ser seguido é
esse e que vale a pena,
lute por isso, até o final,
até as últimas consequências
e lembre-se que é com Deus
que você tem que se entender
e não com os outros!

Criança não tem medo de nada, é totalmente destemida, quando amadurece se aparece os medos na mente, e depois se vence alguns medos depois de adulto, mas há alguns medos para se precaver do Mal de todas as formas.

Esse é o tempero que sempre dá certo.
O tempero mais gostoso que conheço, é quando misturamos amor, carinho e dedicação.

E o para sempre é para sempre,
quando se guarda na mente
e transborda pelo coração!

E dentro do seu ser inteiro, carrega um coração quebrado. Vai vivendo e vendo que quando a fé é maior do que a dor, não se morre por amor. Não, não se morre.

E quando Deus nos deu o livre arbítrio, estava subentendido que seríamos libertadores ou carrascos de nós mesmos. O caminho que percorremos, expressa, por si só, a nossa escolha.

- Arco e flecha na mão e não tem a mínima noção ( resmungava a professora) ... quando o cupido vier para próxima aula , será reprovado. Enquanto ele não aprender a usar a razão, ensinar aos alvos a enxergarem com o coração, a apreciarem a essência , saberem que a aparência é um mero embrulho e ainda sair por aí disparando flechas de olhos fechados, o amor será sinônimo de dor. E tem que ser VALENTE e destemido, pra suportar tal erro, do descuidado cupido.

E quando me perco, é em teus braços que me acho, para de novo me perder. Dois corpos , um abraço, dois espíritos, em um único ser.

E quando você reconhece que chegou a hora de mudar os planos, tentar não cometer mais enganos, partir e não olhar para trás, você não andará mais sozinho, vazia não será a tua bagagem, maturidade será o teu caminho e o amor próprio, companheiro de viagem.

E o coração chorou, quando a saudade o visitou.

Quando um não semeia, dois não colhem: O Amor, é reciprocidade.