Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 396868 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

É fácil ignorar a chuva quando estamos de capa.

Quando se está convicto do que se quer! Nada e ninguém pode interferir, a não ser Deus!

Às vezes, aquilo que queremos não é aquilo que precisamos. Por isso, quando Deus mudar seu roteiro, não fique se lamentando.

Fazer planos é importante, mas a parte mais importante de um plano é ter um plano para quando o plano não estiver saindo de acordo com o plano.

Somos felizes quando vivemos de escolhas e não de acasos...

Jamais aceite a sua vida ou o mundo apenas pelo que vê diante de seus olhos. Quando vemos as coisas de maneira literal, elas parecem tristes e decepcionantes, mas se conseguirmos nos esforçar para descobrir os significados mais profundos, e compreender os segredos ocultos, chegaremos à consciência de que não existe morte, não existe tristeza e não existe dor.

Quando pensar em desistir, lembre-se da causa pelo qual você começou. Sendo assim você vai sempre ter um motivo para recomeçar.

Tudo se torna mais bonito...
Quando você esta perto...
Pois de todas as rosas que escolhi,você é a mais bela que encontrei ate AQUI..

⁠Bom dia!
Para o Domingo:
Quando a fé e a esperança predominam no seu dia, tudo dará certo. Acredite e confie que o melhor acontecerá. Deixe Deus cuidar de você. Com as mais lindas bênçãos, alegrias, amor e paz.
Um dia de muita felicidade e leveza!

Uma sensação maravilhosa, é quando descobrimos que conseguimos vencer obstáculos, quebrar barreiras e no final de tudo, sairmos vitoriosos!

Quando estamos apaixonados ficamos bobos, inconsequentes e dizemos palavras ousadas que jamais teríamos coragem de dizer. Perdemos a noção do tempo e do espaço e ansiamos pela presença de quem amamos a estar do nosso lado.

Amor é quando você sente falta da pessoa mesmo quando ela está ao seu lado. É quando seu coração bate mais forte ao pensar nela.

No momento em que escrevo esta frase, não acredito que as pessoas tenham mudado quando se trata de decepcionarem, no momento isto é muito vazio, não me convence. Não acredito que uma pessoa era minha companheira e hoje não é mais porque simplesmente mudou. No momento acredito que elas sempre foram assim, e apenas não tiveram oportunidade, antes, de manisfestarem o imprudente ato que nos decepciona.

ansiedade

é a inquietude no peito.

é a dor da incerteza.

é quando o talvez deixa de ser uma esperança e passa a ser tortura.

Nasci na década errada. Queria ter nascido quando um ato de romantismo tinha valor.

É muito mais fácil ficar parado, não fazer nada, não tomar uma atitude. Mas, quando paramos para pensar, fica claro que as chances da vida não vêm até nós, nós é que as construímos.

Meu coração
Não sei porque
Bate feliz , quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim foges de mim.

"Aprendi que não devemos falar nada quando
estamos tristes, q o muito falar é virtude dos
tolos. Minhas batalhas tenho que resolver de
joelhos e muitas vezes o silêncio é coisa de
sábios."

Tenho uma delicadeza por pessoas,mas de vez em quando sinto um tremendo nojo das mesmas!

⁠Quem te aplaude lá no palco, não te enxerga lá no quarto quando você está chorando !