Me Ame quando eu menos Merece
E talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu precise sentir mais o vento, talvez eu precise mesmo é de ar puro, respirar fundo, aquele venho ditado: Respirar 3 vezes . Talvez seja mesmo necessário, eu imaginar voando igual a um pássaro, na qual eles tem sorte de poderem estar em qualquer lugar, longe daquele que te faz mal, talvez eu pense em ser uma flor, que mesmo cheia de qualidades, habitam ali espinhos. Quem dera mesmo, em eu ser uma estrela, cheia de admiradores, cheia de romantismo, e mistérios.. talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu veja o que será melhor para mim .
E se ele partir. A única coisa que poderei dizer será adeus. Mesmo eu querendo continuar, não vou conseguir.. o amor em si é uma dependência. E nem todo mundo consegue lidar com ela, e eu particularmente, já lamentei demais.
Um dia me contaram que amar é a melhor coisa do mundo. E então eu descobri que cada pessoa tem sua opinião sobre o amor, uns adoram amar.. outros se livram. E eu? Absorvo até a última gota dele.
Eu tenho pedro
e ele tem os mesmos pensamentos
queremos ir pra longe
sentir de longe esse vento
queremos largar tudo
e ter só a nós
porque eu tenho pedro
e pedro tem a mim
e tudo fica simples assim
quando nós somos o que somos
e sonhamos o que sonhamos
ele sabe das minhas falhas
e eu sei dos pecados dele
por que não temos segredos
por que pra nós mesmo é que fomos feitos
e é ele
que preenche a minha vida vazia
que faz meus porques irem embora
é ele
depois de tantos erros
depois de esperar tantas horas
tudo se resume a nós
num jeito simples de ver a vida
numa maneira rebelde de querer fujir
eu vou estar onde ele esta
onde ele for é la que quero ir
temos ao outro e é o bastante
aqueles conselhos são irrelevantes
por que ele me entende
e assim nos damos bem
por que a gente se entende
mesmo nada estando certo
a gente se entende
quando estamos por perto
a gente se olha
e fica tudo certo
eu nao sou nada sem vc ,
eu presciso de vc para minha vida ser melhor
e um dia eu serei seu heroi, por todo o tempo de minha vida
vc ate nao pode acreditar , mais eu avisei
porque quando eu ganhar seu coraçao vc vai,
me amr , com sua mente em min,
vc vai se sentir flutando nos meu braços ,
o seu coraçao vai bater mais rapido
e eu vou estar lah pra te dizer ''EU TE AMO''
Eu sofro de um mal chamado"amor impossivel"
E ele foi causado por um outro mal o " amor a primeira vista"
Eu vivo camuflado , pois se eu realmente mostrasse o meu verdadeiro eu . Ninguém ousaria a me dizer nem um "oi" !
Mais uma longa noite de insonia se aproxima e eu aqui pensando como estara voce . Pois quem ama se preocupa primeiramente na pessoa amada mesmo que ela esteja proxima ou distante
Viver é correr riscos, corremos o risco de morrer a qualquer momento. Por isso eu aproveito os momentos e não penso muito no futuro, pois quando o futuro chegar já será presente e o presente se vive agora.
Eu sou contra essa história de dizer: - Eu não faço por que não me dão condições. Se você é capaz de fazer você cria as condições.
De uma maneira perversa, eu ficaria satisfeita se o tivesse surpreendido fazendo alguma coisa ruim. Talvez numa trama sadomasoquista com uma menina de 14 anos. Ou, ainda melhor, com um menino de 14 anos. Ou, ainda melhor, com uma ovelha de 14 anos. Ou, o melhor de tudo, espiando o programa “Cada Segundo Conta” (isso sim é abominável e imperdoável).
A verdade é que eu posso ler mil livros, fases e ouvir setecentas canções, mas nenhuma vai conseguir falar do que estou sentindo.
Quem dera eu poder escrever e colocar pra fora tudo que se encontra preso aqui dentro. Quisera eu poder escrever e materializar o que tanto desejo.
Disse o Criador a Adão: “Eu te coloquei no meio do
mundo, para que possas mais facilmente ver e contemplar
tudo o que nele existe. Criei-te como um ser nem terreno
nem celestial, nem mortal nem imortal, para que sejas tu a
moldar e superar livremente a ti próprio. Poderás rebaixarte
até te transformares num animal, ou recriar-te à
semelhança divina”.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
