Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397181 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Olhe bem no fundo dos meu olhos, e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar.

Quando estou disposto não me permite viver.
Amarra minhas asas,
Põe algemas em meus pulsos
E corta minhas pernas.

Percebi que perdi o controle sobre o tempo
quando desejei que o passado viesse para o presente.

Fuga inútil é aquela quando se evita saber o que uma pessoa tem para nos dizer ou pensa a nosso respeito, mas que no fundo está muito claro para nós sem que a mesma tenha dito uma palavra.

Quando se trata de amizade, vale a pena se machucar, se for pra segurar quem está prestes a cair.

A maior dureza da morte é vermos nossos entes queridos partirem e não ter a certeza de quando vamos vê-los de novo.

Sou uma amor-ateísta. Praticante, militante e xiita. Uma mulher-bomba sem coração.
(Até quando)

Você perde o medo quando começa a achar que não tem mais nada a perder.

Só obtemos resultados diferentes quando ousamos mais que a grande maioria.

E quando agente ama passamos a ficar egoístas com nós mesmos grande erro!
Preferimos ter do que ser...não se permita a isso, escolha sempre ser!Nem mais nem menos...escolhas sempre escolhas é disso que a vida é feita de verdade então sempre escolha por você, pois se você não fizer isso ninguém mais irá fazer!

O pensamento, principalmente quando dirigido por uma forte vontade, é sempre uma entidade viva, capaz de realizar a idéia que lhe deu origem

Sindrome de Capitão Nascimento é:

Quando você vÊ alguém fazendo cagada e tem vonde de dar uns bons tapas e dizer: é você quem financia essa %&@*#!

Certas palavras já não cabem mais quando há um ponto no final. Trocas são desnecessárias e o silêncio bem vindo.

Extrapolar este limite é divagar entre o prudente e o inconsciente.

E quando se perde o entendimento da emoção, a razão passa a ser uma repulsa.

Compreender que é findo é também saber que as coisas vem, que as coisas vão e que podem nunca haver existido!

Meu corpo se manifesta gritando em silêncio seu nome. Meu corpo faz rumores internos quando te faltas aqui. Meu corpo queima de vontade e arde em desejo. Meu corpo só é inteiro se completa com você. Meu corpo é só uma matéria quando não tem o seu por perto.

Precisamos combater o mal com o bem
"A tristeza toma meu coração quando vejo os líderes que estão no comando do país,
aceitarem e aprovarem diversas leis e acordos que vão contra toda a natureza.
Atos bárbaros pelo dinheiro cada vez mais se tornam comuns, mesmo que isso signifique
sacrificar vidas inocentes, sejam elas quais forem.
Temos que achar outros meios de sobrevivência que não promovam a morte de outros seres.
O ser humano a cada dia fica mais frio, deixando de lado o coração e a alma em busca do sucesso.
Como podemos no dia a dia ver cenas das mais tristes e violentas e não fazermos nada, não nos manifestarmos?
Não podemos aceitar o mal ou seremos coniventes com ele.
Não somos a raiva, o ódio, o egoismo, a ganância e o ego.
Repito, não somos isso!
Somos o amor, a paz e a compaixão.
Que nossos lideres politicos e religiosos usem o bem para fazer o bem.
O mal e a morte nunca trarão a paz e a prosperidade ao mundo."

Uma hora cansa. Cansa ser forte o tempo inteiro. Cansa mostrar um sorriso quando você está engolindo o choro.

Que essa minha felicidade , vire rotina. Que esse meu sorriso continue aqui quando surgir a tempestade. Que essa alegria se multiplique, que essa vontade de crescer na vida, cresça cada dia. Que nas noites estreladas, você me ligue. Que na hora da saudade você me chame de paixão. Que o amor seja correspondido , que o vento aumente, que os pássaros cante, que o sol brilhe. Que o final seja feliz, e se não for.. a gente constrói. Estou feliz, estou muito feliz, estou feliz demais.. e pode acontecer o que for, do jeito que o bem vence uma batalha, eu vencerei .

Quero ser seu anjo,cuidar de você,te proteger,te entender,te ouvir,e quando estiver cansado te encher de miminhos e carinhos,e até quem sabe cantar pra você dormir,quero dizer que mesmo longe,eu estou perto de você,pois quando eu não ti vejo eu fexo os meu olhos e te faço mais presente,por onde eu for meu amor eu levo você"

Quando a pessoa esta dentro e não fora, ela age de forma tosca, tão ou mais tola do que a daqueles que critica quando esta do lado de fora.

Amanhã quando me deitar em meu leito de morte, vou olhar parar trás e com um sorriso nos lábios verei que mesmo com minhas tristezas, minhas alegrias, minhas decepções, meus amores, minhas aventuras, vou dizer para mim mesmo que estive por aqui e vivi intensamente essa loucura que é a vida.