Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 398422 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

A maior besteira que eu fiz foi te deixar ir
Passarinho quando escapa da gaiola
Não volta, ele é livre pra voar
Mas se por acaso ele voltar
Já não é mais o mesmo

Inserida por pensador

Eu pensava muito em mudar o mundo para melhor, mas descobri que o mundo será melhor quando eu mudar dentro de mim !
E quando comecei a mudar ,o mundo começou a mudar e melhorar também !

Inserida por Gilbraga

E quando todos recuar
Eu avançarei.

Inserida por evandro37

Se eu puder evitar, não respondo. Quando estão insultando a gente, a melhor resposta é não dar uma palavra, só olhar e pensar. […] Quando a gente não perde a calma, as pessoas sabem que a gente é mais forte que elas, porque consegue se controlar e elas ficam dizendo coisas estúpidas, de que depois se arrependem. Não existe nada tão forte como a raiva – a não ser o que faz você controlar a raiva, que é mais forte. É muito bom não responder nunca aos inimigos. Eu quase não respondo.

Inserida por pensador

Eu sou alegria de vários, mais quando eu tô doente esse, "vários " virar ninguém para mim visitar!

Inserida por andre_luiz_12

Quando eu tinha dezoito anos de idade, entrei para o varejo com o intuito de pagar minha faculdade, apenas!
Me apaixonei de verdade por ele!
Sabe aquelas paixões que nos tiram do eixo? Que faz nosso coração bater mais forte? Frio na barriga?
Então, sinto isso tudo até hoje!
Me formei, continuei estudando, fui promovida e no varejo ainda estou!
Lembro-me bem que ouvia assim...
“Vai ficar trabalhando em loja para sempre!?”
“Estuda para ser dentista!”
“Estuda para ser nutricionista!”
Enfim...
“Vai ser um monte de coisas... Menos trabalhar no Varejo!”
Sou muito feliz em tê-lo escolhido, assim como ele também me escolheu...
É uma relação mútua de dedicação e paixão!
Digo a vocês com toda certeza... Geralmente, muitas pessoas passam por ele, entretanto, somente as verdadeiramente fortes e apaixonadas se mantêm! Acreditem!
Isso aqui não é para qualquer um!

Inserida por fabiane_eyer

Quando eu te conheci
Logo eu me apaixonei por ti
Quando esse amor cresceu
Percebi que ele era teu
Quando começamos a namorar
Você fez esse amor acabar
Apesar das mentiras
E as brigas
O que acabou com esse amor
Foi você ter me feito sentir dor

Inserida por RayaneDias34

Quando estou triste e p/a baixo, eu penso em Deus e é ele que me dá força p/a continuar.

Inserida por leandro_dos_santos

Ei!
Cadê aquele sorriso lindo que só você tem, einh?
É tão lindo que quando se abre eu só consigo admirar
Às vezes me pergunto: o que que eu fiz da minha vida?! Refém de um par de olhos lindamente profundo e de um sorriso que me arranca até o orgulho.
Eu devo estar ficando louca, quem já se viu questionar uma coisa dessas, como não se apaixonar por tudo que este par olhos e esse lindo sorriso costuma me dizer?!

Inserida por pensamentolivre

Agradeço a todos que me abandonaram quando eu mais precisava de um amigo, porque assim descobri quem são os amigos!

Inserida por NannyeDias

Saudades quando eu era minha própria escuridão, onde não precisava satisfazer os outros sem satisfazer a mim mesma..... Saudades

Inserida por DayaneInacio11

De todas as brutalidades da humanidade, a que julgo a mais selvagem é quando "eu" busco fazer afagos APENAS aos abastados e aos desprovidos de quase tudo, NADA. Com isso, provo o quanto sou inumano.

Inserida por Eraldocunha

No meio do mar, todo vento é favorável, pois só será propício quando eu navegar com destino certo.

Inserida por ArnobioVerde

Branquinho cativante,
De olhos brilhantes
Sorriso encantador....
Logo quando eu te vir ja sabia que era amor.......

Inserida por Lobinhasolitaria67

Se você cobra dos outros o que não faz, você é automaticamente hipócrita. Por isso que quando eu cobro, já aviso: Vá em frente e me cobre de volta caso eu faça algo do tipo.

Inserida por SrLuz

Quando eu tinha juventude, pensava que o amor era o motivo mais importante da vida. Hoje, tenho certeza.

Inserida por marcelino_barbosa

"Eu não troco minha paz por um beijo seu isso jamais ,porque quando preciso ele é quem me traz !"

Inserida por salomao_dos_santos

De vez em quando alguém aparece me questionando que eu não me comporto de acordo com a minha idade.
Não, eu não tento parecer mais jovem ou me encaixar num mundo que não é meu. Nem tento ser alguém diferente do que sempre fui.
A questão é que, são os preconceitos numéricos como idade, tempo, altura, peso e distância que afastam as pessoas.
Eu tenho dois adolescentes e me dou o direito de acompanhar o desenvolvimento deles, conversar com eles, brincar e passear com eles, dentro dos melhores padrões possíveis de honestidade e bom caráter.
Num tempo de depressão desde a tenra idade, onde tudo é motivo para se fechar no seu mundinho, resolvi ser eu mesma e mostrar a eles que isso é possível. Fácil? Claro que não, mas pelo menos eu tento mantê-los seguros, felizes, perto de mim e do meu coração.

Ser mãe não é somente aquela história romântica. Enfrentamos os percalços do desenvolvimento deles e das nossas próprias batalhas. Enquanto ensino, aprendo a cada dia mais com eles. Peço ajuda, peço orações, mas não abro mão do privilégio da minha responsabilidade.
Amar dá trabalho, mas o que nos impede de nos divertir juntamente com quem mais amamos?

Ah sim, eu curto Super-heróis!

Inserida por NannyeDias

“Há uma certa magia
no ar
quando sinto
a tua presença.
Não importa o tempo,
nem a distância
eu sei que tu estás...”

(in “Sonho e magia”)

Inserida por Benevides_Garcia

Estava se tornando algo grande,Quando percebi que não faço falta se eu se for.

Inserida por JP_Rodrigues