Me Ame quando eu menos Merece
E quem sabe o que é certo, errado ou mais ou menos? Honre sua identidade e tenha gostos próprios. Escreva as suas novelas e crie seus fins como achar que devem ser.
Às vezes me sinto o centro do universo, totalmente maravilhosa!!
Às vezes me sinto menos que um grãozinho de areia...
Às vezes dou gargalhada até doer a barriga!!
Às vezes choro como se no mundo nada mais valesse a pena…
Às vezes sou livre, dona das minhas vontades, faço o que quero por puro prazer!!
Às vezes me fecho, tenho medo do mundo, das consequências…
Enfim… sou mulher e basta! Jamais poderia ser outra coisa!
AMO SER MULHER!!!
Muitos vão te julgar pela aparência sem nem menos imaginar o que você é capaz de fazer para mudar o mundo.
Os menos interessantes são aqueles que vivem pelo coletivo e pelo ruído, sem questionar, refletir ou enxergar além do óbvio.
Será que estou fazendo certo, estando onde devo? Menos da metade das minhas conquistas já não seria o paraíso para muitos?
Surpreendente é a vida, em que recebemos carinho de quem menos esperamos e de quem esperamavos tudo não recebemos nada
Só o poeta tem a capacidade de enxergar milagres
no canto menos inóspito da vida
e engodar dores para enaltecer a escrita.
A pessoa é o anjo ou o demônio, não tem como tirá-lo, ao menos se morrer, há como controlá-los, não adianta fazer orações, rezas ou jejuns.
Escolher outras flores é menos doloroso do que tirar os espinhos de uma bela rosa, porém essa escolha poderá custar a sua felicidade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
