Me Ame quando eu menos Merece
Querido,
Quando estiver lendo essa carta, saiba que dei tudo de mim por nós. Nas noites frias te cobria e aquecia com o meu amor, te alegrava nos dias tristes com meu sorriso, e nos dias chuvosos pintava arco íris na sua janela, nos dias de cansaço levava ânimo e força para continuar, quando pensava em desistir o apoiava à seguir em frente. Quão burra eu fui por ter feito todas essas coisas, e simplesmente não ter cuidado de mim. Apenas vivi a sua vida, dei tanto de mim ao ponto de não sobrar nada para mim, cheguei ao ponto em que não conseguiria viver mais sem você. Você me disse "siga em frente", como o faria sem ti ao meu lado? Apenas pensou em si, não se preocupou com o final. E qual seria o final disso tudo senão esse? Queria levar flores no teu caixão e decorar teu velório, ou pedir para que fizesse isso no NOSSO por nós. Sempre por nós, em tudo. Agora faça por mim; pegue aquelas violetas de que tanto gostava e ponha sobre mim, não quero Letícia chorando diga-a que estou bem e que tudo ficara melhor, não há nada que não passe. Cuide do meu jardim, aquelas rosas vermelhas que estão a desabrochar merecem viver, dê um beijo na Ursula e peça mil desculpas por nunca ter contado-a o que realmente me acontecia; mande lembranças ao meu pai; e pra você eu deixo meu total DESPREZO.
Grata.
O QUE É SAUDADE?
Saudade é uma espécie de ácaro da alma. Quando nos damos conta fomos atacados sem perceber. E nem sempre é preciso estar longe das pessoas ou momentos. Ela se instala até mesmo antes das distancias acontecerem.
Quando a gente se torna fácil demais as pessoas nos descartam, com a mesma facilidade que nos entregamos.
O amor é a espera.
A espera do próximo encontro, do próximo beijo, da próxima saudade. Quando acaba a espera, acaba o amor.
Eis um fato: um homem só fica velho quando desiste de sonhar! Para um sonhador, idade é apenas data!
Paciência é a capacidade de reduzir para a velocidade máxima permitida, quando o seu "velocímetro" está batendo recorde de velocidade.
Quando olhei para você,
Não sabia que iria me apaixonar,
Suas palavras não ouvia,
Por medo de me magoar,
Mas quando percebi,
Meu destino estava escrito em teu olhar.
Se a sua vida continua feliz sem mim, que bom. Acho justo. Quando o amor termina só um fica desesperado. Pois bem, fui a escolhida.
Paredes da Vida
Um homem caminhava por um vale dos Pireneus quando encontrou um velho pastor. Dividiu com ele seu alimento, e ficaram um longo tempo conversando sobre a vida.
O homem dizia que, se acreditasse em Deus, teria que acreditar também que não era livre, já que Deus governaria cada passo.
O pastor então o levou até um desfiladeiro, onde se podia escutar - com toda a nitidez - o eco de qualquer ruído.
- A vidas são estas paredes, e o destino é o grito de cada um - disse o pastor. - Aquilo que fizermos será levado até o coração Dele, e nos será devolvido da mesma forma.
"Deus costuma agir como o eco de nossas ações."
Às vezes pensamos que o problema está nos outros, mas quando olhamos por outro ângulo, percebemos que está em nós mesmos.
"Hoje quando as pessoas acordam pra vida, a vida ja adormeceu!!o amor e uma luta é uma guerra, com inimigos por todos os lados!"nem todos são fortes pra suportar uma guerra"
E quando você encontra um cara absurdamente apaixonado por você, percebe que todos os caras do mundo não são metade do que ele é.
Por favor, realize um desejo meu ? Quero deitar, e quando abrir meus olhos novamente, quero ver você, do meu lado, não precisa dizer nada, só quero acordar e ter você aqui, comigo.
Quando tiver um grande problema, não se desespere.
Confie em Deus, pois seus problemas não chegam aos pés do nosso Senhor. Mas tem que confiar e entregar com fé. Deus é maior que os seus problemas e você é forte o suficiente para conseguir vencer os obstáculos. Não recebemos carga maior que não se possa carregar.
Basta ter confiança em sua capacidade e seguir em frente.
Tudo é possível quando se acredita. Mas não acredito que tudo pode ser possível. Eis uma contradição.
A gente só deve falar de dinheiro quando ele estiver em nossa mão. Dinheiro de sonho é coisa íntima, a saltitar na imaginação
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
