Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 396413 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Sabe a sensação de ser feliz sem saber ? justamente essa , eu era assim quando tinha você em meus braços , agora que você pode reviver comigo ,não poder me parte em pedaços .

Inserida por lariurameshi

Enquanto eu alivio minhas dores em palavras, continuo vivendo; quando isso morrer, morrerá ali o meu espírito!

Inserida por Torsh

Eu busco a felicidade através das pequenas palavras, as faces não importam quando o que se tem no coração é verdadeiro!

Inserida por anneplank

Quando eu olho em seus olhos, eu simplesmente perco o chão ! Não me faça sentir coisas que eu sei que não vão se realizar, se um dia der certo, quem sabe, ninguém sabe o dia de amanhã, mas se me permitir, me deixe sonhar, me faça feliz enquanto ainda existe algo entre nós, por quê depois, não irá valer á pena. Esqueça o passado. Curta o presente e Sonhe o futuro.

Inserida por anneplank

E mesmo acordada, eu tenho sonhos. Mas quando surgem as estrelas, todos os meus desejos os faço realidade com um simples pedido.

Inserida por anneplank

Quando a tristeza vem, eu finjo que sou feliz! e ai ela vai embora.

Inserida por Leonardo-Lyon

Enquanto eu tiver medo de
te perder é por que eu te amo
mais quando esse medo nao mais me amendrontar
é por que já nao te amo mais como
te amava antes.

Inserida por jeffbbsouza

Quando for 00:00 eu irei pensar: "2011 foi marcado por muitos sorrisos, muitos risos, muitas lágrimas, dores, decepções, alegrias, novas amizades, novos começos, novos fins, novos amores... Eu não sei se 2011 foi tudo o que eu esperava, mais foi um bom ano e eu sempre irei me lembrar dele." Mas também irei desejar: "Que 2012 me traga todos os sorrisos verdadeiros que 2011 me roubou. Que 2012 me traga as melhores manhãs, as melhores tardes, as melhores noites e as melhores madrugadas. Que 2012 me traga os melhores dias, as melhores loucuras, os melhores micos, as melhores conversas, as melhores risadas, os melhores amigos, as melhores viagens, os melhores passeios. Que 2012 tenha todas as quedas necessárias e todos os seus altos. Enfim... Adeus 2011 e... Olá 2012!"

Inserida por BeHappy

''E quando eu mais preciso de alguém, esse alguém sempre é somente eu''

Inserida por danilakausland

Sofro Tanto Quando Acabo Magoando Alguém. A Pior Parte é Que Elas Não São Como Eu.

Inserida por djpaulista

Eu só gostaria de poder entender o por quê algumas coisas acontecem, quando estamos tão magoados com alguém a pessoa "certa" aparece, e simplesmente à deixamos ir embora, por estarmos totalmente cegos.

Inserida por dearge

Enquanto eu gritava você me ignorava , mas quando me calei você começou a se importar .

Inserida por Najmi

Eu precisei de você... Estendi os meus braços quando você precisou. E agora, eu nesta cruz, precisando de você e me virou as costas

Inserida por JonatasAPS

"Quando eu não estiver mais aqui,me procure no brilho das estrelas,no sorriso de uma criança ou até mesmo no brilho do luar"

Inserida por Emersonsilva

Quando as pessoas me olham com pena eu olho para elas com alegria

Inserida por jandersonviegas

Eu quero que você saiba, que quando eu me imagino feliz é com você...'

Inserida por rafinhaalves

A minha vida é contada em passos, pois quando eu volta alguns passos para traz, vou anda o triplo para frente para não volta para o Mesmo Lugar. ( FrançoisC.)

Inserida por FrancoisCavalcanti

O amor só vence quando assume a direção
meu coração não me pertence
eu que pertenço ao meu coração

Inserida por gabifragoso

Eu toco as notas mais sombrias. É como se eu cortasse o ar para contar minha agonia. Quando minha voz desvanece.

Inserida por thuliojardim

Quando tive medo no começo,
eu queria dizer que revirei meus planos pelo avesso,
Confinando meu valor.
Essa luz estranha que me afaga,é dificil de encontrar.
Fica latejando na memória,regulando meu ser.
Quando o sono não vem,é dificil de encarar.
Quantos dias já tem ?
Que eu me perdi...
Quem um dia poderia crer ?
No meu silêncio de pessoa comum...
Eu não posso, eu nao devo,
eu não tenho, eu não quero esconder,
Os segredos que ainda me restam por direito algum...
Das palavras que não quis dizer...
Dos sufocos todos que escapei...
Eu não posso, eu não devo,
eu não tenho, eu não quero esconder
dos segredos que ainda me lembro não sobrou nenhum.

Ehh ...

Inserida por JuMaysa