Me Ame quando eu menos Merece
E de todas as fortunas eu me faria livre se pudesse em teu olhar me sentir preso, e em teus braços encurralado. Fosse por uma só noite, em que tuas pernas se enroscariam as minhas, e as nossas aos meus trapos, fosse somente enquanto se fizesse ouvir um sussurro perdido jogado ao vento. Detalhes, que em nada importariam.
Às vezes eu não me entendo na minha confusão que tenta me provar que meu pobre coração é pensante com a força dos meus sentimentos;
Mas as insinuações fazem que eu sinta o gosto de qual quer lugar para enxergar o lado de fora que exprimi o ar;
Na minha rota arriscada eu corro para não perder o sono e sonhar com você para me ver o gosto que tanto me atraí a você;
São tantas relações falidas que eu ando desconfiando até do que poderia estar bom.Portanto se não for pra mudar tudo e ser espetacular,me poupe a perda de tempo.
Eu só queria me despedir. Deixa pra trás todas as minhas duvidas e incertezas, fazer de conta que a noite nem faz tanto frio assim, e não sentir um pingo de carência por estar sem alguém. Eu só queria deitar a cabeça no travesseiro e dormir, sem pensamentos nostálgicos, daqueles que fazem a gente acordar com olheiras no dia seguinte. E quem sabe sair por ai em um dia qualquer, colocar uma mochila nas costas, alguns trocados no bolso, a foto daquela pessoa na carteira, e abraçar o mundo. Queria me encontrar por ai, ao som da trilha sonora da felicidade. Talvez o mundo gire devagar demais para os seus passos, e você se perca facilmente em outros sorrisos, até você finalmente acordar um dia e perceber que o passado nem foi tão ruim assim, e que muitas pessoas não foram embora, mas a gente as deixou ir. Quem sabe um dia você não encontre sua outra metade por ai, digo, em qualquer lugar mesmo; na fila do cinema, na mesa de um bar, na fila de embarque de um aeroporto, ou até mesmo na casa ao lado. Cara, o vento leva a gente pra tantas direções diferentes, mas eu só consigo seguir naquela que vem acompanhada de algum perfume seu.
O problema de pessoas com coração grande como eu,e que amamos mais que o necessário pessoas que nos ama só o suficiente.
Questionaram-me qual a coisa mais estranha que eu já tinha visto na vida e eu tive que admitir, o Homem. O demais da natureza é compreensivelmente natural.
As palavras que eu não digo, vão me matando, me matando, me corroendo por dentro. E tem uma hora que eu cuspo todas elas e percebo o alívio que aquilo me faz. Pois, palavras, são para serem ditas e não guardadas.
Eu sei que você esta Cansada de buscar abrigo,
Mas não precisa mais se preocupar de agora em diante você pode descansar.
No meu coração, como se fosse o teu lar.
Eu não busco a perfeição para mim,
nem desejo a mulher mais linda do
mundo para agradar meus olhos.
Eu só quero provar para você que eu
consigo sim, algo melhor que você.
Que tenha o sorriso mais bonito,
o olhar mais penetrante,
a voz mais envolvente
e o abraço mais doce.
Sou prisioneiro da minha própria vingança,
que busco com todas as minhas forças e determinações.
Por isso venho ferindo corações
e sacrificando pessoas legais.
A minha sede de vingança
é maior que o desejo da felicidade.
eu atropelo o meu futuro pelo ódio
e buscando em tudo alguma verdade,
afinal a dor é imensa de você ter traindo minha lealdade.
E aconteceu que no dia 27/07/2012, Deus tirou da minha vida aquilo que eu mais amava. E a dor que afligiu meu coração foi indescritível. A minha alma ficou abatida, e os meus olhos desfaleceram todas as vezes que me lembrava.
O silêncio e a solidão se tornaram meus amigos, e dentro do meu coração guardei sentimentos que somente poderiam ser interpretados por Deus.
Não me culpe pelo que eu fiz,
apenas espero que vocês me entendam.
O sofrimento era maior que a vontade
de continuar a viver.
Não se culpem e nem culpe ninguém,
foi uma decisão minha de partir.
Não iria aguentar perder mais
ninguém que eu amo.
por isso melhor eu ir na frente,
e no dia de vocês eu estarei esperando.
O sofrimento é muito forte e
infelizmente eu não consigo
mais me levantar, é mais fácil a morte.
Não tentem entender pois é maior do
que o intendimento de vocês.
Nos eramos almas gêmeas mas
infelizmente algo deu errado.
O meu mundo perdeu o proposito,
perdeu a razão e perdeu a cor.
metade de mim é amor
e a outra também.
Que Deus me perdoe mas a saudade
é pior do que qualquer inferno.
Cuidem da Jújú como se estivessem
cuidando de mim, ela é a minha vida.
não abandonem o kaos eu amo ele muito.
cuide dos meus irmãos que amo,
e cuide de vocês meus 2 eternos
amores.
De onde estiver irei proteger vocês,
minha eterna e amada família.
Caso um dia vocês vejam a Flávia
não briguem com ela, afinal ao lado
dela eu vivi os 7 melhores anos
da minha vida.
Se eu voltar Deus está comigo,
se não voltar eu estou com Deus.
Até breve...
Eu não pergunto pra onde vou,
não me interessa como vai ser a viagem,
nem se vou pagar caro ou não,
se vai ser indolor ou tenebroso.
Eu só quero ir embora daqui.
E naquele momento eu vi com os meus próprios olhos o quanto havia de pleonasmo na vida em que vivia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp