Me Ame quando eu menos Merece
Hái ai...
Hoje eu to carente;
Hoje eu to facinho...
Até troco abraços apertados
por outros mais frouxinhos.
A sanidade é um fator delicado: Enquanto eles se perdem na vida, iludidos pela luz, eu, das sombras, apenas observo.
...se eu soubesse que isto tudo já foi real, num passado distante, eu teria que inventar uma máquina de viagem no tempo e voltar só para poder vivenciar...
“Paulo Coelho está, claro, autorizado a emitir sua opinião burra, assim como eu estou autorizado a achar o trabalhar de Coelho um nauseabundo caldo de egomania e falso misticismo com o intelecto, empatia e destreza verbal do camembert vencido que ontem joguei fora.”
Paulo Oliver
Curtir · · Promover
Explorando o conceito do sonho dentro do sonho, eu estava empolgado e queria ir mais fundo, eu só não compreendia o conceito de que horas aqui; transformava-se em anos la em baixo, que podemos ficar preso tao la no fundo, que quando acabamos as margens do nosso subconsciente, perdemos a noção do que era real.
Criamos um mundo pra nos mesmo, fazemos isso durante anos, construímos nosso próprio mundo e ficamos preso la!
O problema era saber que nada da quilo era real, e no final ficou impossível para min viver daquele jeito.
Eu avia escondido uma coisa bem la no fundo, uma verdade que um dia eu conhecia mais preferi esquecer.
::Dom Cobb e Paulo Oliver::.
Eu aconteço pra fora, meu corpo é pequeno demais pra festa que acontece aqui dentro, sou mais extensa do que se vê, tem é que me sentir, tem que me ter, e quando me tem não existe metade, sou inteira, completa e não aceito ser de outra maneira, não aceito o menos, o pouco, o nada, tudo tem que ser demais, sem limites, sem meio termos.
Tudo tem o seu lado,
se eu pensar por aquele, ficarei muito triste, não escoderei!
Mas pensando por outro, eu tenho a vida inteira pea frente ainda né?!
então #PARTIU #APROVEITAR
Sinto que muito aprendi.
Talvez não o que eu gostaria...mas aprendi.
Coisas ruins, infelizmente, mas aprendi.
É difícil aceitar, é verdade.
Nem sempre gostamos do que o universo apresenta.
Mas é real, é verdadeiro, então ...aceito.
Sinto doer na minha alma, hoje 04 de março de 2014.
O que esperei de amor...
Mas sei que talvez eu não mereça,
Talvez eu não tenha feito o suficiente,
Talvez eu não tenha valido a pena.
Como se espera um carinho, que não vem?
Como se espera uma homenagem, um amor que não vem?
Então esse amor que esperei, nem existe.
Porque todo o esforço, toda dedicação eu tive.
Mas nada adiantou, nada importou.
Tudo nesta vida, é uma grande mentira.
Esse amor, não tem importância.
Vejo pessoas sendo homenageadas e nada fizeram.
Vejo tanta coisa errada, que me decepciono.
Hoje sei que não deveria ter amado tanto.
“Sabe eu me machuquei, e eu fui alimentando aquele machucado que hoje preciso de alguém para cicatriza-lo”
"A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente á sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!"
eu sou aresistencia tudo q si move contra o sistema amãe q sobrevive sem comida na mesa o solo do setão q resiste a seca mato seco,seco.mato seco aresistencia..um estudante q protesta trabalhador de sempregado trabalhador sem terra o índio pedindo trcado
Você me pergunta qual é o meu sonho. Eu lhe respondo que o meu sonho é acordar todos os dias e apreciar as curvas do teu sorriso.
Em criança eu buscava conhecimento, verdade.
Na adolescência, amores, viver.
Hoje, por não ter esquecido de viver, tenho recordações e isso me faz feliz para viver.
Não escrevo apenas porque gosto. Escrevo porque sou impulsionado a isto, é mais forte do que eu. Neste caso, eu acho que é uma bela derrota.
Dizem que acabar com os vícios da carne, não é tarefa fácil. Pode até ser... mas eu duvido que alguém se disponha a eliminar seus vícios morais, pela simples razão de querer. Tem que haver um motivo mais forte que a própria carne.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
