Me Ame quando eu menos Merece
Já não sei mais, não sei viver sem ter você.
e quando eu penso eu te esqueçer
quanto mais eu tento mais eu lembro
DEIXE DOER O QUE FOR HONESTO
Quando dói em mim, eu deixo. Deixo doer até a última gotinha de água salgada. Depois ela se vai. A dor não quer outra coisa que não seja exercer sua função: doer. E não é banalizando, embotando as emoções que ela vai deixar de surgir de tempos em tempos. Não sei como dói em você, mas por saber como dói a minha dor, imagino: de tão abstrata, incomoda fisicamente, de tão ignorada ela se humaniza...em nós, no que eram laços, certezas, sobram apenas as mãos entrelaçadas, sem ter onde segurar.
Deixo doer o que for honesto. Deixo alagar meus olhos de chuva, escorrer pelo meu rosto e traçar caminhos sinuosos ou retas perfeitas como fazem os rios. A dor só quer te lembrar que há vida naquilo que você rejeitou porque compunha um outro extremo do que imaginamos ser a felicidade.
Ela quer que você adquira sabedoria experimentando a totalidade...
(Acho que o que mais dói na dor é que ela nos deixa tristes...)
Porque ? quando eu comecei te ter,
eu comecei a te perder.
Porque ? quando eu comecei a te perder,
eu comecei a perecer.
Porque ? quando eu comecei a perecer,
eu comecei a perceber.
que sem você eu vivo me perguntando porque?
Quando nossa mente nos der uma sugestão devemos seguir sem medo, pois nosso eu interior nunca nos engana.
Eu não sei o que dizer em momentos como esse.
Quando se perde e está perdido, não há o que dizer.
Apenas lamentamos dentro do nosso silêncio.
Por hora, não crio ilusões sobre a eternidade ou o que vai acontecer em momentos futuros.
Simplesmente sei que vale mais as pequenas conquistas dentro desse curto espaço de tempo que nos foi dado.
Faço de tudo para me apegar a isso, mas nem sempre é possível e isso me leva a aprender, conviver e aceitar algumas coisas que nunca estarão sob meu controle.
Mesmo assim não há plena garantia de vitória ou mesmo da tão sonhada felicidade. Bem como não há garantias de derrota.
Quando não consigo me cuidar, eu fujo do meu pensamento e aí eu me perco. Não posso deixar de me cuidar. Mas agora, a cada segundo que passa, eu fujo mais, e mesmo fugindo isso não me satisfaz. Meu pensamento, só ele não tem força nenhuma. Se penso num abraço, não é o pensar que vai me fazer acabar com a vontade do abraço. Eu sou assim, sonho demais, fujo demais, penso demais. E isso acaba comigo, mas não acaba com a vontade. Falando em vontade... Hoje queria um abraço seu, por favor, não me negue um abraço.
Eu sei que me entreguei de verdade para algo quando, mesmo que tudo esteja dando errado, eu não tenho a menor vontade de olhar para trás.
Um sorriso passa a esconder lágrimas quando estas já não conseguem expressar o que eu sinto por você.
Eu não consigo mais me lembrar...
Eu prometi, quando era criança, não contar do meu mundo pra ninguém, se o fizesse, ele acabaria...
Ele acabou... e eu nem ao menos me despedi dele.
Embora eu não tenha contado nada a ninguém, talvez no fundo eu saiba muito bem o motivo...
Não sei bem a idade ao certo exatemente, mas creio que desde sempre... Eu sonhava com um jardim... rosas de todas as cores, os mais imensos girassóis que se pode imaginar, árvores das mais verdes, troncos dos mais saúdaveis, uma CASA na árvore, que dava para morar uma família Silva lá encima, com escorrega e afins, um lago exclusivo como piscina...
Eu não sonhava com esse jardim com muita frequência, talvez duas vezes a cada mês, não sei ao certo, mas ele pertencia unicamente a mim, isso era fato.
A ultima que sonhei com ele, imagino que meu astral não fosse dos melhores, ele estava doente.. lembro até de o sonho ter sido em preto e branco, o que claramente acabou com a beleza do meu jardim. Meus planos era de cuidar dele, claro, no final do sonho até admirei algumas cores... Mas essa foi a ultima vez! E isso tá pra mais de um ano... E talvez seja isso o motivo de não ter mais tantas cores agora na minha vida real, onde eu não gosto de flores... Mas era o MEU jardim, ninguém tinha permissão de tirá-lo de mim!
Era o único lugar que era inteiramente meu! O único lugar que eu podia fazer e falar o que eu quisesse.
Eu não quero acreditar que acabou.
Mas talvez tenha sido algum tipo de BALANÇO pra me tirar do mundo de fantasias e me jogar no mundo real...
Mas o mundo real é tão rídiculo! Eu me recuso a acreditar nele. prefiro o meu de fantasia. ele é o que conta!
Quem sou eu para ficar triste?
Não tenho essa honra
Quando a amargura tenta invadir
A poesia segura a porta
Eu queria te ter de volta, mas quando digo isso espero que você saiba que não estou falando exatamente de você. Queria ter de volta as borboletas em meu estomago, as mensagens em meu celular e a angústia de quando não dava notícia. Não é de você que sinto saudade, é do que você representava. Esse sim e não, esse certo e errado, esse paraíso proibido que foi tão comentado. Não é que eu não te de importância, mas dizer a verdade é pior. Admitir que é de você que eu sinto saudades, do seu sorriso, das suas gírias, desse seu jeito de malandro. Assim me obrigo a dizer já que não posso te ter, você, já não me faz tanta falta.
Deixa eu tirar tua armadura,
Você não precisará dela
Quando estiver comigo,
Jamais machucarei você,
Não represento perigo.
Deixa eu te mostrar o
Meu modo de ver o mundo
E como tudo fica mais fácil a dois.
Largue suas armas,
Não precisará delas nessa luta amor,
É apenas nós dois e garanto não te farei mal.
Só quero ser sempre a dona do seu coração.
Só quero te dizer que comigo você não precisa
Se esconder atrás de muralhas e vinganças...
Eu posso errar, mas é errando que estou aprendendo a maneira
Certa de te amar.
era pra eu te esquecer lembra? e seguir em frente e... te dizer NÃO e te mandar ir embora quando você tentasse se aproximar. Então por que será que um estranho percebe meus olhos brilhando ao te ver? então por que será que eu só penso em você? e por que será que são os seus beijos que me levam ao céu e é o seu sorriso que me faz ser feliz de verdade? Saco de perguntas sem respostas ou talvez a resposta mais fácil, eu sou infinitamente apaixonada por você... e isso sim é bizarro
Quando eu finalmente voltei a mim, quando recuperei a consciência, eu estava livre de sentimentos. Não senti nenhuma forma de saudade, de raiva, de dor, de amor, de alegria. Nada, nada. Tudo o que percebi foi um vazio imenso dentro de mim. Um vazio que eu não entendi. Parecia que tinha tirado de mim minha capacidade de percepção e de raciocínio. Era como se você estivesse dentro de mim, mas ao mesmo tempo não estivesse.
Quando eu estou perto de voce,eu esqueço do resto...esqueço de tudo que eu tinha planejado te dizer,a unica coisa que eu lembro é de imagens que me leva a sentir o que eu sinto por você...Eu olho em teus olhas,e viajo neles...como se existisse um mundo paralelo onde so existia nos dois...
Um mundo que se identifica-se com você,com sua alegria..de Ser e viver...mesmo estando triste,você mostra essa felicidade
A beleza é só perceptível aos olhos. O que eu quero é muito melhor, quando meus os olhos estão fechados. Quero outros sentidos, muito além. A beleza barra em muitos o aprofundar, o sentir, o perceber. Como se ser belo bastasse. Ser belo e só. Quero a beleza do sentir, não do admirar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
