Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 389012 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

E dai se eu sofri? Pelo menos caindo deu pra aprender,que o nosso fim foi o meu único momento feliz com você!!

Inserida por GabriellySteffany

Eu amo tudo em você seu sorriso seus olhos e seu jeito menos a distancia

Inserida por gabriellazaro

Desta vez não! Eu não aceito! Pelo menos não hoje, não agora, não nesta noite. Eu não vou sofrer por você, não vou chorar, não vou acabar na cama, sozinha, sem fome e sem fé.Hoje vai ser diferente, eu vou sair, vou ver o céu, as luzes, as pessoas, a vida! Vou colocar a melhor roupa, a melhor maquiagem, o melhor salto alto, o melhor perfume... vou fazer de mim a melhor! Depois dessa semana tão lotada de sofrimentos, eu mereço ser a melhor, mereço o melhor! E tem que valer a pena! Olha, escutou a buzina? São minhas amigas! Hoje vamos beber, vamos ficar com vários caras, vamos dançar, vamos nos libertar e eu vou cair de bêbada, vou ser carregada até a cama e depois o remorso vai bater a minha porta e eu vou deixa-lo entrar, ele tem mesmo a chave, e eu vou ser jogada de qualquer jeito, com o vestido, com a maquiagem, com o salto, sem forma nem estrutura, com o cheiro de álcool pesado e forte e no dia seguinte a ressaca vai ser das bravas, a cabeça vai doer, o corpo vai doer, eu não vou aguentar comer nada e quer saber? Pensei em você a noite inteira.

Inserida por gisellyviana

Tenho assunto com todo mundo menos com quem eu 'realmente' quero conversar!

Inserida por GiseleFigueiredo

Eu simplesmente enjoo das pessoas. Sem mais nem menos, só quero espaço.

Inserida por camilabill

Engraçado, as pessoas falam do meu ego sem nem ao menos julgar seus erros.
P.s; eu tentei, com afinco e de corpo inteiro.

Inserida por camilabill

Uma ideologia

O que há de errado? Que falta eu sinto de sofrer por amor, pelo menos eu me apaixonava. Agora só me sinto atraído e vejo que as pessoas mudaram... Infelizmente começo a sentir nojo do que se tornaram. Antigamente costumavam ser mais sensíveis, sabiam o significado de se entregar a alguém. Às vezes acho que só eu continuei com este pensamento. Que pena, perco eu, perdem eles. Não sou de desistir, a busca é infinita tal como o sentimento.

Inserida por jamesalmeida

Dou meu máximo e espero pelo menos o mínimo. O egoísmo passou dos limites e eu estou cansada de passar a mão na cabeça.

Inserida por camilabill

Sabe aquele cara que eu beijei na escola? Não o beijaria na faculdade, muito menos na minha vida adulta, gosto de andar pra frente sem olhar pra trás. Se eu o escolhi na infância certamente é melhor descarta-lo na vida adulta. A gente aprende com o tempo que o que era bom, tende a ser tedioso com o tempo.

Inserida por camilabill

" Incrível é, que quanto menos eu preciso, mais perigosa eu me torno".

Inserida por JessicaFermatto

Talvez eu tenha que mudar. Talvez eu queira, talvez não. Mas já mudei, ou pelo menos aos poucos vou tentando.

Inserida por livintavares

Posso até ser tudo isso aí,que povo fala mas pelo menos eu tenho carater,Posso ser tudo isso, mas tenho maturidade o suficiente pra entender que nada do que povo diz, vai mudar nada em minha vida ! Pelo menos eu sei o que é respeito e sei com quem devo usar, independente do jeito da pessoa ser !

Inserida por PolyanaGarcia

Certa vez me disseram pra beber menos, dormir mais cedo, me alimentar melhor e assim viver mais, eu então respondi que o que importa não é viver muito, o importante é não passar em branco nessa vida e aproveitar ao máximo por que outra não existirá.

Inserida por KawanMurilodePaiva

O meu mundo é sonhador, todos gostam menos eu.

Inserida por NelsonPereira

Pelo menos eu tenho diploma! Tudo bem que é de datilografia, mas...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu só quero alguém que sempre esteja comigo, mesmo não estando bem por dentro mas pelo menos 'fingice' em não me magoar com gestos, por que esses dias não estão sendo nada fáceis
:( só espero que melhore logo e que não se arrependa de nada, pois já estou cansada de se importa demais e não receber nada em troca, as vezes me sinto tão só, com quem posso contar? Com ninguém! A não ser com os meus próprios pensamentos pois são eles que me fortalecem e me dão força pra não desistir de nada. Mesmo as vezes eu não estando bem tento não magoar as pessoas que estão ao meu redor, devia fazer o mesmo né? Mas é isso ai não temos o direito de mudar ninguém, siga em frente pois quando vim a minha procura talvez não me encontre mais, já mudei de destino de pensamentos,ou endereço, talvez eu tenha que se preocupar mais comigo e deixar as pessoas de lado, já perdir as contas de quantas vezes eu me lasquei só pra vê alguém feliz ;(

Inserida por natalysantos

Se tentares me derrubar, ao menos consiga
Pois se eu levantar, não serão minhas forças que irão te destruir
E sim a sua própria incapacidade

Inserida por BCBP

Algumas lembranças eu guardo de alguém, lá do meu passado
Não somos nem mesmo amigos, quanto menos namorados
Não somos tampouco inimigos, temos em comum uma história
Somos apenas um tipo de estranhos compartilhando memórias !

Inserida por dicasttilho

E eu descobri que dói bem menos não se importar com nada e com ninguém. Pessoas desnecessárias, dores desnecessárias.

Inserida por LarissaSS

Não lhe desejo beijos nem abraços e muito menos coisas bonitas . Eu desejo sofrimento e ruína , embora isso seja horrível de minha parte mas no momento sou pura dor e trevas. E sem um pingo de culpa porque essa não me pertence , essa foi sempre sua.

Inserida por audreyponganborteze

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp