Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397037 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Para que tanta beleza nos olhos,se quando duas bocas se beijam eles se fecham !

Quando cada um, nas pequenas coisas, for capaz de vencer a si mesmo e encontrar, no exercício do bem, o prazer de viver, entenderemos que heroísmo não brota como flores no jardim, mas pode ser plantado, cultivado, eternizado.

Quando percebi, descobri o meu talento graças aos invejosos.

Definitivamente não sei conduzir minha vida. É intricado quando não se sabe administrar a própria felicidade. Ou sei e tenho medo? Receio de ser feliz? Não. Temor do novo.

Quando se quer voltar no momento da encruzilhada e tomar o outro caminho, aquele que você não escolheu e deveria ter escolhido... na verdade ele também é novo, e se levar ao sofrimento? Aí voltar já não dará mais. Voltar. O mundo dá voltas... eu também. Vou e volto e não saio de lugar nenhum.

Quando não há nada porque esperar a vida perde a graça.

Enquanto dói é insuportável, mas quando a dor acaba chegamos a acreditar que podemos aguentar tudo de novo, que venceremos...

'' Quando uma lágrima insistir em cair, reparta-a ao meio comigo. Quando o sol não brilhar, saiba que eu estarei ali, pra te entender e ouvir-te pacientemente. Que quando estiver tudo bem, sempre damos risadas à toa de nossas piadas, até de um gesto 'insensato', ou quando estiver mal que haja um respeito e compreensão. Nos momentos de indecisão, tenha esta certeza: a de que vou estar lá pro que der e vier, trazendo toda a sorte pra te dar ''.

Quando nada acontece em meu favor, a melancolia me cai bem.

Quando for passar aqui em casa, se lembre de pegar, algo que não vai significar nossa separação, mas que estou precisando. Está empoeirado, em baixo da sua cama, uma coisa que também é minha e eu esqueci aí faz tempo...o meu coração.

O limite do nosso corpo é quando morremos. Caso contrário você ainda não chegou ao seu limite.

O fim é relativo quando eternizar é-ter-na-mente aquilo que pode durar para sempre dentro da gente mesmo que acabe.

"Quando se é humilhado as palavras são vãs mas tuas atitudes podem gritar por você..."

Quando faço uma palavra trabalhar tanto assim, sempre lhe pago um adicional.

A verdade é que sou muito intensa, vivo sempre nas extremidades... Quando gosto, gosto mesmo. Quando não, não há nada o que fazer! Por um lado é bom: odeio meios termos! No meu dicionário não existe o quase... E já me perguntei várias vezes se isso é uma qualidade ou um defeito. Nunca descobri! Na verdade, cansei! Não quero mais saber, a vida me leva da forma que sou!

Quando um Cristão busca emprego ele é Desleal, porque possui Jesus ao lado dele! "Quando Busca"

Quando uma célula ou igreja não evangeliza, ela perde a razão de existir, pois ela não está exercendo sua função de corpo.

Quando você visita os seus membros, você acaba eliminando as brechas para que sua célula não venha romper!

Quando nós trocamos o primeiro olhar
O meu coração pediu pra se apaixonar
Igual ao sol que nasce e só pertence ao dia
Quando nasci o meu amor já te pertencia.

Me da um 'nervoso' quando vejo algum moleque falando 'mina'. Pô.. mulheres (mulheres, não vadias) tem que ser tratada com respeito. Não sei porque o cavalheirismo 'saiu de moda', alguns homens (e moleques) deveriam começar a praticar (ou aprender) mais.