Me Ame quando eu menos Merece
Como ser eu mesmo se a sociedade é o oposto do meu ser? Sinto-me como uma estrela em meia a escuridão.
Conto meus cacos ,junto meus pedaços...e me refaço..sorriso, sim eu sorrio! Porque pra mim amanhã haverá de ser outro dia.... meu choro hoje me liberta... me tira da gaiola, da prisão do meu egoísmo... eu renasço a cada dia como se fosse o último e agradeço a oportunidade de poder fazer tudo diferente denovo... é assim a vida é um recomeço...cada novo dia uma nova chance de fazer tudo diferente!!!
Pensamentos sai voando
Se tornando difícil de organizar
Querendo está longe de mim
Mas eu preciso me abraça
Me libertando de me mim mesmo
Aprendendo a me amar
Se tornando cada vez mais difícil
De respirar
Preciso fazer as pazes com a minha mente
Não sei quando ela me atacar
Preciso me afastar
Sozinho eu quero estar
A vida não foi feita pra está sozinho
Mas no momento eu quero estar
Preciso me perdoa
Aprende a me amar
A vida não feita pra está sozinho
Mas no momento eu quero está
Não é todas feridas que irão sangrar
Um corte dentro da alma
Leva tempo para cicatrizar
Anos se passando
Mas você sempre se lembrará
As vezes acho que me cobro
Muito
Mas meu objetivos preciso alcançar
Não se compare com os sucesso dos
Outros
vocês não vieram dos mesmo lugar
Eu daria tudo nesse momento por um beijo seu... sentir tua respiração ofegante...ouvir tua voz doce ao meu ouvido... sentir teu toque, tua pela quente na minha e o arrepio quando tua língua desliza meus lábios.. queria fechar meus olhos sonhar acordada no teu abraço...ah como eu queria você agora aqui comigo ...dividindo a vida, minha cama e sorrindo de tudo ... pena que joguei tudo fora... eu tive você em minhas mãos e deixei que você partisse feito poeira ao vento... como desfazer o mal ..como desfazer o erro? Te vi partindo sem poder fazer nada.. hoje convivo com aquele adeus..já faz anos isso e eu ainda não consegui superar... te amo demais e ninguém até hoje conseguiu tomar o teu lugar..sinto tanto sua falta.. feito ar que eu respiro... hoje a saudade doeu mais do que os outros dias,as outras noites. ..hoje ela veio pra machucar...
00:36 ela veio me visitar. Basta eu me deitar e ela vem me atormentar: sozinha no escuro, não apenas do meu quarto, mas do meu coração. Mas eu tenho você, Vazio. Sempre esteve comigo.
obrigada por ter entrado na minha vida mesmo sem eu pedir, você é o motivo de cada sorriso meu, quero que nosso amor seja como diamantes "eternos "
Existe uma reciprocidade entre eu e o meu trabalho que advém de um interesse em meus resultados. Portanto, mais vale depositar interesse em ações que me geram benefícios do que em pessoas que me geram desinteresses.
A saudade mata
Já a morte é certa
Mas morria mil vezes
Para voltar a fazer
O que eu mais amo
Fazer poesia a dançar
Meu coração pede socorro e ele quer gritar, porque eu te amo, mas eu não posso te esperar.
Eu admiro quem se arruma pra dormir.
Já eu, durmo igual um defunto no saco preto,
todo coberto. 😂😂😂😂😂
"Ah! Eu não posto minha felicidade nas redes sociais"
Eu posto dou a receita e o endereço.
A inveja morre de ódio,
mas não paga e nem apaga a minha felicidade.
Deus! Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade dos meus irmãos. Que a minha alma não se suje fazendo mal para alguém!Queo amor transborde a onde quer que eu vá. Rogo suas graças para nós humanos, para o planeta e principalmente para aqueles que me acompanham, porparentesco,matérial ou espiritual. Amém!
toda sexta feira eu sento na padaria e fico pensando no que te escrever.
a minha poesia reflete toda dor sentida e toda dor não dita.
e sem nenhum por que fico pensando em você, mas na verdade eu queria te esquecer
e fingir q nunca aconteceu nada pra valer.
por você eu acreditava no amor,
fazia juras e promessas,
declarações e conversas,
mas no final o que sobrou?
promessas falhas e inacabas
de um amor que não sobrou nada.
Eu durmo e acordo cansada, as vezes eu não quero acordar, as vezes eu não consigo dormir, nada me satisfaz mais que a minha solidão.
Eu não te amo mais, eu só aceito seus defeitos, atravesso a cidade para estar com vocês e procuro insistentemente traições por tédio. Minha vida é chata e a sua também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir