Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 394664 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

" A verdade crua sempre será menos dolorosa, do que mentira rebuscada. "

Inserida por Guedes

De graça, sem tamanho definido e muito menos etiqueta...
Ass:Abraço

Inserida por AuroraXIX

Hoje em dia pensar é o que menos interessa. Se sua postagem não tiver glamour e mentira, não emplaca.

Inserida por swamipaatrashankara

A dor do Fracasso pode ser menos angustiante do que o valor da derrota. Lute, siga em frente e faça diferente a cada nova oportunidade...

Inserida por JeahnHeber

O Noivo

Em uma cidade pequenina onde não tinha delegacia, nem feira livre, muito menos gente andando pela cidade,
um belo rapaz chegou, parou num pequenino estabelecimento, pra comprar água. Lá no cantinho tinha uma linda mulher, de cabeça baixa, com um livro em suas mãos, ela estava distraída, lendo o conteúdo do seu pequeno livro. O rapaz se aproximou da moça e lhe perguntou: Moça com todo respeito, gostaria de beber algo? A linda donzela, levanta a cabeça e olha nos olhos do rapaz e diz: Muito grata, não preciso de nada, além de terminar de ler o meu romance. O rapaz então se apresentou, desculpe a minha falta de educação: Meu nome é Ângelo e o seu? Sou Carla, a dona deste estabelecimento. Então Angelo ficou pasmo e sorriu. Não quero muito da minha vida falar, disse, para Carla. Sou noivo e minha noiva me pediu para que eu fizesse essa viagem, e durante o meu trajeto, pude conhecer muitas pessoas, homens, crianças e donzelas, mas ninguém fez meu coração palpitar assim, quando eu te avistei. Quando saí para a viagem minha noiva disse que, se eu percorresse muitos lugares e ninguém fizesse os meus sentimentos mudarem, então a gente estava pronto para casar. Acho que não estamos prontos, depois que meus olhos te avistaram, então tudo mudou dentro de mim.

Inserida por marcia_de_moraes

Acredito que sou uma pessoa que, pelo menos conscientemente, nunca fez mal a alguém com fins mesquinhos, de natureza oportunista. Na minha literatura tentei representar a maneira como entendo e como vivo a realidade cubana.

Inserida por pensador

Hoje será melhor que ontem.
Não devemos ficar presos aos problemas que nos cercam e, muito menos potencializá-los.
Quantas pessoas ficam martirizando determinadas situações em um ciclo sem fim? Com certeza, você conhece alguém que é assim.
Os problemas dessas pessoas, sempre parecem ser maiores do que a média em geral.
Ficam reclamando, sofrendo, murmurando, um ciclo de sofrimento infindável
Pergunto: Esta lamúria irá resolver o problema? Não, apenas lhe colocará como uma pessoa problemática ou digna de pena.
Assim, mude sua postura, entenda que problemas e dificuldades, todos têm. E que os seus problemas, por mais graves que possam ser, será você que deve resolvê-los.
Parafraseando Shakespeare: "Plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."
Não me compreendam mal, falar com alguém sobre seus problemas, através de um salutar diálogo, com certeza lhe trará benefícios. Mas, existe uma linha que determina o sofrer contínuo e a busca de uma solução.
Se ficar apenas falando de suas lamúrias e não tomar nenhuma providência, de nada lhe adiantará. Você continuará sofrendo, e não sairá do mesmo lugar.
Assim, levante a cabeça, encare seus monstros, seja forte consigo mesmo. O mundo não parará em razão do seu choro.
Grande parte dos problemas que nos cercam, tem origem em alguns fatos cotidianos que causamos por ação ou por omissão. Então RESOLVA. Simples assim.
Tenhamos um dia abençoado.
Ilumine seu dia.
Tenha dias de paz.

Inserida por Massako

"Que possamos ser gratos e feliz com o que temos, pois existem pessoas que vivem com menos que nós, e são gratas e feliz pelo o que tem. A felicidade consiste em ter um coração grato pelo que tem!"

Inserida por Fransilsou

“Não quero me aposentar para acordar cedo e varrer a calçada. Não gosto de acordar cedo, e menos ainda de varrer calçadas.”

Inserida por Peralta71

Nessa fauna urbana, que sejas qualquer animal menos o pato, pois o pato muito queres e nada faz.

Inserida por marcelo_souuza

Não escolho meus amigos
pela aparência,
muito menos, pelos bens que possui.
Escolho pela essência
e pelo bom caráter.

Inserida por SueliMatochi

Não vou conseguir salvar o mundo, muito menos mentes perdidas.

Inserida por euoguedes

Você deve nascer de novo

A menos que alguém nasça de novo, ele não pode ver o reino de Deus. - João 3: 3

“Não te maravilhes de que te dissesse: 'Você deve nascer de novo'” (João 3: 7). Essas palavras parecem fora de contexto. Achamos que Jesus deveria tê-los pronunciado no próximo capítulo de João, quando conheceu a mulher ao lado do poço (4: 6-26). Ela havia feito uma bagunça em sua vida e poderia ter recebido uma chance de começar tudo de novo. É por isso que colocamos a placa na missão de resgate, você deve nascer de novo, porque parece se aplicar a pessoas como ela.

Mas Jesus falou essas palavras para Nicodemos, o equivalente hebreu de um professor universitário, um juiz federal e um bispo, tudo em um. Nicodemos era tudo que a dama do poço não era. No entanto, foi para esse líder religioso respeitado e cultuado que Jesus declarou: “Você precisa nascer de novo”.

Por que Jesus disse a Nicodemos isso? A resposta é simples. Como todos nós, Nicodemos nasceu em pecado, então ele precisava de um segundo nascimento - um nascimento espiritual. Ele precisava mudar o foco de sua fé da religião para Jesus (3:15). Somente Cristo poderia fornecer perdão e vida eterna.

Se Nicodemos, o melhor que a religião pudesse produzir, precisasse nascer de novo, então as palavras de Jesus certamente se aplicam a todos nós. E se você? Você nasceu denovo?

Por que precisamos de um nascimento espiritual?
Somos concebidos em pecado (Sl 51: 5). Todos nós cometemos
pecado (Romanos 3:23). Somos feitos justos colocando nossa
fé em Jesus, que morreu na cruz (Rm 5: 12-19).

Somos salvos pela morte de Cristo, não pelo nosso fazer. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

A lei da cruz

A menos que um grão de trigo caia no chão e morra, fica sozinho; mas se morrer, produz muito grão. - João 12:24

O dístico “Se as leis do reino que você fielmente guarda, saúde, riquezas e honras certamente colherão”, resume o que muitos hoje estão ensinando. Mas não é verdade! Multidões de crentes fiéis são doentes, pobres ou perseguidos. No entanto, eles adoram o Senhor com gratidão, servem-Lhe o melhor que podem e permanecem alegres. Eles podem fazer isso porque acreditam na lei da cruz - que morrendo para nós mesmos produzimos uma colheita espiritual que durará para sempre.

Eu li sobre um homem que dirige um programa pós-escola para crianças do centro da cidade. Ele recruta pessoas para ensinar costura, leitura corretiva e outras habilidades úteis. Ele também realiza uma escola durante todo o dia por 6 semanas no verão, e realiza um culto de domingo em um prédio da igreja que ele limpa sozinho. Centenas se beneficiam de seu trabalho, mas uma média de apenas oito pessoas aparece na igreja! Ele continua, no entanto, porque ele é motivado pelo seu amor a Deus e pela lei da cruz, que diz que se você morrer para si mesmo e servir aos outros, você vai colher frutos para a eternidade.

O princípio que Jesus ensinou em João 12:24 sobre o grão de trigo que morre antes que possa produzir frutos foi plenamente expresso em Sua própria morte e ressurreição. Nós também precisamos viver cada dia por essa lei da cruz.

Grãos de trigo produzem uma colheita
Quando são plantados no solo;
Quando morrermos para nós mesmos, colheremos a
fruta eterna de nossa labuta. —Sesper

Uma semente enterrada dá frutos; uma vida desinteressada colhe uma colheita eterna. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Somos capazes de tudo, menos juntar pessoas diferentes.

Inserida por NinoCarneiro

É necessário muito menos coragem para se prender ao passado do que para encarar o futuro.

Inserida por pensador

Se há uma coisa que, quanto mais você perde, menos sente falta dela, é a inteligência. Uso a palavra não no sentido vulgar de habilidadezinhas mensuráveis, mas no de percepção da realidade. Quanto menos você percebe, menos percebe que não percebe.

Inserida por LEandRO_ALissON

A única medida racional acerca de qualquer investimento é o resultado; nada mais, nada menos.

“Quem tem telhado de vidro .... paga menos conta de energia !”

Inserida por Peralta71

"De repente a decepção vem de onde menos esperamos;
Somos devastados pela não compreensão daqueles que confiamos.
E mesmo sabendo que eles vão nos decepcionar, continuamos a fechar os olhos e fingir acreditar.
Somos responsáveis pela dor que sentimos, pois, o mundo é repleto de corações feridos."

Inserida por Klarapattinson