Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 394783 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Não me lembro do que me fez dizer, e muito menos o que o fez ter a curiosidade de saber o destinatário. Não sei se te odeio por isso ou pelo simples fato de existir...
Ai que ódio! Com tantas pessoas nesse mundo, por que logo você?
Não disse antes, por medo!
De dizer adeus antes do tempo,
De dar a cara à tapa e correr contra o vento...
Que dúvida estúpida!
Não disse por falta de coragem de inventar palavras a meu favor.
Por pura vaidade de não dar o braço a torcer...
De esquecer meu ego e admitir que perdi...pra mim mesma.
O que adianta agora?
Vou tentar odiá-lo, prometo!
Mas, eu tinha avisado a você que: seguir o coração doía!
Você fingiu não acreditar, mesmo sabendo que era verdade.
Não disse, por medo de simplesmente mudar...
Mudar a única coisa que em você me encanta: sua atitude.
Independente de qualquer coisa, por favor: não mude!

Inserida por sumicley-ribeiro

REFLEXÃO...

Não espere das pessoas, o que você ao menos nem tente fazer por elas...
Surpreenda-se fazendo para as pessoas o que elas não esperam de você...
Ações positivas levam a resultados positivos...

Por: (Sidney Pereira da Silva)

Inserida por RADAR3400

É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças.
-- Giacomo Leopardi

Inserida por PAULOVALENTIM

Trouxa ou apaixonada, ou uma trouxa apaixonada?
Ás vezes fazemos loucuras para estar ao menos 1 segundo ao lado da pessoa que amamos, sem nenhuma palavra, nenhum toque... apenas apreciando a presença dela, porque só a presença, já é o suficiente para tornar o nosso dia melhor, e o restante, só vem para “agregar valor”.
Portanto, sou uma trouxa apaixonada...

Inserida por VitoriaCinelli

Não faça planos para o futuro, muito menos com ela. Você nunca sabe o que ela pode estar pensando. Ela pode ser uma psicopata escondida, tudo por culpa de outros amores que não souberam lidar com ela e com o amor. Vocês devem conversar abertamente, sobre os mais diversos assuntos e respeitar as suas opiniões, que devem ser as mais diferentes que você já ouviu. Sinceridade além de tudo. Dê o tempo que ela precisa. Não se apegue demais. Mas se você se apegar um dia a ela, não a culpe se o dia final chegar, pois sempre irá chegar, mais rápido do que você possa imaginar.

Inserida por usernamegui

Dias dezoito não me fazem bem. Não me trazem paz, e muito menos boas lembranças. Dias dezoito me trazem saudade, me trazem lágrimas, me trazem lembranças de um perdido que jamais eu encontrarei. Esses malditos dias dezoito, sempre trazendo chuva pro meu dia ensolarado, sempre me dando remorso, sempre desabando o que eu lutei pra reconstruir

Inserida por sabrinalemoos

Mais mesmo merecendo moral menos maldade melhor mordomia moderna !!!

Inserida por gegeliberati

Não importa o quanto mais você tem, mas sim o quanto menos você precisa. A felicidade não está nas coisas, é um estado de espírito.

Inserida por RodrigoQuito

Legado.
O que mais a vida nos ensina não esta em nossa individualidade, nem ao menos em nossas projeções, as verdadeiras lições da vida se encontram nas pessoas que passaram pelo nosso caminho. A verdadeira essência do modo coletivo em que vivemos está presente em nossas conquistas, mas do que valeria todos os esforços, se não houve a quem entregá-los, se não existissem as pessoas que fossem dar o real sentido de tudo que fazemos. Esta é a vida. O puro prazer de lutarmos por algo que seja não apenas um objetivo pessoal, mas algo que alegre, complete, e acrescente a vida das outras pessoas. Junto com a vida, sempre existe a morte e com ela vem a certeza de que tudo que fizemos ficará eternizado no coração de outras pessoas, as mesmas pelas quais lutamos a vida inteira, a decisão de continuar lutando por novas conquistas não é nossa, e por isso quando tudo se acaba, tenha a certeza de que sua missão foi comprida. A batalha será sempre vitoriosa, se ao fim deixar saudades. É com esta saudade que devemos continuar a viver, e aplicar tudo aquilo que nós foi passado por alguém especial, alguém que jamais deixará de estar com você, que agora pertence a outra dimensão, mas leva consigo sua alma, e deixa não apenas suas conquistas e ensinamentos, deixa o seu legado, e este ... Ficara para sempre em todos pela qual ela já lutou um dia.

Inserida por NiltonBernini

Você vai dizer muita besteira até se tornar cauteloso. Daí então passará a falar menos e consequentemente dirá menos besteiras.

Inserida por RodrigoQuito

Ha tantas formas possíveis de recomeçar. Ou pelo menos acreditamos ser. São as mais diversas como: o início de uma semana, de um mês, de uma estação, de um semestre e de um novo ano. Estão todos aí esperando nossos votos e promessas de mudança. Acho necessário. A sensação é que algo novo inicia e porque não incluir também uma nova história? Decida mudar e se esforce. Se achar que não deve, no mínimo respeite quem assim decidiu.

Inserida por alessagrocha

O reconhecimento vem de quem menos esperamos e no momento que mais precisamos. É uma forma de dizer: 'Continue'!

Inserida por alessagrocha

Passar pelo mundo como alguém que nunca fez nada para mudá-lo ou ao menos ajudá-lo, não acho interessante.

Inserida por SabrinaNiehues

Aceitando de bom grado a diversidade viverás menos contrariado, logo, melhor.

Inserida por RodrigoQuito

Pelo menos, no fim da ladeira da vida, solte os freios.

Inserida por RodrigoQuito

A ideia de que algumas vidas importa menos é a raiz de tudo o que há de errado com o mundo.

Inserida por ssolsevilha

Não existe Cristão as vezes ou Cristão mais ou menos, ou és ou não es.

Inserida por LuckPalege

Trinta e um

Mais um mês acaba
Em trinta e um dias
E menos um mês
Que acaba em trinta

O que aconteceu?
O que não aconteceu?
Não importa, já passou
Um outro mês chegou

Conforto ou desespero
Depende do que se foi
Imersos no dia de amanhã
Enquanto o sol se põe

Confiamos no dia primeiro
E, às vezes, não em nós
Grande coisa o calendário
Virão ainda novos sóis

Não é a data que altera
Nem o mundo que muda
A mudança vem de dentro
Terráqueo, não se iluda!

Inserida por PensadorRS

E o agora não aceita menos do que tudo que a alma quer.Fa

Inserida por tassyanegn

Há coisas na vida, que cada vez tem menos importância.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca