Me Ame quando eu menos Merece
Todos gritando, eu tento emitir algum som, mas ninguém pode me ouvir.. eu apenas queria começar de novo...
Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto. Me cansa fingir que eu sou grande e que garotas grandes não choram.
Obrigada por me provar que eu não deveria confiar em você. Você só fez o provável, o que eu esperava do tipo de pessoa que você é.
Eu não me importo com o que você ouviu, eu estou te dizendo o que realmente aconteceu. Então, se cale.
Talvez eu seja mesmo assim, eu quero tudo que não tenho e fico sempre esperando o que eu não vou ter
Eu sou cristão e conhecedor da teologia de Cristo que jamais se vendeu por causa da ganância, do poder e da vaidade do ser humano que se esquece que seu tempo aqui nesta terra é por demais passageiro.
Ação Admitir - Composição Hélène Françoise
As vezes, eu fumo sim.
Preciso do cigarro para tentar não sair de mim.
Eu fumo sim!
As vezes eu bebo sim, preciso da bebida para tentar não sair de mim.
Eu bebo sim!
As vezes eu brigo sim, preciso de brigar para tentar não sair de mim.
Eu brigo sim!
As vezes eu fumo, eu bebo, eu brigo... sim sim sim!
Preciso de fumar, beber, brigar, para tentar não sair de mim.
Eu fumo sim!
Eu bebo sim!
Eu brigo sim!
Eu fumo, bebo e brigo muito sim... sim sim sim... e dai?
Poir é aquele que não admite que é infeliz e continua na tua vidinha motriz...
Fumo, bebo, e brigo sim...
Sim Sim Sim!
E dai?
Hoje eu sei que só o amor do senhor salva, no amor estamos todos em uma mesma sintonia, divina e do bem.
Tem gente,que faz questão de guardar tudo o que viveu no coração. Eu não! Pra cada novo amor vale uma faxina...
Eu só quero ser feliz com as pessoas que eu amo e que me amam. Com vocês aqui comigo, tudo fica perfeito, não preciso de mais nada! Amo vocês!
Foda-se a Mídia
Foda-se o que o governo diz
Foda-se a cidade inteira
Eu só vou fazer o que me faz feliz
Começar a semana com sol é importantíssimo para pessoas como eu, que são movidas a luz solar. Agradeço ao universo pelo presente!
Na outra encarnação eu vou querer nascer um botão. Qualquer um. Mesmo que seja um botão de cueca. É melhor do que ser gente e sofrer pra burro.
Eu me apaixono, sou correspondido, sempre, nao gosto mais, largo, penso, amo, peço, volto, penso, largo, penso, amo, peço, choro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
