Me Ame quando eu menos Merece
Quando fico sem escrever por muito tempo,minha mente mergulha na piscina da preguiça,e eu fico lenta e louca para jogar umas poucas palavras para fora.
Quando é cinza,eu falo.Quando é branco,eu sorrio .E se vier a vontade chorar,eu choro em qualquer lugar e a qualquer hora.
Definitivamente: Eu odeio pessoas! Eu só as tolero quando o contado é feito através das 7 camadas OSI.
Quando eu não conseguir escrever mais nada, o meu coração vai morrer juntamente com as minhas palavras...
CHUVA DE VERÃO
A chuva começa a cair repentinamente
E eu adoro quando isso acontece
Sem mais nem menos, começa a chover
Pegando todo mundo de supetão
Só eu que não!
De certa forma eu pressentia o sublime momento
E isso me enchia de contentamento...
Contemplo as gotas caindo em mim
Tocando-me suavemente
Mas cessam de repente,
não mais que de repente...
Se não fosse por você eu não estaria onde estou, pois foi quando o meu caminho cusou com o seu, que eu mais caia e me feria mais mesmo assim eu me levantava novamente e com isso me fortaleci e hoje eu lhe digo simplesmente obrigado por me ajudar a ficar mais forte porque o que me derrotou ontem hoje me fortaleceu e a força que eu ganho hoje amanha eu usarei e jamais me derrotará novamente tal coisa qual eu aprendi Le dar!
Não que eu queira receber recompensas pelos meus atos, sabe? Mas de vez em quando, é bom a gente pensar que nem tudo que a gente faz pelos outros, eles seriam capazes de fazer pela gente.
Quando você acha que sua vida cai do abismo, ela sempre faz isso de volta.
Eu não sei como, às vezes, mas ela faz. Basta manter a vida
É muito facil falar EU TE AMO quando estamos apaixonados, mas é dificil admitir que já amamos para um novo amor...
Tente não pensar em mim quando outra pessoa arranhar suas costas, assim nem eu e nem seu prazer existirá.
Você me pede para achar as palavras só porque não sabe que quando estou com você até o chão eu perco.
De que adianta eu pedir para que me deixe em paz se quando vai a primeira coisa que arrasta é a minha paz?
Me arrependo quando não me permiti o amor, ele me procurou, me esperou e eu deixei partir. Você! Hoje sinto a sua ausência em todos os lugares que vou nos menores detalhes das minhas lembranças que buscam você a todo instante... Ao passar no mesmo lugar, ao ver o luar, no mar, no bar, num pagode que eu nem gostava tanto hoje todas as letras levam a você... Desejo sua felicidade, preferia que fosse ao meu lado. Se mais a frente ver que também esta em busca desta mesma felicidade não esqueça de me procurar, pois você tem um pedaço de mim.
As pessoas só precisaram de mim quando eu sabia fazer o que elas queriam...
Hoje percebo que o que elas sentiam nunca foi admiração mas sim, interesse.
Mesmo quando o meu inimigo fala sobre as minhas falhas, eu agradeço porque em cima delas vou relatar sobre as minhas vitórias.
Quando a lua tentar me encontrar diga a ela que eu me perdi na neblina que cobre o mar e que não te deixa partir. Um instante um olhar vim o sol acordar por detrás do seu sorriso me fazendo lembrar que eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será a onda que me arrasta que me leva pro teu mar mergulho nos teus olhos sem saber se voltarei.
"E eu já me cansei de ter que sorrir quando meu desejo é chorar e gritar que sinto sua falta e que não está tudo bem. Não está tudo bem desde quando você se foi. E infelizmente eu tenho guardado isso em secreto dentro de mim. Às vezes eu penso que vou explodir, e derramo minhas lágrimas e meu coração grita. Se eu pudesse te ter aqui… certamente não teria essas feridas em meu coração."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
