Me Ame quando eu menos Merece
Quando eu era criança o amor soava como algo tão lindo, eu costumava dizer que eu seria muito feliz por causa dele... Agora o amor me soa como dor e rancor!
Penso tanto, tenho tanto a falar e no entanto me calo.
Me calo quando quero dizer eu te amo,
Me calo quando quero dizer não vá,
Me calo e te deixo ir.
Por favor volta, por favor ouça o que te digo baixinho enquanto passas a noite em meu quarto.
Eu sou plena quando estou contigo amor,
Plenamente sua,
E a distância, é só um detalhe,
Que me faz te querer mais e mais.
19/11/2018
Eu li um tempo atrás, quando o Dalai Lama era mais jovem, ele estava se encontrando com um grupo de ocidentais e eles estavam falando sobre a falta de auto-estima, e ele simplesmente não conseguia entender isso, o que era aquilo. E eles tentaram explicar isso, e então ele deu uma volta no grupo e perguntou a todos: “você tem isso?” E a maioria das pessoas disse: “Sim”. [E o Dalai Lama disse:] “Oh, muito estranho, auto- estima".
Agora a espécie humana é a única espécie no planeta, claro, que tem um relacionamento consigo mesma. Onde [quando] você tem um relacionamento consigo mesmo - isso é normal. Mas o gato não tem um relacionamento consigo mesmo. Ou o pássaro não tem um relacionamento consigo mesmo. Ou a árvore não. Assim, pássaros, gatos, árvores, macacos, flores, nenhum deles tem problema com a auto-estima. E mesmo o gato mais feio não teria problema com a auto-estima. Não criou um secundário, um "eu da imagem" - mente criada. E uma vez que isso é criado, anda com você, ao seu lado ou atrás de você, ou onde quer que esteja. Você sempre anda com uma imagem mental de "eu" e você tem um relacionamento com isso. E muitas vezes você não gosta do que vê. Esse "eu-imagem"
Quando morrer vou transcender ae volto pra casa , você não vai mim entender nem se eu jogar as cartas
Me trocou, Quando ele tinha carro e eu andava de busão.
Me procurou, Quando ele não te deu nada e eu. Apenas meu coração...
Quando eu estou sozinho
Nas minhas horas de tristezas,
Fique tranquilo
Eu sou forte demais
Para apenas uma pequena chuva
Mas, às vezes
Eu preciso de sua companhia
Só para lembrar-me
Que não estou sozinho
Porquê, tu és
O meu amiguinho!
TEUS CABELOS
Quando eu toco em teus cabelos,
Que se entrelaçam nos meus dedos,
Tenho tudo que preciso.
Eu me vejo então tomado,
Por um mundo encantado,
Num caminho que é bastante conhecido.
Dos seus cachos brota um desejo,
Saciado quando beijo,
A tua mecha que me fascina.
Eu não sei mais o que faço,
Pra livrar-me desse laço,
Que me prende e domina.
No entardecer dos teus cabelos,
Com fios dourados e quase negros,
Moldando a tua imagem tão querida,
Como pincéis tocando na minha face,
Vão aguçando a minha sensibilidade,
Colorindo a áurea da minha vida!
No vento que sopra na noite enluarada,
Os teus cabelos negros como a madrugada,
Parecem que vão me sufocar.
Mas não recuo da forte investida,
Prefiro ficar na tua acolhida.
Querendo de tudo participar.
Quando você joga os teus cabelos,
No balanço revelando os teus segredos,
Como se quizesse me mostrar,
Que na sombra dos teus cachos,
Eu descanso o meu cansaço,
E me pego a sonhar.
Sei que não dá mais pra ficar sem teus carinhos,
Que não consigo mais viver assim sozinho,
E já não posso controlar os meus apelos.
Sei que não preciso me preocupar com a realidade,
Mas não escondo de você essa ansiedade,
Que vai embora quando eu toco nos teus cabelos.
Rodivaldo Brito em 16.11.2018
Quando eu não estiver ao alcance dos teus olhos, lembre-se dos sorrisos que guardei pra você.
Meu anjo.
QUANDO TE ENCONTREI
Quando te encontrei
Num dia de sol
Eu pensei comigo:
Como é bom estar vivo e poder
Sei que a vida é mais
Que um amanhã
Vida é um dia
E hoje é o dia de você
Caminhei em busca de um nada
Nada encontrei até aqui
O som e a dor
E de cara encontro um sorriso
Foi você que fez nascer
Quando te beijei
Linda
Quando te toquei
Música
Pude acreditar
Que quando o sol brilhar
Quando entardecer
Quando ouvir um som
Será você
Quando o céu chorar
Quando o mar gritar
E a onda bater
Será você
Quando eu repetir
Eu vou te dizer
Como eu sou feliz em ter você.
Quando ele foi para casa, após bebericar alguns goles do de licor de canela do meu copo, eu fiquei um tanto quanto melancólica. Uma parte minha- a menor parte, graças a Deus- quis abraçá-lo e dizer para jamais ir embora e para me beijar até meus olhos se virarem do avesso, até eu perder o ar, até o dia clarear e a noite ser deixada para trás. No entanto, uma parte maior- a parte dominante do meu ser- movida pelo orgulho, virou o copo de licor com elegância, sorriu e pediu aos demais que horas eram, se podíamos ir para a festa, pois afinal era sábado de madrugada e não tínhamos tempo a perder...
Sonhei com um eclipse e uma chuva e eu estava sozinho naquele momento. Mas foi quando olhei anjos descendo com um imenso arco - iris cheios de cristais e diamantes em forma de cometas desciam sobre a Terra e os oceanos. Foi que percebi que seria a proxima reencarnacão🍀💛💙
Se eu pudesse escolher uma música, eu escolheria aquela que quando me aproximo do seu colo o seu coração começa fazer o ritmo, suas mãos começa a dar o compasso e suas palavras me levando para outro mundo e se torna a letra da canção.
Sinto me segura, guardada por essa música, esperando que ela seja duradoura, pois eu tenho medo do amanhã.
Amanhã eu posso ti machucar, mas você sempre diz " apesar de todos os espinhos, eu te amo!" E isso me faz querer chorar, pelo fato de eu sempre machucar a minha metade.
Mas no embalar dos seus braços sinto que vamos superar tudo e que nada pode nos separar, vejo nesse pequenos gestos que tudo que acontece com a gente só nos torna mais fortes.
Meu olhar está no seu e olho bem dentro e encontro a imensidão de um verdadeiro amor, acabo me perdendo lá e não querendo mais sair.
Você é o inexplicável, algo encontrado no meio do deserto bem escondido por ser tão raro.
Me leve para onde quiser, por que você me tem. Eu sei que não sou perfeita, mas eu prometo te amar mesmo sendo de forma imperfeita e quando eu estiver bem velhinha quero eu poder ainda estar em seus braços ouvindo nossa música.
Por: Italo Romulo
Curiosidade...(quarto 24)
Estava eu muito fogosa entre os meus lençóis
Quando de repente oiço uns gemidos ofegantes,sei que vinham do quarto ao lado
Pensei cá para mim... hummmmmmmm
Estava quente,aqueles sons mexiam comigo, aí encostei o ouvido á parede e ali fiquei,fazia um filme na minha cabeça,todo o meu corpo se torcia,cada vez mais de dava prazer escutar
Pensava cá para mim,serei a única a escutar?
Pois neste hotel, não devia haver mais ninguém nos quartos ao lado
Pensei cá para mim,e se.....fosse escutar á porta
Toda eu tremia,mas aqueles sons me contagiavam,me deixavam louca,queria ver,queria matar a curiosidade aos meus olhos
Assim me levantei, descalça sem se escutar algum som.Cheguei á porta,quando vou para escutar, espanto meu,a porta estava entreaberta... hummmmmmmm
Deu-me um arrepio por mim acima,mas cada vez a adrenalina se apoderava de mim,eu queria ver,queria certificar-me
Abri um pouco,e espreitei
Dois corpos entregues um ao outro, penetrando-se mutuamente,mal via,mas os gemidos mexiam comigo,aquele som entrava por mim a dentro
Meu corpo estava cheio de prazer que me fazia levantar,me levitava,me hipnotizava
Apeteceu-me saborear o meu corpo desejando o mesmo
Nisto a rapariga olha para mim,fiquei em choque,mas deixei-me estar,ela piscou-me o olho.
Fiquei em transe ..sem reacção
Ela sabia que eu estava a observar
Mas ...eu queria ver mais de perto
Queria senti-me
Queria vibrar com eles
Alinhei??
Mistério...............
(Adonis silva)11-2018)®
Me pego pensando em você contra minha vontade
E quando me distraiu estou eu outra vez pensando em você
Isso as vezes me sufoca e me faz me fazer perguntas:
O que eu fiz pra ser torturado com nossos momentos
O que eu fiz pra não poder esquecer o seu beijo
Pra não poder esquecer seu abraço
E quanto mais eu tento esquecer mais eu lembro
As vezes eu até acho bom te ter em meu pensamento
Mas quando eu caiu na real e vejo que não te tenho da maneira que queria
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
