Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 396162 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

⁠Quando eu fechar meus olhos pela última vez espero estar olhando o mar e para linha do horizonte para sempre navegar
E para você que me mostrou o que é o querer, o que é sorrir e me ensinou a sonhar,
a saudade mora no entardecer e é lá que vou estar.
E para a linha do horizonte para sempre navegar.
Pccmagdalena

⁠Eu não posso colocar uma máscara e fingir estar confortável com essa situação.

Não quando, o que quero é uma comunicação honesta.

Precisamos ser sinceros, mesmo se isso significar eventuais desconfortos.

E se continuarmos ignorando a verdade, corremos o risco de perder nosso vínculo.

⁠Onde se esconde a lua
Se o que eu sinto é Amor
Onde se esconde a lua
Quando tenho medo que sentimentos possam me causar dor
Onde se esconde a lua
Quando minha alma se encontra Nua.
Onde se esconde a lua
Quando receio que a verdade seja Crua.
"Onde se enconde a lua"

⁠Eu parei de me posicionar, me explicar quando percebi que, simplesmente as pessoas só entendem o que lhes convém, como também o que elas querem.

⁠Na madrugada, ela ainda vem me visitar; de manhã, sua voz sussurra quando eu acordar. Começo a refletir e logo passo a escrever. Na vida só vale a pena sentir antes de morrer. Depois da esfera não sei o que me espera, tomara que minha vida tenha valido a pena. Somos maquinistas de um trem sem trilho, nem eira, nem beira. Cresci comendo sucrilhos, depois me estraguei na bebedeira. Sorriso esquecido na lixeira. Somos todos ovelhas. Me estresso com o que não entendo, ignorância quando não me atrevo. Não confio em trevo, leio e escrevo. Se vejo, percebo. Se persisto, aprendo. Se sinto é porque tô vivendo.

⁠Quando fosse embora, eu aceitei que tu saísse da minha vida, e não do meu coração.

⁠"Quando penso em você,não é que eu quero pensar . É você invadindo meus sonhos,me obrigando em ti,lembrar"

⁠quando vi, era tarde. eu não tinha feito muito e o silêncio não ardia. vezenquando faz bem desconectar, mas quem sou eu quando tudo some?

// segunda. de repente tudo vira pó, a cabeça vira um nó & é preciso refazer planos. tempo demais com distrações de menos. me vi olhando para mim e guardando mil palavras nas gavetas... teve meia dúzia de solidão nesse silêncio de palavras vazias e guardei uma interrogação para mais tarde: quem sou eu quando tudo some? o que sobra de nós quando não há plateia, nem cobranças, nem comparações?

quando acordo, vejo ilusão, olho ao meu lado, um vazio escuridão⁠.. onde anda vceu já não sei, um amor eterno que não conseguiu aguentar mais uma vez. almas perdidas, sem coração, mais um amor navida foi em vão.

⁠Sem me preocupar com picuinha na internet
A vida é melhor quando é vivida e não é exposta
Eu não quero buchicho, eu só quero dinheiro
E um amor tranquilo pra ficar da hora

[MC Hariel]

⁠Na minha fraqueza, Ele que me guia. Não me abandona quando eu me perco. Se não fosse Deus, eu nem sei o que seria.

GREGO (rapper)

Nota: Trecho da música Entendedores entenderão.

⁠Por um Triz

Quando eu parto, eu me parto em dois.
Sozinho, meu coração quase para de bater.

Volto pra casa, fico de pé nessa sala vazia,
Que só a sua alegria é capaz de encher.

Saiba que desde quando era só uma faísca,
A tua companhia sempre foi capaz de me aquecer.

Mesmo fingindo não se sentir tão sozinha,
Me espera contente. Eu preciso tanto te ver.

Quando está distante, reviro meu mundo,
Quase enlouqueço, tentando me convencer,
Que teus grandes olhos negros entendem:

Não é você que precisa de mim,
Eu que não existo sem você.

(Besouro Revirado)

Tenho que admitir uma coisa...
Quando eu seguro seu cordão é porque quero muito tirar sua camisa
Quando brinco com sua barba é porque quero te beijar até vc ficar sem folego
Quando seguro sua mão e depois coloco a mão no meu peito é porque meu coração está disparado
Quando fico ofegante é porque estou sentindo coisas que não deveria
Quando te beijo e você me beija de volta eu sinto borboletas no estômago
Quando eu digo que te amo depois de um beijo longo é porque a única forma de expressar o misto de coisas que sinto quando estou com você se resume a essas três palavras.

⁠Paternidade
Quando mesmo eu que saí da adolescência?
De repente passei a ansiar cuidar e amar.
Quando mesmo que comprar lápis de cor pra alguém se tornou mais prazeroso que estrear um kit da Faber Castell?
Qual a força desse amor?
Até onde podemos ser levados por ele?
Como doí a distância…
Outrora não entendia as repreensões e proibições.
Hoje?
Bem…
São tantos perigos lá fora.
O maior desejo no momento é ser melhor que antes e poder ensinar o que não foi aprendido;
Enterrar o orgulho e o ego e assumir como estou cheio de erros.
De repente me curvar para dar um abraço se tornou minha cura.

⁠⁠"Mesmo você me deixando para trás em um momento de necessidade, eu irei te ajudar quando você precisar, porém farei apenas o possível, porque o impossível deixarei para fazer à quem realmente merece"

⁠Eu me sinto egoísta quando penso em mim
Então eu paro de pensar em mim por um momento e penso em você e
Eu percebo que você está pensando em mim...

⁠Já te explicaram o que e a felicidade?
Pois eu te digo criança. A felicidade e quando você olha para nuvem e vê um dinossauro, quando imagina a lua como um delicioso queijo ou quando imagina, será que as nuvens tem gosto de algodão? ou se elas são realmente feitas de algodão, e isso, a felicidade e uma mistura de emoções mistas ou lembrança de como você imaginava o mundo em sua infância.
A felicidade não se resume, ela vem e vai, você mesmo pode faze-la.

⁠Me alegro quando alguém pensa como eu; no entanto, só cresço quando outro alguém apresenta um ponto de vista distinto do meu.

⁠Céu azul. Sol brilhando forte.
Quando eu te vi
Meu coração se entregou....
Seu olhar me envolveu e me deixou perdida.
Eu fui dosada por você,
Meu amor proibido

No rock
Dançamos juntos a noite inteira
Seu mistério me enlouquece
Feito um feitiço
Eu me entrego à batucada
Ao som dessa melodia
Meu amor é como um samba
Cheio de euforia


No bloco
Pulei
Cantei e brinquei
Sob a lua cheia
Meu corpo se entrelaçou
Eu fui dosada por você
Não consigo mais voltar

⁠"Quando eu estava em uma posição importante sempre me felicitavam e quando perdi essaposição, esqueceram-se de mim e não cumprirampromessa(s). Não confie na sua posição nem na
quantidade de dinheiro que você tem, nem no seu poder, nem na sua inteligência, isso não vai durar."

Tentando ensinar a todo mundo que quando você é "importante" aos olhos das pessoas, todos são seus "amigos". Mas uma vez que você não beneficiar ou substituir seus interesses, você não vai importar para eles. "Nem sempre você é quem pensa que sempre será, nada dura para sempre. Pessoas vão e vêm; os interesses de cada um mudam de um dia para o outro. Hoje eles podem te abraçar e amanhã te trair e até te pisar."

O DESAFIO então, é aprender a escolher bem as nossas conexões, desconectando-nos dos tóxicos e oportunistas, e tirar um tempo para colocar, em nossos círculos de confiança, aqueles que nos amam ou nos gostam pelo que somos, e não pelo que possam nos tirar por interesse ou rejeitar por desinteresse. E, acima de tudo a nossa única glória permanente é a Coroa da Justiça que está guardada para aqueles que servimos ao nosso Deus.