Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 387176 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

''Eu não sei exatamente o que eu to sentindo só sei que é bom e me faz alegre.''

Inserida por AleePerez

Não sou eu quem te faz mal;
é você quem não me faz bem...

Inserida por RosemayLS

"são esses detalhes
que me fazem
trocar o mundo por você.

você já deveria saber
que eu gosto muito mais
de quem não leva jeito pra comemorar.

quero você sem garantia e com defeito
pra nunca mais te devolver."

sem garantia e com defeito - tópaz

Inserida por cidasilva

"Pedi a Deus para retirar os meus vícios. Deus disse: "Não, eles não estão aí para eu tirar, mas para você desistir deles".
Pedi a Deus para completar meu corpo. Deus disse: "Não, seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário".
Pedi a Deus para me dar paciência. Deus disse: "Não, paciência é um produto da tribulação; ela não é dada, é aprendida".
Pedi a Deus para me dar felicidade. Deus disse: "Sim, eu dou bênçãos; mas a felicidade depende de você".
Pedi a Deus para me livrar da dor. Deus disse: "Não, sofrer leva você para longe do mundo e o traz para perto de mim".
Pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida. Deus disse: "Não, eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas".
Pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.

Deus disse: "Ah, finalmente você entendeu."

Inserida por cidasilva

Um Mar Vermelho

Um mar vermelho, Não, eu não estou falando do de Moíses e sim dessa tsunami de cores nas ruas, de camisas naftalinadas, de relíquias tiradas do Baú, pois somos assim passamos anos em busca de montar um time mais forte em busca de conquistas de algum títulos e com os piores times com aqueles jogadores que mais se identificam com o povo chegamos lá e Vencemos... Somos Favelados, Mulambos, Povão, Somos do rock, do samba, do pop e do drama. Somos ricos, pobres, Dentista e Nobres. Somos polícia , Ladrão, Somos 40 milhões em um só! Temos defeitos, somos brasileiros. Mas superamos todos eles com essa mesma Paixão. Conquistamos, conquistemos, conquistaremos ! Somos o temido, invejado, tão secado!!! Somos aquele que nunca desiste, que acredita no milagre até o último segundo! E Quem somos nós? Prazer, somos FLAMENGO

Inserida por lucas21glima

Responda-me

Você faz ideia do quanto
eu pensei em você, só hoje?

Inserida por RosemayLS

Como eu queria que minha vida fosse sem problemas
para poder não passar pra você esses momentos desagradáveis.
E que se eu não tiver atitude, a erosão ira me corroer eternamente.
e eu ficarei se você na minha vida para amar .
Eu Não tenho que ter orgulho de tudo isso — Só tenho que ter Fé.
A Velhice está chegando, Tenho que Preparar Tudo Pra nos Dois.
Pois no momento que eu não poder te servir mais,
eu morrerei na certeza de que o dever foi comprido.
Na certeza de que fiz tudo do seu jeito, do seu gosto.
que você ira continuar a vida feliz, assim como nos nossos velhos tempos.
E aonde eu estiver, pode ter certeza que meu amor nunca irá acabar, pois mesmo longe, estarei em você espiritualmente, Para Sempre.

Inserida por CondeMexirika

Não adianta eu sonhar, sabendo que nada é real, sabendo que todo esse sonho bom, na realidade é mau, o que adianta eu sonhar com a felicidade se ela vai chegar tarde e tudo que eu sonho não vai se torna realidade, pois quando ela chegar vai ser muito tarde.

Inserida por SamSS

Sem pensar eu já me pego pensando em não pensar no que penso ou o que vão pensar de nós, e é não pensando que eu penso que se parar de pensar eu penso mais ainda, e é pensando que não quero pensar em nós que meus pensamentos já foram consumidos e volto ao começo tentando e pensando em não pensar em nós.

Inserida por DaniloPinheiro

Eu achava que tudo era um sonho, parecia tão real, tão mágico,nosso amor era tão perfeito, como a lua e o sol, você foi embora como uma nuvem que parti sem dizer adeus.

Inserida por Danielurbasten

Eu te amei como se eu amasse a mim mesmo, eu acredita em contos de fadas, eu chorava por você, apenas olhe para mim, dentro dos meus olhos e me diga que eu sou o seu grande amor.

Inserida por Danielurbasten

Chorar é tão fácil, magoar também, eu paguei pelo nosso amor, você disse que eu era perfeito pra você, e no final de tudo o meu mundo caiu.

Inserida por Danielurbasten

Sem você ao meu lado, eu não consigo respirar, o meu coração não consegue palpitar, e uma dor tão forte que perfura o meu coração.

Inserida por Danielurbasten

Eu apenas tento ser perfeito, as vezes machuco meu coração, eu choro tanto por ter defeitos, mais são eles que me fazem acreditar que sou mais forte para viver.

Inserida por Danielurbasten

Eu engulo minhas lágrimas, escondo tudo o que estou sentido, para não ver a minha derrota perante aqueles que já me aconselharam, eu fecho meus olhos e sinto o vazio, eu esperei por você. Eu fui e sou sua, como vou pertencer a outro ser? Sinto o sabor da derrota. Eu perdi. Perdi o mundo e ganhei a falta de compaixão. Estou sofrendo, e sabe o que é isso? - Acho que deve imaginar. Quando você morria por outra pessoa eu estava ao seu lado. Do seu lado, e agora quem esta ao meu?

Inserida por tatyanenicklas

... E no final do dia, eu sempre me sinto vazia.

Inserida por dontcry

você é a pessoa que eu sempre sonhei,
e que peço a Deus, para que seja minha...
te amo!!!

Inserida por samuelccarvalho

meu amigo,
o que eu posso te dizer è:
Deus te ama, e tem um plano na tua vida!

Inserida por samuelccarvalho

Se o amor fosse crime eu estaria preso no teu coração

Inserida por Eunisio

Peidei no ônibus e quatro pessoas
viraram pra ver de onde veio o
barulho. Eu mim senti no The voice.

Inserida por lurabesco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp