Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 387770 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

⁠Me entenda: “Eu não estou aqui para perder tempo com as futilidades desse mundo caído! Deus me criou com um propósito! Eu vivo firmada nesse propósito estabelecido por Deus para minha vida, e não perderei tempo com nada que não esteja alinhado com esse proposto e nem com o Reino de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Meu amor por Deus não cabe todo em mim, por isso eu adoro.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Me espere,
irei lhe encontrar em alguma realidade onde nós dois demos certo,
onde eu consegui te ter,
onde eu não sofri,
onde o amor não me matou.

Inserida por iagosilva1

O passado eu não posso mudar e o futuro não posso controlar; me resta o presente. Este é de total responsabilidade minha. Ajo hoje diferente de ontem com vistas no amanhã.

Inserida por josue_josue

Eu ⁠sei que sabes muito bem como mereces ser tratada, tendo em vista que é grande o amor que sentes por si mesma, a tua a confiança precisa ser cativada incansavelmente, de uma maneira espontânea, intensa, amável, sem a necessidade de cobranças, isenta de falsidade e desejar-te deve se uma constância, repleta de vividade.

Atitudes que demonstrem uma mutualidade verdadeira, oferecendo mais do que belas palavras, beijos ardentes que toquem os teus lábios, mãos que passeiem pela suavidade do teu corpo com uma emoção veemente que aqueça a tua alma, um fervor que acelere o teu coração, um deleite a cada etapa, uma mútua exultação.

Também muitas vivências valorosas ao teu lado, desfrutando da natureza e seus encantos, onde a simplicidade é demasiadamente admirável, a cumplicidade é notória nas diferentes fases, tristezas, felicidades, amando e sendo verdadeiramente amada, Deus em todos os detalhes, de fato, és uma mulher diferenciada, uma dádiva cativar-te.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Você tem planos para sua vida?
Eu tenho fé!

Inserida por Samirsjs

⁠Eu estou sempre de bem com a vida
o que me deixa mas feliz é que Deus
está comigo

Inserida por Jose123sev

⁠A Despedida

É necessário que eu me prepare para a despedida...
Você me conquistou e me ensinou a te amar.
Porém eu não posso ser egoísta, prefiro te ter longe, mas feliz conquistando teus sonhos.
Quando o seu coração quiser saber do meu não existe em me procurar.
A separação já vem acontecendo há algum tempo, nossas atitudes foram todas para nos prevenir da dor da separação, mas mesmo assim ela foi em vão, pois ainda consigo sentir a dor da ausência embalada na saudade.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠A última vez que nos vimos.

É claro que eu não sabia que seria o último encontro que eu teria com a minha mãe. Neste dia eu fiquei mais tempo ao lado dela do que o de costume. E quando eu saí do quarto do hospital, senti uma sensação inexplicável, senti algo mais ou menos assim...

... Sei que ela até pensou em me chamar de volta e eu tive ímpetos de querer voltar mas, atrás daquele grande vazio e angústia, nossos anjos da guarda aproximaram-se de nós, e nosso destino foi sendo cumprido à nossa revelia.
Nossos laços estavam começando a ser desfeitos.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Saí…
Corri em busca de mim
Eu estava quase fora do meu eu
Perdida nos conflitos da minha própria história
Fui vítima dos meus conflitos
Preciso corrigir caminhos

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Eu me distraí com as frivolidades do mundo. Achei que deveria cuidar das aparências.
Enfeitei o que não deveria. Descobri que deveria ter gastado menos tempo com a mesa posta. Que isso não importa. Que nada disso importa. Escolhi as pessoas ao invés de escolher os talheres. E foi libertador

Inserida por Luciamariapereira

⁠Uma frase que eu nunca falei em voz alta. Aquilo que me coloca numa prateleira junto aos heróis da minha trajetória, meus mestres nas horas incertas, meus companheiros das questões existenciais e da insônia em tantas noites sem fim. Minha vocação secreta. Eu me sinto envergonhada, envaidecida, pretensiosa e orgulhosa em dividir um ofício com aqueles que preenchem meus espaços e foram leais companheiros ao longo da minha história. Aquilo que me expande, meu passaporte para um lugar que preciso ir e voltar. A epígrafe da minha lápide na Eternidade – que é onde os Imortais repousam.
Sou escritora.

Inserida por Luciamariapereira

Quisera Tanto


⁠Não é querendo
Me gabar

Mas
Hoje eu chorei

Numa explosão
Milhões de vezes

Maior que a força
Contida no ato

Agitam docemente
Os cabelos da rocha

Entre a linha móvel
Do horizonte

Inserida por samuelfortes

⁠Estive no paraíso, nas dunas e areais nordestino e nem percebi, que era o céu!
E eu, em pele humana me sentindo um deus.
E só agora percebi o sentido felicidade.

Inserida por dalainilton

⁠Eu que pensei que era amor, não era, era somente uma ilusão disfarçada em um lindo sorrir.

Inserida por Santos29

Pensar É o que eu mais sei fazer, e sabendo disso sempre crio realidade distorcidas da minha, e é bom. Mas sabe, depois que eu me pego pensando e inventando algo que não é real, então eu volto para minha realidade⁠ que jamais será igual a que eu quero, mas que ainda sim é boa.

Inserida por Pensandodemais

⁠A lei diz quão torto eu sou. A Graça vem e me endireita.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu nunca conheci um homem que me deu tantos problemas quanto eu.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se eu quisesse saber se um homem é cristão, não iria ao seu pastor, perguntaria à esposa dele.

D. L. Moody
The Overcoming Life And Other Sermons (1896).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu só quero um pouco de sabor, um pouco de atitude, um pouco de sorriso... E inquietude!

Inserida por joana_rodrigues_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp